Vergonha, Juventus perde e dá Adeus a Série A2

Juventus 1 x 3 Guaratingueta

Agora acabou....

A equipe medíocre do Juventus, perdeu mais uma partida na Javari, desta vez para o Guaratingueta, que foi o jogo inteiro muito superior a equipe da Mooca.
Logo no inicio do  primeiro tempo, o goleiro Túlio entregou, em uma participação ridícula na partida, o primeiro gol para o Guaratingueta, depois desse lance de gol, poucas chances  ocorreram, acabando a primeira etapa com o placar de 1 x 0.
No segundo tempo, o Juventus voltou um pouco mais esperto e conseguiu empatar aos 13 minutos com o garoto Pedro Rocha, depois do gol, a equipe foi pra frente e logo em seguida acabou sofrendo o segundo e terceiro gol, ambos por falha de marcação, principalmente pelo zagueiro Marcelo Xavier, que parecia um ex jogador em campo.
Final de partida com o placar de 3 x 1 para o Guaratinguetá, resultado que praticamente coloca o Juventus na terceira divisão.

Repercussão

Marcelo Xavier, que foi muito mal na partida, criticou as brigas da diretoria, como um dos principais motivos do rebaixamento, já Élvis, o meia que virou auxiliar técnico de Celinho, disse que a equipe esta muito mal preparada fisicamente, " A equipe não aguenta correr os 90 minutos".

Diretoria amadora

A gestão dessa diretoria foi um grande desastre, responsável por essa campanha humilhante, mostrando que não pode administrar um clube da grandeza do Juventus.
Este time do Juventus, se disputar a Série A3, cairá para a Série B, jogadores varzeanos, não poderiam jamais vestir a camisa  tradicional do Moleque Travesso.

Torcida dá exemplo

Os torcedores Juventinos, que compareceram em um bom número na Javari, deram um exemplo de amor ao clube, gritando, vibrando e incentivando durante toda a partida, mostrando que eles mereciam ter no comando do clube, pessoas com maior competência.

Futuro incerto

O que será do Juventus daqui pra frente?

Dívidas, rebaixamento, sede social com numero pequeno de associados e com  péssimo estado de conservação, Diretoria Executiva despreparada, deixam grandes incertezas do futuro do Juventus.
O bom mesmo seria a renúncia de toda a  diretoria executiva e equipe, marcar novas eleições e começar tudo do zero, já que com essas pessoas que ali estão, a tendencia é piorar ainda mais.





Comentários

Anônimo disse…
Estava na Javari e a torcida deu um grande exemplo. Tanto a Ju Jovem, quanto a Setor 2. O Miojo e o Sérgio deveriam ter assentos no Conselho do Clube. Aqueles que amam o clube de verdade têm de estar ajudando a tomar as decisões!
Por que o Fábio e a galera mais jovem não lançam uma chapa para concorrer a presidência nas próximas eleições? Como associado do clube vocês têm o meu voto.
Lucas disse…
Esses lixos que estão na diretoria deveriam sair fora e rápido, e não só eles como também grande parte dos conselheiros que não servem pra nada dentro da estrutura do clube, a não ser para se aproveitarem das regalias. Saiam, deixem uma pessoa nova começar a trabalhar para a Copa Paulista que não nos serve de muita coisa para montarmos um time.

