Javarí recebe o duelo dos desesperados


Juventus x Grêmio Baruerí - Javari as 15 horas

Quem perder já era....


O Juventus do Ferreirão, entra em campo, nesta quarta feira para livrar a sua cara e afundar o adversário, que também frequenta a zona da degola.






Dá pra escapar 



Existe uma pequena possibilidade da equipe Juventina sair já nessa rodada da zona de rebaixamento, mas somente se vencer a partida contra o Baruerí e torcer por outros resultados, mas um empate ou uma derrota, deixará o Juventus muito perto da série A3, já que faltarão apenas quatro rodadas e um detalhe, trés serão na casa do adversário.
O técnico Ferreira deverá manter a mesma escalação, mudando apenas o meia Élvis, que esta no departamento médico e ainda é duvida.

Diretoria RACHADA

A diretoria  esta rachada, pois os dois vices presidentes e um diretor de futebol pediram afastamento de suas funções, em virtude de desentendimento com o presidente do clube, a situação vai ficando feia e a "turminha" vai pulando do barco e o pior, começam a torcer contra.
Apesar da partida ser realizada em plena quarta feira as 15 horas, a expetativa é de um publico de 1200 pagantes, em virtude de ser um jogo decisivo para o time da Mooca.

Comentários

JOSE PASSANANTE disse…
O FABIO, voce podia incentivar um pouco, vamos para de falar que rachou, quebrou, afastou, vamos torcer e apoiar, depois do campeonato, se descer ou ficar , voce e a torcida falem o que acharem certo, mas agora é hora de apoiar
Anônimo disse…
Pular fora em um momento decisivo como este nao vai muda o cenario para estas pessoas e nem apagar os equivocos de contratacoes de tecnicos e jogadores despreparados. Como torcedor so me resta uma coisa: Ir a Javari e gitar Forza Juve!!!

Yasser Lateef
Anônimo disse…
Eu apoio o Presidente que mostrou pulso firme e indiretamente afastou aqueles que provocaram essa situação do futebol profissional. Que sejam postados ao lado do Clóvis e do Gasolina para que sejam lembrados para sempre e com certeza ficarão marcados para eternidade.

Somos mais fortes que eles, e o Juventus conseguirá sair dessa com ajuda dos próprios jogadores e a comissão técnica.
Unknown disse…
José Passanante

No Blog tenho que dar informações, não vou ficar passando a mão na cabeça de ninguem, o Juventus esta em uma situação caótica e não vou ficar fingindo que esta tudo bem, como fazem os conselheiros nas reuniões que não abrem a boca a não ser que seja para bocejar.
Falar depois que o clube fechar , não vai adianta nada
Anônimo disse…
Claudio disse
Fabio voce esta certissimo , tem de criticar mesmo. Torcer e apoiar é só durante os 90 minutos. Inclusive acho que se consumar a vergonha do rebaixamento o blog deveria iniciar um movimento para o Juventus se Licenciar do Futebol Profissional e só voltar no dia que tiver uma diretoria séria e um parceiro disposto a investir forte. È melhor que ficar maculando a gloriosa história Juventina. Ser goleado por times como o Catanduvense e conseguir ser rebaixado num campeonato com nivel técnico horrivel como esse é inadmissivel. O Grande time que o Parque da Mooca teve no Desafio ao Galo era capaz de ser campeão invicto desse Paulistinha. Não da para admitir ficar entre os quatros ultimos nesse campeonato bizonho
Anônimo disse…
Ué vc sabe o q acontece nas reunioes do conselho? Você não se elegeu!
Unknown disse…
anonimo covarde, que já até sei quem é (da situação)....
Sou suplente de conselheiro, portanto tenho acesso a qualquer reunião, emboara eu não compareça pois não tenho tempo para assistir reuniões bizarras como as do Juventus, aonde só tem covarde, que inclusive escreve aqui como anonimo.Lamentavel!
obs: quanto a noticias, não preciso sair do lugar que elas chegam aos montes...
Anônimo disse…
de qual situação ?
da situação do conselho ou da situação da diretoria ou da situação da sauna ?
do juventus, do palmeiras, do parque da mooca ou do botafogo da vila bela ?
Anônimo disse…
Senhores
Primeiramente gostaria de seguir a corrente do Sr.Passanante .
Vamos torcer mais para nosso querido Juventus !!

Criticas ao Conselho "posso aceitar" somente de Conselheiro ! Quem não é melhor ficar quieto e torcer para o bem do Clube Atlético Juventus .

E tem mais .....
O Senhor Ferreira estava parecendo uma galinha "pulando de um lado para outro" ! O time que escalou "não tem a menor condição" .
Detalhe ....Ganha por jogo "não importa o resultado" ! será que está preocupado ??????



Carlos Cavalcante Cunha da Silva Jr. disse…
Senhores Fabio e participantes do Blog .
Se estamos com divergências vamos resolver ! "ajudando o Clube"

Sr. Fábio
Já que é suplente e pode participar da reunião "aparece" sua opinião pode ajudar !

Anônimo , pode ser considerado um covarde "porém" sua posição não é diferente ....não se esconda no BLOG !!!!!
Unknown disse…
Carlos, falar que eu me escondo é no minimo uma grande injustiça. Eu sou um dos poucos que mais se expoe perante a todo mundo, assinando tudo que escrevo. Coloco minha cara o tempo todo, sou ameaçado, xingado e continuo a dar minhas opiniões.
Não assino como anonimo. FÁBIO PUCCI
A volta do caraio disse…
Fabio Pucci, se voce é tudo isso que esta escrevendo da sua pessoa,quero dizer que voce é um cara fudido na bunda, certo ? Então procigamos com suas opiniões.
O Juventus cai ou não cai ? A Diretoria é incompetente ou não ? Eles devem continuar ou pedir demissão ?....caraio....esperamos que saiam...caraio....
Conselheiro disse…
Calma que o Conselho só deu o primeiro passo. Outros passos virão e esses próximos podem até virar um chute
JOSE PASSANANTE disse…
Continuo com minha opinião, não é hora de ir na Javari cornetar, é hora de ir na Javari p/ apoiar, mas apoiar de verdade, depois pode cobrar o que eu acho justo. Mas se for paraquedista p/ ir na Javari agitar e tumultuar a coisa que já não está boa, é melhor ficar em casa, quem tem direito a cobrar é quem acompanha o time, tanto na boa como na ruim