Juventus pode sair da "degola" no Sábado


   Campeonato de baixo nível técnico

Pode parecer incrível, mas existe a possibilidade da equipe Juventina, sair da zona de rebaixamento na próxima rodada, mesmo com uma campanha abaixo da critica.
Como o Juventus abre a rodada as 10 da manhã no próximo sábado, uma simples vitória contra a equipe do Guaratinguetá, já o colocará na décima sexta posição, pelo menos até a rodada continuar, a partir das 15 horas.

Fazendo contas

A torcida, caso o Juventus faça a lição de casa, "em casa", será contra Rio Branco, Baruerí  (que não poderão empatar ou vencer as suas partidas) e a Ferroviária, (que não poderá fazer os 3 pontos).
Caso tudo isso aconteça, o que não será nada fácil, o Moleque Travesso parte para a ultima rodada dependendo apenas de si próprio, ou seja, vencer o Comercial em Ribeirão Preto, que já poderá  estar classificado para a próxima fase e portanto, talvez não tenha mais interesse neste resultado.

Nada vai apagar o péssimo trabalho

É bom deixar claro, que mesmo que esse milagre aconteça, nada vai apagar o péssimo trabalho realizado pela diretoria executiva, que de qualquer forma, jogou o nome do Juventus na lama.

Confira as duas ultimas rodadas da Série A2

18ª RODADA
23/03 - 10h00JuventusxGuaratinguetá
23/03 - 15h00Santo AndréxNoroeste
23/03 - 16h00CapivarianoxVelo Clube
23/03 - 17h00São CarlosxRed Bull
23/03 - 18h00Rio ClaroxGrêmio Barueri
23/03 - 18h30Rio BrancoxComercial
24/03 - 10h00Grêmio OsascoxAudax
24/03 - 10h00São JoséxFerroviária
24/03 - 10h30SantacruzensexPortuguesa
24/03 - 15h00Monte AzulxCatanduvense

19ª RODADA
31/03 - 10h00ComercialxJuventus
31/03 - 10h00NoroestexCapivariano
31/03 - 10h00PortuguesaxSão Carlos
31/03 - 10h00FerroviáriaxSanto André
31/03 - 10h00GuaratinguetáxRio Claro
31/03 - 10h00CatanduvensexSantacruzense
31/03 - 10h00Velo ClubexRio Branco
31/03 - 10h00Grêmio BarueríxGrêmio Osasco
31/03 - 10h00AudaxxSão José
31/03 - 10h00Red BullxMonte Azul





Comentários

Anônimo disse…
e o futebol profissional, prestes a acabar em função da merda que o sr. rodolfo acaba de fazer, vender a base (sub15 e sub17 e sub20) para uma empresa que administra time da serie B1, a troco de banana, ou melhor a troco de nada, é o fim do futebol juventino
Anônimo disse…
CADE O CONSELHO DELIBERATIVO??????NÃO PODEM FAZER NADA P/ IMPEDIR, NÃO É OBRIGADO A PASSAR ´PELO CONSELHO??? ESCLAREÇO QUE SOU LEIGO NO ASSUNTO
Socio Torcedor disse…
Atenção Presidencia do Conselho e seus Conselheiros , solicitamos a esses que, peça esclarecimento urgente ao Presidente da Executiva da negociação das esquipes de base do Juventus para terceiros . Se isso for um fato , estamos entregando gratuitamente nossa entidade a quem se interessar , Isso é gravíssimo .Comissão fiscal,impeça URGENTE esse entreguismo , AJA COM RIGOR. Socio Torcedor
Ricardo disse…
Senhores, como assim vender as categorias de base??? Quem aprovou isso? Precisamos levantar isso corretamente. Fabio, pode nos trazer mais informações sobre o que Anônimo escreveu acima? Abs.
Ricardo disse…
Como dizia meu querido pai, se o elenco chamado de profissional não dá conta, põe a molecada em campo...

É assim que deve ser! Vamos para a Javari no sábado apoiar a molecada e conseguir mais uma vitória!!! Abs.
Anônimo disse…
Claudio disse;
Houve uma situação parecida em 95, quando tinhamos 2 pontos em dez jogos, mas ali tinhamos uma diretoria atuante que reforçou o time e apitava forte na FPF.Faltando tres rodadas davamos como condenados. Ganhamos da Ponte na Mooca, do Palmeiras no Pacaembu e na ultima rodada ganhamos do Guarani com Djalminha e Amoroso no Brinco, mandando a Macaca para a Segundona.A grande diferenca é que tinhamos na diretoria pessoas que amavam o Juventus. Basta dizer que o saudoso Zé da Farmacia assistiu o Jogo na Tribuna do Brinco ao Lado do Farah. Voces acham que algum arbitro seria louco de nos prejudicar?. Agora com essa diretoria de pacóvios é terceirona na certa, não se iludam.
Anônimo disse…
Esse negócio da Base ser vendida deve ser historia para boi dormir.

Em nenhuma reunião do Conselho Deliberativo esse assunto foi colocado em pauta, e sem a aprovação do Conselho não não tem validade.
Joãozinho disse…

Presidente vende EQUIPE DE BASE ,o MAPA DA MINA - a situação é caótica , quem é esse comprador , tem garantias ?,quanto pagou ?,quem levou foi o Juventus? ou foi para o cofre vazios dos falidos Diretores,......estão... atraz de dinheiro,..venda de CARRO , PEDRAS PRECIOSAS,...EQUIPE DE BASE,...ISSO É ADMINISTRAÇÃO ? ISSO É GESTÃO ? ou isso é entreguismo ... estão ACABANDO COM TUDO,...MAS NÃO SAEM,....VÃO FICAR ATÉ O FIM,...VÃO LEVAR FICAR ATÉ LEVAR OS ULTIMOS TOSTÕES....
Anônimo disse…
Ja esta quase na hora, todos pra Javari acompanhar nosso moleque travesso aprontar mais uma travessura e escapar da degola!

Chancito Villa
Anônimo disse…
De todos os comentários o mais verdadeiros é do JOÃOZINHO, onde ele escreve : FALIDOS DIRETORES, vão conseguir trazer p/o JUVENTUS tudo que ¨conseguiram¨ em suas atividades profissionais, ou seja Q U E B R A R