Em fase final de mandato, Presidente do JUVENTUS é "abandonado" por aliados

FIM DE MANDATO, 

Presidente do Juventus, até o próximo dia 31 de dezembro de 2013, (data em que termina o mandato do biênio 2012/2013), Sr. R.C. já não conta com nenhum respaldo de seus principais aliados.

AFASTAMENTO

Quase todos vice e diretores se afastaram,  após o vergonhoso rebaixamento, o atual presidente acabou sendo abandonado, principalmente por aqueles que foram os maiores responsáveis por sua eleição, pois foram considerados traídos.

BIZARRO,  JUVENTUS NÃO DEVERÁ TER CANDIDATO DA SITUAÇÃO

Após "comandar" o Juventus nos últimos dois anos, R.C. certamente deixará o cargo no próximo dia 31 DE DEZEMBRO, pois pelo que comentam nos bastidores ele já admitiu  que não disputará reeleição, pois esta completamente abandonado no cargo.
Será uma situação no mínimo bizarra, poderá ter dois candidatos da oposição e nenhum da situação.

RETALIADOR

Para piorar a situação dele, tem se mostrado uma pessoa rancorosa e retaliadora, eliminando diretores e conselheiros do quadro associativo, que se mostram contrário a sua pífia administração, porém essas situações deverão ser revertidas na justiça comum.

AÇÕES NA JUSTIÇA 

Ações na Justiça vão chover no Juventus, pois medidas já estão sendo tomadas por diretores e conselheiros.

SITUAÇÃO CAÓTICA

O Juventus segundo informações de pessoas ligadas ao conselho e a diretoria, já acumula um prejuízo de R$ 2.000.000,00 nas contas bancárias, fora outras dividas com fornecedores e com o estado, se isso realmente for verdade, a situação do Clube é quase irreversivel, a não ser que apareça alguém competente para reverter o quadro.

SÓCIOS SÃO PREJUDICADOS COM A FALTA DE ESTRUTURA

O Ginásio de esportes esta interditado desde o seu primeiro dia de mandato e até agora nada foi feito,o dinheiro dos sócios para manutenção foi gasto com o futebol profissional.

NO FUTEBOL, A SITUAÇÃO É AINDA PIOR

No futebol a situação é ainda pior, sem técnico definido, sem dinheiro para contratações, o  Juventus deverá passar mais um grande vexame na Copa Paulista deste ano, igualmente ocorreu em 2012.
Para acabar de vez com sua imagem como presidente, fez uma terceirização da base, aonde a categoria sub 20, esta em ultimo lugar na competição pois perdeu todas as partidas que disputou, manchando também a história do Juventus.
Vale lembrar que R.C. criticou duramente a gestão do seu antecessor, por ter terceirizar a base, quando estava em campanha para se eleger presidente do Juventus.

FUTURO INCERTO

Lamentamos a situação caótica que se encontra o Juventus e estamos temerosos quanto ao futuro do Clube.

Comentários

Anônimo disse…
A MELHOR COISA QUE ELE PODERIA FAZER SERIA RENUNCIAR JÁ
Anônimo disse…
Na boa se afastar após o rebaixamento não exime a culpa por tal fato.
O mandatário maior no caso o Rodolfo é responsável, mas os outros também são:
Quando da chegada de Claudemir Peixoto a grande maioria estava junto ai vem o vexame e todos saem de fininho.
Não adianta fugir Conrado que até mandou sentar a madeira na torcida no jogo do Velo Clube dizer que não têm culpa, Henrique têm culpa também estava no grupo, Geová têm culpa também é o diretor de Futebol, O finado Sr. Jhonie também têm culpa, Seu Valdir idem.
Se afastar é para os fracos que agora preferem atirar a pedra.
Você mesmo apoiou muito e agora é contraditório.

Grande Juventino. seja na A3 na A2 na Copa Paulista e até com a base.