Outra coisa que na minha opinião foi fraca durante todo o campeonato foi a torcida. Apoiou durante o campeonato todo mas que em momento nenhum se manifestou para haver alguma mudança no barco que já estava afundado há mais de 10 rodadas. Pessoal que perde a oportunidade de mudar alguma coisa a troco de cantar atras do gol pra 11 jogadores sem vergonha e sem paixão pelo time, com rarissimas exceções. Cantam ódio eterno ao futebol moderno e se dizem contra a mídia mas aceitam cantar pra jogadores de empresários e se comportam exatamente como manda o figurino estipulado pela mídia. De que adiantou cantar tanto se nao houve nenhuma cobrança? Parece que assim como a diretoria se acha maior que o time, a torcida esta indo pro mesmo lado. Cade a torcida que botou o dedo na cara de Karmino e cia. Cade a torcida que se uniu com a do Taubate ano passado? Cade a resistencia? Não venham falar que o Juventus caiu mas a torcida não...Essa torcida esse ano caiu sim junto com o Juventus, sem reação nenhuma assim como o time.
Anônimo disse…
Pra mim é o seguinte, um time que se diz profissional NÂO pode ter quatro diretores de futebol, pq se não quem manda???? quem obedece???
A coisa não ta errada agora, vem errada lá de tras, quando elegeram o presidente e ele distribuiu os cargos sem ter criterios, e para pessoas sem preparo.
A coisa ta tão errada que o menor dos impactos vai ser o rebaixamento pra A3, que poderia ter sido evitada, se não fosse os incompetentes que contrataram e montaram o time.Não torci para cair, pelo contrario, continuo torcendo pelas derrotas dos nossos concorrentes diretos e por uma vitoria contra o comercial, mas com certesa de todas as coisas ruins que essa diretoria(toda)fez a UNICA que podemos dizer que dá pra recuperar é o rebaixamento, que se fizer um trabalho bom o ano que vem subimos novamente, com planejamento e HONESTIDADE, podemos voltar e mais forte, se é que ´vai ter futebol profissional o ano que vem
Claudinho disse…
Criticar a torcida... já era esperado isso, botar a culpa na torcida com em 2008/2009 para desviar o foco.
Anônimo disse…
falha do Túlio no primeiro????
por que? não foi do Matheus?
CONSELHEIRO disse…
UM ABRAÇO A TODOS MOQUENSES E JUVENTINOS,E MEUS AMIGOS O SONHO ACABOU FIZEMOS COMO CARANGUEIJOS ANDAMOS PARA TRAZ.AGORA VAMOS AGRADEÇER, PRIMEIRAMENTE O SENHOR PRESIDENTE MAIS CONHECIDO COMO RABO PREZOU UM HOEME QUE SE VENDEU TANTO PARA SER ELEITO QUE SE PERDEU NO CAMINHO, INCOPETENTE VENDEU O PROFISSIONAL ALIAS NEM VENDEU ENTREGOU NA MÃO DE EMPRESARIO SENDO QUE ESSE EMPRESARIO E SEU DIRETOR DE FUTEBOL MAIS CONHECIDO COMO JEOVA,QUE NA REUNIÃO DO CONSELHO DECLAROU QUE E MESMO EMPRESARIO DE JOGADOR E DEITOU E ROLOU FEZ E DESFEZ QUANDO MANDARAM EMBORA SEU SOCIO FERREIRA E COMPANIA COMEÇOU NÃO NÃO FAZER MAIS NADA PELO JUVENTUS,AOS VICES-PRESIDENTES MASI COERENTE MINHA OPINIÃO VALDIR SABE QUE FALA E NÃO VIVIA NO MUNDO DA FANTASIA JONES NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL ALIAS NÃO ENTENDE DE NADA O CONRADO TEM AMOR PELO JUVA MAS E UM FANTOCHE NÃO FALA NADA NÃO MANDA NADA E O QUE OS OUTROS MANDAM FAZER ELES FAZ ALIAS E O BOBÃO O PUCHI NOSSA MEU AMIGO SEU PAI DEVE ESTAR LA NO CEU REVOLTADO POR QUE ELE FALAV SE MANIFESTAVA TINHA OPINIÃO VC NÃO E UM INUTEL PUCHA SACO DO JEOVA,PENSARAM QUE A-2 ERA IGUAL A A-3 QUE SUBIMOS POR CAUSA DAS MALAS VCS ENTENDEM,ESSE E UM PEQUENO RAIO X DA DIRETORIA.AGOAR VAMOS FALAR DE FUTEBOL MEUS AMIGOS SOU JUVENTINO AMOR MEU JUVA MAS ATUALMENTE ESTOU MAIS COM A RAZÃO QUE PELA EMOÇÃO ESTAMOS TENTANDO PROMOVER CERTOS JOGADORES DA BASE ACHANDO QUE VAMOS REVELAR NEYMAR LUCAS OSCAR,VAMOS SER REALISTA MEUS AMIGOS ROMARINHO MENINOS ESFORÇADO MAS ESTA MASI PARA FILE DE BORBOLETA DO QUE PARA JOGADOR HOJE SO FALTOU ELE BATER A FALTA E CORRER PARA CABEÇEAR ELE FAZIA TUDO ELE TEM MUITO QUE RODAR E ESSE MENINO ALAN POR FAVOR ALGUEM SENTA COM ELE E FALE A VERDADE QUE ELE NÃO E CRAQUE ESSES DOIS SÃO SO EX VAMOS DEVAGAR AGORA E SENTAR LIMPAR TUDO, ISSO E TENTAR PELO MENOS FAZER UMA BOA CAMPANHA NA TAÇA LIMPAR QUE EU FALO E DESDE DE DIRETOR ATE JOGADOR,VAMOS TRAZER GENTE COMPETENTE E COM VONTADE JOGADORES QUE AMAM A CAMISA DO JUVA E QUE O SENHOR JEOVA PEGUEI ESSAS CURVA DE RIO SEU JOGADORES E LEVA EMBORA O JUVA NÃO E DEPOSITO DE SUCATA,SE ELE QUISER PROMOVER SEUS JOGADORES LEVE PARA OUTRO TIME SAI RAPIDO DO JUVA,JA CANSEI DE FALAR AKI NAS ALAMEDAS DO CLUBE PARA CONSELHEIRO E NNGUEM FEZ NADA ACHAM QUE EU SOU DO CONTAR MAS NÃO ERA ISSO EU SEMPRE VI E FALEI E CABIA QUE IA ACONTECER DESDE DA NOSSA SUBIDA PARA A-2 OBS:AOS QUE ME DETESTAM EU SEMPRE VOU ESTAR AKI NO CLUBE NA SAUNA NO FUTEBOL SOCIAL EM TODOS OS LUGARES DO JUVA FALANDO A VERDADE A TODOS DOA A QUEM DOER NÃO TENHO PARTIDO TENHO O JUVA NO CORAÇÃO
Anônimo disse…
Cadê você na torcida Lucas?

