QUEDA DO JUVENTUS FOI HUMILHANTE

Sem novidades, Juventus na Terceira Divisão


Terminada a décima oitava rodada (penúltima), da primeira fase da Série A2, do Campeonato Paulista 2013,  ficou definido antecipadamente que duas equipes foram REBAIXADAS PARA A TERCEIRA DIVISÃO, infelizmente o Juventus (além da Santacruzense), faz parte dessa humilhante lista, ficando inclusive isolado na ÚLTIMA COLOCAÇÃO.

Pronunciamento da Diretoria

Esperamos do Presidente Rodolfo Cetertick, um pronunciamento, nem que seja pelo site oficial do Clube, dando alguma explicação ou satisfação ao Torcedor Juventino,  principalmente quais são as atitudes que  serão tomadas daqui pra frente e qual será o futuro do time do Juventus, aliás,   em   todo clube rebaixado, o dirigente vem a público dar declarações, é o mínimo que a gente  espera dessa diretoria.   






Comentários

Anônimo disse…
Fabio e pessoal deste bolg, não se preocupe, o sr. Rodolfo, não ira se pronunciar
Concetta da mooca disse…
Fabio,como vc e inocente,vc quer pronunciamento do presidente.
Mais hmilhante que a queda e terminarmos o campeonato na lanterna,
podem esperar
Ricardo disse…
Fabio, eu não espero muitas palavras do nosso presidente. O que eu espero de verdade é atitudes para o clube sair da situação em que se encontra. E de uma vez por todas!

Outra coisa, no seu post anterior uma pessoa que entrou com nome de CONSELHEIRO disse que, numa reunião do Conselho esse ano, o Sr. Geová disse que empresariava jogadores ou coisa parecida... Gostaria de saber se nenhum conselheiro vai fazer alguma coisa sobre isso! Abs.
Leandro Lituano disse…
TRISTE! O ano é terrível,as perspectivas piores ainda.Cadê entre os diretores quem fará do Juventus um time respeitado de novo. Cadê os blogs juventinos, cada vez em menor número ( parece que o ego de cada um é maior do que o amor que dizem que sentem pelo clube ). Cadê a dignidade e o respeito. Eu prefiro é o Juve dos começo dos anos 90, quando pisei pela primeira vez na Javari. Um time sem modinha, sem fru-fru, com muita gente de outras torcidas, assim como eu, apoiando o Moleque; mas que eram respeitados pelos velhos senhores mooquenses, que recebiam de braços abertos o pouco público presente. Saudade do tempo em que o Juventus era realmente o segundo time de muita gente. O ego de alguns não permite entender que dá para ser assim, pois sempre foi assim, mesmo entre os velhos juventinos.Os novos tempos arrastam o personalísmo, a vontade de apareçer em cima da história do clube, com pseudo-argumentos de ``operários´´de gente que nunca pisou em uma fábrica. Esses novos tempos arrastam o clube para o fundo do poço, abraçado em seus empresários de jogadores, dirigentes amadores e ideologias baratas de botequim .
CONSELHEIRO disse…
UM ABRAÇO AOS MOQUENSES E JUVENTINOS,RESPONDENDO SUA PERGUNTA NÃO VÃO FAZER NADA
Anônimo disse…
BRILHANTE LEANDRO, É EXATAMENTE ISSO, DÁ P/ CONTAR NOS DEDOS OS SÓ JUVENTINOS, E VEM ESSA MOLECADA FALAR EM MISTO E NÃO SEI MAIS O QUE, EU SOU MISTO E APAIXONADO PELO JUVENTUS, SIM E DAÍ? O JUVENTUS NÃO É DE 1/2 DUZIA DE LUNATICOS, QUE PENSAM QUE SÃO DONOS DA JAVARI
J. Lopes disse…
Não sei se todos que assinam como CoNSELHEIRO são a mesma pessoa ou são vários conselheiros, mas acho que essas pessoas deveriam dar a cara para bater, não se escondendo como anônimos e - mais - deveriam na reunião do Conselho transmitir as críticas que fazem neste blog e exigir providências .Fazer fofoca aqui não ajuda em nada o Juventus
Ricardo disse…
Temos um presidente inoperante, uma diretoria incompetente e um conselho que não se manifesta ou cobra... Não é a toa que o Juventus está nessa situação!!!
Joãozinho disse…
REPÚDIO E INDIGNAÇÃO

OS QUE JAMAIS SE ESQUECERÃO

VAMOS VER QUAL SERÁ A PRÓXIMA MENTIRA DESSA DIRETORIA ? guardem bem o nome dos que ajudaram a afundar nossa entidade.