JUVENTUS É HUMILHADO NA JAVARÍ

JUVENTUS 1 X 4 CATANDUVENSE - Marcos Dener faz  3 gols e afunda o Moleque Travesso


" EU QUERO MEU JUVENTUS DE VOLTA "

Inacreditavel, inaceitável ver o Juventus passar tanta humilhação em um único campeonato. Hoje chegou aos limites, perdendo de uma equipe fraca técnicamente por goleada jogando em plena Rua Javari.

Foi a quinta derrota consecutiva e a terceira do Técnico Serrão que chegou e conseguiu perder todas as partidas que disputou.
Com esse resultado humilhante, o Juventus vai  se afundando na competição, podendo ficar até cinco pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o que vai se tornando uma missão quase impossível escapar do rebaixamento.

JOGADORES BRIGAM COM TORCEDORES

Torcedores xingam e discutem com jogadores, que revidam com palavras ofensivas, após o término da partida.
O time do Juventus para evitar mais confusão, acabou saindo pelo vestiário dos visitantes.
Rafael Magalhães disse ao final da partida " Ta´tudo uma merda, tudo uma bosta "


VEM FERREIRÃO

Faltam sete rodadas agora e o Juventus que não poderá mais contratar nenhum jogador por ter encerrado as inscrições para esta competição na data de ontem, portanto o jeito é apelar para outras possibilidades, como por exemplo,  trocar  novamente o  treinador e  na  opinião  do
Blog Moleque, FERREIRA DEVERIA RETORNAR PARA TENTAR UM MILAGRE, POR QUE SORTE ELE JÁ MOSTROU QUE TEM.

Comentários

Anônimo disse…
TÁ DIFICIL

O FILME " A ESPERA DE UM MILAGRE "

ESTA SENDO RODADO NA JAVARI

FORÇA MEU JUVENTUS

ACREDITAMOS, ENQUANTO SE RESPIRA HÁ ESPERANÇA
Anônimo disse…
MEU DEUS

QUE HUMILHAÇÃO

QUANDO PODEREMOS VOLTAR A SORRI?

É EMINENTE A FALTA DE CONFIANÇA DO ELENCO - DIRETORIA E COMISSÃO TÉCNICA

A TORCIDA AINDA ACREDITA
Jair disse…
Quero o Ferreirão de voltaaaa jááááá !!!
Anônimo disse…
Me desculpe, fui na Javari e prá mim é o pior time do Juventus nos últimos 30 anos !! Sem técnica, sem garra, com medo, só tocavam bola pra tras, parece que o Catanduvense é quem precisava da vitória. Ridiculo !!
Este Ferreirão que vc está cogitando é oportunista, só quer saber de ganhar dinheiro. Serrão não serve.
Técnico tem que ser um juventiino (Fernando Diniz, Betinho, Sergio Soares ou Marcio Bittencourt)