Fim
Anônimo disse…
Minha opinião é exatamente igual a do Lucas, as torcidas organizadas do Juventus, também são responsáveis, pela passividade que aceitaram tudo o que aconteceu, sem levantar uma só palavra p/ protestar, exatamente como fizeram em 2009, depois com o maledeto do Karmino, e outras vezes, MUITO ESTRANHO, MAS MUITO ESTRANHO MESMO, com a palavra os lideres, os juventinos merecem uma satisfação de voces que são admirados por todos

Joãozinho disse…
JUVENTUS NA 3a.DIVISÃO
VENDA DA EQUIPE DE BASE DO JUVENTUS
Um absurdo,isso é incompetencia,isso é fraude,isso é maracutáia,isso é furto qualificado,pedimos com urgencia A PRESIDENCIA DO CONSELHO,anular esse contrato, rescindir,enquanto é tempo , isso é grave,as consequencias serão assustadoras,O Juventus é solidário com tudo, despesas ,fraudes,O Juventus vai para caro por isso.....ACORDA CONSELHO.
Não ou juventino, mas acompanho o moleque. Acho uma vergonha um clube com tanta tradição ser rebaixado para a série A3. Torcida juventina deveria se unir e levar o clube para frente.
Capricho disse…
Lucas, o posicionamento da torcida foi justamente pra não se envolver com política. Deixamos bem claro que torcida não é e nunca será usada como massa de manobra política, como tentaram muitas vezes, inclusive nesse blog. Tiramos o Jucemar, tiramos o Claudemir. Mas nunca, NUNCA, seremos usados como massa de manobra de Pucci, Agarelli, Ravioli, Cornelone, ou qualquer um desses sobrenomes italianinhos.
Ricardo disse…
Como o Lucas disse, o Juventus vem caindo a 10 rodadas. As mudanças feitas na equipe não foram suficientes e trouxeram desconfiança e inseguraça para a torcida e elenco. Como trazer um técnico como Serrão que deixou o time anterior em último lugar e depois que saiu de lá, o mesmo time saiu da ZR??? Enfim, erros em cima de erros...
Somente não podemos cruxificar o time que jogou hoje, a molecada não tem culpa de nada. Aliás tínhamos que manter uma base para quebrar esse círculo vicioso de ficar dependendo de jogadores velhos, famosos bandoleiros, e empresários sanguessuga... Qto a Certetik, hoje estava perto da tribuna e vi que nem seus atuais diretores o defendem das críticas. Está em posição difícil com risco de ficar um morto-vivo no cargo até terminar. Melhor seria pedir demissão! Abs.
Angelo Eduardo Agarelli disse…
Para Capricho : Não sei a qual dos Agarelli você se refere, mas quero deixar claro que, de minha parte, o que eu tiver que falar ou criticar a Diretoria faço isso diretamente a eles, não necessitando usar ou insuflar a torcida.
Angelo Eduardo Agarelli
Anônimo disse…
Acho q o capricho se referia, na vdd, ao Conrrado.
Anônimo disse…
Engraçado quando a torcida protesta contra um ridículo plano de construção de uma arena e exigia um time decente para a disputa do campeonato enquanto agonizávamos perdendo partidas seguidas eramos chamados de "radicais" segundo vocês.
Agora quando segundo vocês deixamos de protestar temos culpa no rebaixamento?

