MOLEQUE NÃO QUER FAZER A QUINA....


JUVENTUS X CATANDUVENSE, é Vencer ou Vencer !

A Equipe do Juventus quer acabar com a incomoda sequência de quatro derrotas consecutivas no campeonato, que culminou em colocá-lo na zona de rebaixamento com apenas nove pontos em onze partidas disputadas.
Neste sábado (02) as 15 horas na javari, jogando junto da sua torcida, a equipe do técnico José Carlos Serrão não pode nem pensar em algum resultado que não seja a vitória, principalmente por que o adversário esta exatamente uma posição acima do Juventus e o primeiro fora da zona de rebaixamento, é o chamado jogo de seis pontos.

Quase Todo o elenco a disposição


O técnico Serrão terá  quase todos seus jogadores a disposição, até mesmo Élvis que estava praticamente descartado por uma pequena lesão no joelho, avisou que esta pronto para jogar
A baixa no final da tarde foi Tuta, que parece ter sentido uma
fisgada na virilha e já não concentrou com a equipe.
As novidades da concentração foram os jogadores que retornaram do Rio Branco, Romarinho e o lateral Mauricio. 

Torcida deve comparecer em grande número na Javarí

Os torcedores juventinos estão cientes da importância desta partida, os mais realistas afirmam que uma derrota amanhã coloca o Juventus muito perto da série A3, por isso, estão se mobilizando nas redes sociais ou mesmo em comentários em blogs, pedindo a presença de todos para lotar a javari.

Comentários

JOSE PASSANANTE disse…
AGORA É HORA DE DEIXAR AS CRITICAS E DESAVENÇAS DE LADO, E LOTAR A JAVARI P/ APOIAR, SE QUISEREM BRIGAR, BRIGUEM DEPOIS, MAS AGORA VAMOS APOIAR E TORCER, O JUVENTUS PRECISA DA GENTE, VAMOS COMPARECER
Anônimo disse…
20 reais para um jogo da serie A2 está muito caro,preço ideal seria 10 reais inteira,05 reais meia entrada, tenho certeza que o publico seria muito maior com estes valores.

Reinaldo.
Sergio A. disse…
Guizão, meu amigo Guizão , você tem uma filmagem, onde um Diretor mandou um funcionário bater em um torcedor do Juventus ? Guizão,coloca isso na internet ou leve ao Dr.Mucio ,Pres.do Conselho mostrar essa filmagem em plenário,Guizão se você for Juventino faça isso.Certo Guizão,voce que durante muito tempo combateu essa violência ,Guizão vamos mostrar a CARA DELE PARA OS JUVENTINOS.
Sergio Santos disse…
A Diretoria podia ter um pouco de bom senso e baixar os preços para ter o apoio maciço da torcida neste momento dificil, assim como fazem os clubes do interior. Ou será que têm medo da torcida ?