Paulo- Vinhedo
Anônimo disse…
Queria dizer tanta coisa...decepção total..vergonha..triste..acabaram com o Juventus..
Ricardo Pucci disse…
Ue, é isso mesmo que leio? o cara que vivia criticando o ferreira esta pedindo ele agora? me explica isso fabio?
Anônimo disse…
Esta dificil mais ainda tem que ter esperança,jogadores nao torcedor na verdade pra mim nem e torcedor.que na hora de fala falou mais na hora de fala na cara deles correu, acho que se for pra briga e melhor fica em casa vamos torce e encentivar o time juventus fk e ele vao embora.
Anônimo disse…
Fora Jone arrogante! Nunca soube nada de futebol e ta brincando com nostro time! Vc acabou com o futebol do juventus
Unknown disse…
Sinceramente nao acredito mais em tecnica e nem tatica para esse time agora é na base da conversa do carisma do conhecimento e relacionamento com a fpf e etc. Por isso acho que o Ferreira seria uma tentativa valida
Ricardo Pucci disse…
se um psicologa e 20 mil reais pra ganhar um jogo nao adiantam, nem levar os caras no inferninha vai dar jeito.
CONSELHEIRO disse…
que pena
que chegamos a isso eu falei e repito pessoas que comandam nosso futebol deixaram de lado porque não tem interresse acabou a mamata ne geova estamos resumido a ser um time de varzea,não temos amis dinheiro para fazer contratação meus amigos por isso não trouxemos jogador
trazer o ferreira de volta e suicidio acabar de vez com nos
não temos mais dinheiro
vamos rezar, epedir para DEUS abençoar que ficamos na A-2 e esse neocio de jogador xingar e brigar com torcida não pode jogador tem que escutar e sair de fininho por que recebem em dia tem tudo so não tem vergonha o time que subiu o juva tinha vergonha tanto que se unirão e lutaram ate o fim mesmo com as cagadas do ferreira.
Anônimo disse…
César Pappiani é a solução, juventino de coração vai fazer de tudo por este time...César Pappiani para técnico. Chega de técnicos oportunistas.
Fabio disse…
Bom, pessoal. Acho pouco provavel escaparmos... Até mesmo pq o time é fraco, não há mais como contratar novos jogadores, EEEEE, o pior de tudo, é a falta de profissionalismo que reina na administração do futebol. Tenho algumas informaçõs internas, que me foram relatadas por alguem que está dentro deste furacão, e que obviamente não tenho como comprová-las e que por isso, quem quiser não acreditar, pode ficar à vontade... Mas a situação é a seguinte: O Tuta, que não jogou contra o Catanduvense, foi afastado por estar fora de forma, e não por lesao muscular, e além disso, ele será preterido, pois consta que a ordem é botar a molecada pra jogar, pra ver se vendem alguem pra fazer dinheiro. Ou seja, se confirmando isso, esta diretoria mostra que realmente não tem o minimo de senso profissional, e que apenas o dinheiro interessa, pois com certeza essas vendas de jogadores fariam muita pessoas "felizes"
Lucca disse…
Até agora achava que o serrão não tinha culpa de nada, que ele havia entrado em uma gelada, mas ai, o time passar o primeiro tempo inteiro sem dar um chute no gol? não dá ! Esse time é horrível ! um monte de moleque morto sem vontade e ainda tem um imbeciu que vai chingar o Fubá, se o resto do time tivesse a garra e a vontade do Fubá o time não tava nessa lama, psicologo não dá geito, nem o padre quevedo, tem que ter vergonha na cara, diretores amadores querem vender algumas dessas porcarias do sub 20 pra ganhar dinheiro, infelizmente acabaram com o futebol profissional, esse time é varzeano, resta rezar p/ San Genaro!
Unknown disse…
Postei um comentário anteriormente dizendo que o pior jogo que eu vi foi o primeiro desse campeonato, mas depois de ir a javari ontem o que eu vi, aliás o que não vi foi futebol, foi uma grotesca pelada de rua apresentado pelo time, acho que até o futebol feminino do juventus ganharia ontem do masculino. VERGONHA, TIME SEM VERGONHA!!! Vc paga ingresso p ver aquilo, isso é uma falta de respeito ao torcedor. Sou juventus até o fim, mas dói ver seu time de coração nessa situação, apresentando esse futebol! Se vc ver o time perdendo e sendo rebaixado, mas se esforçando, com garra, jogando com raça nós torcedores vemos, não aceitamos mas nos conformamos, no entanto nada disso foi apresentado por esse time, principalmente depois do que vi ontem
Anônimo disse…
Vou sair em defesa do Fubá que foi brigar com o torcedor no final do jogo, esse torcedor chamou o Fabão de Macaco, eu vi, o cara não tem o direito de fazer isso, acho que deve ser Gay, que gosta de dar p/ negão
Felipe disse…
Chega de mesmice! A situação está mto complicada! Acho que é o momento de apostar em algo novo! Repito o que venho dizendo: vamos dar uma oportunidade a um ídolo do clube! César Pappiani me parece ser um ótimo nome! Acorda Diretoria!!!!!
Anônimo disse…
cade o Fabio Gomes... não colocarão mais pra jogar...