Sugiro que vocês saiam da internet e façam alguma coisa pelo Juventus antes de ficar falando merda pela internet enquanto acompanham os jogos de corinthians, são paulo, palmeiras e santos. Seus times do coração...
Felipe Guerreiro disse…
Acho que você tem alguma coisa pessoal contra o Tulio e o Xavier. Tulio entregou que gol? Xavier ex- jogador? ta de brincadeira ne? Você assistiu que jogo? E Fábio Pucci, não muda mesmo,sempre cornetando, e sei que você é covarde e não vai colocar meu comentario! CORNETEIRO, NUNCA TRABALHARA NO JUVENTUS, SEJA HOMEM E COLOQUE MEU COMENTARIO. DIRETORIA IMCOPETENTE, CLAUDEMIR PEIXOTO SEU LIXO.
Anônimo disse…
A todos os imbecis que criticam a torcida, mais um recado.
Muitos de vocês são do clube, e colabora para a proliferação de ratos em nossa diretoria.

Quando protestamos sem jamais levantar um dedo a alguém, somos agredidos por "seguranças". Isso ninguém lembra... Quando protestamos contra o pão de açucar éramos retrógrados. Quando protestamos contra a "arena" e exigiamos um time melhor eramos radicais... E assim vai indo, vocês só enxergam o que querem. E claro como não saem da cadeira pra fazer nada não é de se esperar que pensem que os outros façam algo diferente
Luizinho disse…
REPÚDIO E INDIGNAÇÃO
CAMPANHA GRENÁ, uma boa:

Recebi e-mail referente a CAMPANHA GRENÁ , com nomes dos Diretores que ajudaram direta ou indiretamente a afundar a nossa entidade , vamos aderir , nos juntar a essa CAMPANHA e não os deixar os incompetentes voltar.
Anônimo disse…
Sr Agarelli, não se preocupe com comentários ou opiniões desse cidadão denominado Capricho. Esse cara não tem crédito nem com a propria torcida é um mero zero a esquerda que acha que é alguma coisa. Não serve para limpar o sapato de qualquer um desses italianos. Deixa passar coitadinho
Capricho disse…
Anônimo, concordo com você. Legal que você comenta como anônimo, né. Você deve ser bem corajoso e de boa índole, além de ter uma grande moral. Por isso que comenta como anônimo, né.

Sr. Angelo, já falei com o Sérgio, meu comentário foi direcionado a um dos Agarelli's. O Sérgio me conhece, pode explicar melhor a minha história. Peço desculpas se ofendi alguém.

Sergiinho disse…
REPÚDIO E INDIGNAÇÃO
CAMPANHA GRENÁ -

Isso mesmo vamos marcar o nome dos incompetentes que ajudaram direta ou indiretamente afunda a nossa entidade , FORZA JUVE - estamos UNIDOS NESSA - CAMPANHA GRENÁ contra os impostores.
Anônimo disse…
tá bom shrs sabe tudo so criticasn