Ferreira pode voltar a comandar o Juventus

Proposta é levar o Juventus à Série A1 até 2016

O Professor Ferreira volta a ser noticia pelos lados da Mooca, parece que o Juventus entrou mesmo no sangue do Rei do Acesso.

Ferreira conversou na tarde desta quarta feira com o Blog Moleque por telefone.


LCF: Em primeiro lugar, quero mandar um abraço a toda torcida juventina.

BM: Ferreira, tivemos algumas especulações pelos próprios leitores do Blog, que você esta voltando a comandar o Juventus, o que tem de verdade nisso?

LCF: Existe realmente um plano para o meu retorno, mas não tem nada definido, depende de muitas situações ainda.

BM: Qual seria a idéia ?

LCF: Olha, criamos um plano, quando falo criamos, me refiro a mim e também aos diretores do clube, esse plano é uma idéia de juntar alguns empresários, que além de trazerem jogadores, banquem todas as despesas do departamento de futebol profissional, durante os próximos 3 anos, tempo que entendemos ser o suficiente para recolocar o Juventus na divisão de Elite. A minha parte seria treinar o time no período.

BM: Hoje essa idéia esta com que chance de ocorrer?

LCF: Ainda esta muito prematuro, estamos fazendo muitos contatos, não é uma coisa fácil, é um dinheiro razoavelmente grande, então demora um pouco mesmo, mas depois de tudo acertado, precisará de uma aprovação do Conselho, visto que o prazo ultrapassa o tempo da atual gestão.

BM: Agradecemos a atenção e desejamos sucesso no projeto.

LCF: Um grande abraço a todos.

Comentários

Não estou gostando deste retorno. Ficou 2 jogos e correu. Agira volta pra montar um time com seus queridinhos ? Mas como é o Juventus desejo boa sorte !
Anônimo disse…
seja justo e coloque os créditos da notícia para o programa da Web Rádio Mooca que deu esta notícia.
JOSE PASSANANTE disse…
Estou falando como conselheiro, se depender de mim esse cidadão nunca mais pisa no clube, eu já vi esse filme, planos p/ 2016 estar na A-1, e depois?????? Rei do acesso p/ mim é o Luis Carlos Martins e não Ferreira, só trocaram o sobrenome, tá de brincadeira. Precisamos ficar com a molecada, p/ sanar as finanças do clube é o único caminho
Unknown disse…
Não teria problema em dizer que a noticia seria de outra fonte, se fosse mesmo, mas não foi o caso,não acompanhei nada pela web radio, fiz contato direto com o Ferreira a pedido dele mesmo ok?
abraços
Fábio Pucci
Sergio A. disse…
ESSA DIRETORIA ,CONTINUA A VIAJAR , FERREIRA JÁ ERA , SUBIMOS PARA A-2 POR MANOBRA DO GEOVÁ, NÃO POR COMPETENCIA DO FERREIRA , O FERREIRA VOLTOU E NADA FEZ, - Diretoria Executiva ,por favor saem fora , já fizeram muitas burradas . e ainda vem com essa de Ferreira,VÃO EMBORA E DEIXEM O CLUBE SEGUIR SUA trajetoria
pedem demissão e NADA MAIS QUEREMOS DE VOCES INCOMPETENTES -
Lucca disse…
Não conheço a fundo os bastidores do Juventus como alguns conselheiros, gostaria de saber oque o Ferreira fez com o Juventus a ponto de alguns não aceitarem a volta dele ao clube. Fala fala fala até papagaio fala ! É por isso que o Juventus está onde tá ! tem muita gente aqui que se diz conselheiro .. Diretor ou qualquer outra coisa que só fala e não prova nada ! Se o caminho é a molecada vamos colocar gente séria pra tomar conta da base, pois já venderam um monte de moleque ai e ninguem viu a cor do dinheiro. Aliás para onde foi o volante Jean mesmo ? onde foi parar o dinheiro do empréstimo ou da venda dele? ou ele era de empresários ? tem muita coisa que fica no ar e ninguem sabe ! com pessoas assim no comando o futuro do Juventus infelizmente é o fim.
Anônimo disse…
COMO TU É BURRO O LCF TA TE USANDO
Anônimo disse…
Com o Ferreira subimos para A2,sem o Ferreira caímos para A3,ele tem um grande conhecimento no meio do futebol,conheçe bastante jogadores e empresarios,na situação em que o Juventus se encontra,é um excelente nome.

