Falecimento SÉRGIO MANGIULLO

Faleceu na tarde deste domingo 28.04, o grande juventino e Presidente da mais tradicional torcida uniformizada do JUVENTUS - JUJOVEM, SÉRGIO MANGIULLO. Tem sido um ano muito triste para o Juventus, que vem perdendo varias pessoas desta família, hoje por exemplo, foi rezada a missa de sétimo dia do ex vice presidente Jhonie Gasparotto.
Foto de Tiago Damasceno Felipe.

Missa de Sétimo Dia – Sérgio Mangiullo

 
Comunicamos que a Missa de Sétimo Dia do presidente da Ju-Jovem, Sérgio Mangiullo, será realizada no próximo domingo (05/05/13), às 11h00, na Capela do Clube Atlético Juventus, à rua Comendador Roberto Ugolini, nº 20 – Mooca – São Paulo

Comentários

  1. Alguém sabe dizer a causa do falecimento?

    Marcelo Silveira

    ResponderExcluir
  2. Descanse em paz Serjão. Ninguém foi mais juventino do que você.

    ResponderExcluir
  3. Notícia devastadora do meu domingo.Infelizmente só fui saber do fato depois do velório.Um ícone da cidade de São Paulo, mesmo que ele não soubesse disso . Sérgião era a cara da torcida juventina.A Javari nunca mais será a mesma.

    ResponderExcluir
  4. O falecimento do Serjão é o que podemos definir de "perda irreparável". Vai ser muito ruim ir ao jogo sem te-lo ao nosso lado.


    Fonseca.

    ResponderExcluir
  5. Uma grande perca para o Juventus...espero que a diretoria de Juventus faça uma grande homenagem para ele..

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  6. NOTÍCIA MUITO... MUITO TRISTE.

    ENTREI NA NET AGORA E FIQUEI SABENDO DESSE TERRÍVEL FATO, QUE ME AMARGUROU.

    SÉRGIO, FIGURA ÍMPAR DO JUVENTUS, DESCANSE EM PAZ.

    OTAVIO LIBERDADE

    ResponderExcluir
  7. Grande Sérgio ! torcedor símbolo do Juventus ... torcedores de verdade sobraram pouquíssimos no futebol de hoje em dia ... o futebol vai se perdendo com eles ... Sentimentos à familia juventina. Saudações Rubro-Verdes.

    ResponderExcluir
  8. Uma grande perda da família juventina, um torcedor símbolo, creio eu, que muita gente sente esse orgulho de ser Juventus devido a sempre ver o Serjão acompanhando os jogos com sua camisa grená, vai com Deus, descanse em paz.

    ResponderExcluir
  9. Uma grande perda da família juventina, um torcedor símbolo, creio eu, que muita gente sente esse orgulho de ser Juventus devido a sempre ver o Serjão acompanhando os jogos com sua camisa grená, vai com Deus, descanse em paz.

    ResponderExcluir
  10. Uma grande perda da família juventina, um torcedor símbolo, creio eu, que muita gente sente esse orgulho de ser Juventus devido a sempre ver o Serjão acompanhando os jogos com sua camisa grená, vai com Deus, descanse em paz.

    ResponderExcluir
  11. A causo do óbito foi revelada?


    André Lima


    ResponderExcluir
  12. Sabemos que o Sergio nao era apenas um torcedor mas que ele fez muito pelo clube, torcedores, e o que o Juventus fez por ele agora e pela familia? sequer mandaram uma coroa de flores?

    Marco Giulliano

    ResponderExcluir
  13. Fábio, você saberia informar qual foi a causa da morte do Sérgio ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.