TRAVESSURA SENSACIONAL, MOLEQUE AINDA RESPIRA

SANTO ANDRÉ 2 X 3 JUVENTUS
Molecagem da Molecada

Em uma virada espetacular, como nos tempos em que o Juventus era respeitado, a equipe do Moleque Travesso, que jogou com a garotada da base,  conseguiu se manter vivo na competição, até pelo menos a próxima e penúltima rodada da Série A2.
Foram dois tempos distintos, na primeira etapa, a equipe da mooca tomou dois gols relâmpagos, descontando somente no ultimo minuto.
Já na segunda etapa, a equipe dos "Meninos do Celinho", voltou acordada e em 6 minutos teve dois penaltis a seu favor, ambos convertidos pelo garoto Pedro Rocha.
Depois da virada, o Santo André pressionou bastante, mas não conseguiu o gol do empate, terminando na incrível e inesperada vitória juventina.
Esse resultado era o único que interessava para o Juventus manter uma remota possibilidade de ainda permanecer na série A2. Agora é torcer muito para que a noite, Rio Branco, São Carlos, Ferroviária percam suas partidas, o que manteria o Moleque apenas 2 pontos para sair da zona de rebaixamento.

Comentários

O que eu acho mais bonito nessa trajetória de renascimento do Juventus (desde aquela incrível combinação de acontecimentos que o levaram à A2), é que ela está o tempo todo reafirmando a fama de moleque travesso desse querido time.

E é isso mesmo que queremos no futebol.

Viva o Juventus! Viva a Mooca!
Anônimo disse…
Será que é necessário dizer que não se compreende o porque essa garotada não foi aproveitada mais , principalmente o Pedro Rocha que despontava como o mais promissor jogador das equipes de base ?
Anônimo disse…
Com 20 pontos estaremos fora da serie A3,a rodada de ontem foi excelente,podemos sair fora da zona do rebaixamento na próxima rodada,devemos secar,Gremio Barueri,São Carlos, Noroeste,Rio Branco e Ferroviaria.

Reinaldo.
MATEMATICO GENIAL E AMIGO DO SILVIO SANTOS disse…
má oeeeee Lombardeeeeeeee

vamos escapar com 18 pontos como disse faz tempooooooooooooo

a aeeeeee i iiiiiiiiiiiii
Marcelo C disse…
Grande Juventus!!!!

Assisti ao Jogo pelo Terra.com, e foi uma boa partida.

Sãbado é pra lotar, pena que é Às 10h.

É ganhar, ganhar, e depois contra o Comercial, como ele estará classificado, vai ser tranquilo.
Unknown disse…
Matematico voce ja repetiu de ano Falou que com 17 pontos tava livre kkkk ja tem time na zona de rebaixamento com 17. Voce tambem caiu para terceira divisao!
Sindicancia dos Atletas disse…
Novamente não.

Dessa vez que nenhum diretor demissionário peça para o Túlio fazer o penalty e nem pra chutarem penalty para fora.

Tamo de olho!!!
MATEMATICO GOSTOSO disse…
maaaaaaaaa que caluuunia lombardeeeeeeeeeeeeeeeee

disse 17 ou 18
então o 18 ainda ta valendo pode ler seus textos anteriores e comprovar

arraeeeeeeeee irri irrii oeeeeee