Reinaldo.
Unknown disse…
Estou torcendo muito pela volta do Ferreirão, ele foi o responsável pelo acesso em 2012 e gosta do time. Saiu este ano porque sabia que a situação era impossível e o time era limitado. Parabéns ao blogmoleque pela entrevista!
Unknown disse…
Estou torcendo muito pela volta do Ferreirão, ele foi o responsável pelo acesso em 2012 e gosta do time. Saiu este ano porque sabia que a situação era impossível e o time era limitado. Parabéns ao blogmoleque pela entrevista!
Anônimo disse…
Senhores

Podemos mudar o disco ? Ferreira de novo ???

Mudança é o caminho !!!!!!!!!
Anônimo disse…
Sr. Passanante foi perfeito no comentário.

Ficou dois jogos e abandonou ! depois fala que gosta do Juventus ...... ai tem coisa errada !
Peninha disse…
Exatamente anônimo...
Concordo que algo tem,pois não é possível que não aprenderam que a solução é continuar com o Celinho,que conhece e já provou que sabe lidar com a base e rendeu bons frutos no time profissional!
Anônimo disse…
A TODOS QUE PEDEM A VOLTA DO FERREIRA, POR QUE VOCES NÃO LEVAM ELE P/ CASA, VÃO VER A MALA SEM ALÇA QUE O CARA É, ELE É A BANANEIRA DE DEU CACHO
Anônimo disse…
Na minha modesta opinião, das duas uma, ou este blog esta fazendo campanha pela volta do ferreira (que num fez porra nenhuma, puta dum incompetente) ou o ferreira ta usando o blog pra voltar.
Meritos por subir pra A2????o ferreira não fez isso, isso foi um acidente, ou ninguem lembra
temos que trazer alguem que goste do clube , que tenha capacidade e que possa fazer um trabalho a LONGO prazo, desde a base até o adulto, se colocar a mulecada e os jogadores de esquema do Ferreira, vai cair pra B1
J. Lopes disse…
É claro que o Conselho vai ter que ver essa nova proposta mirabolante, mas está com jeito de "engana trouxa". Ferreira e os empresários que ele diz que vai trazer se amarram num contrato de três anos, revelam e vendem jogadores às custas do Juventus, com a participação de algum ou alguns diretores,, dificilmente vão cumprir a promessa de subir para a A1 e deixam o clube pior ainda do que já está (embora isso pareça impossível)
Antonio disse…
Ferreira é empresário de Jogadores,vai usar novamente o Juventus para beneficio próprio, só vocês da Diretoria Executiva não viram isso. Vocês acabaram com clube e ainda querem enterrar para nunca mais voltar. SAIAM FÓRA É ISSO é o QUE QUEREMOS , você não tem competência nem para administrar os seus próprios negócios,e ainda querem continuar , A FAZER O QUE ? ,SE VOCES NÃO LARGAM A ADMINISTRAÇÃO ,É PORQUE ESTÃO LEVANDO VANTAGEM COM ISSO .ou EU ESTOU ERRADO.
Anônimo disse…
A única coisa que essa diretoria administra bem, é uma mesa de baralho, cacheta pesada
Claudio disse…
É isso mesmo Antônio , o Ferreira éempresarios de atletas e quando subiram para A-2 as custas de manobras do Geová o Ferreira negociou 4 atletas , para beneficio próprio , e clube não viu nada de retorno , e ainda querem enfiar o Ferreira novamente aqui.O PRESIDENTE ACORDA, você foi eleito para Administrar,não para AFUNDA O CLUBE......se você não tem competencia SAI FÓRA....SUAS CONTAS NÃO SERÃO APROVADAS..FÓRA..FÓRA..
Leandro Lituano disse…
Na minha humilde opinião, um cara que fica 2 jogos no comando do time e vai embora antes do Barco afundar, não pode nem voltar a pisar na Javari. CONTRATEM UM TÉCNICO COM NOVAS IDEIAS, SEM RABO PRESO COM DIRIGENTE, BLOG OU QUALQUER COISA PARECIDA, ou vocês querem que o Juventus continue essa bagunça ....acho que as pessoas não aprendem com os erros mesmo...