Javari liberada para o jogo da " Vida ou Morte"


Pressão total, só um milagre salva o Moleque


O Estádio da Rua Javari foi liberado na tarde desta quinta feira (07), portanto a fiel e fanática torcida juventina poderá dar todo apoio ao Moleque Travesso, que precisa vencer  o São José que ocupa a oitava colocação, para continuar sonhando com uma remota possibilidade de continuar na Série A2.
No próximo domingo (10/03), o Juventus recebe em casa o São José E.C, às 10h00.

Agora em penúltimo 


Despencando na tabela, o Moleque Travesso caiu para a penúltima posição com apenas 9 pontos em 39 disputados ou seja um aproveitamento ridículo de 23%.
Faltando apenas 6 jogos para o encerramento dessa fase, o Juventus precisa de pelo menos mais 11 pontos, para tentar não ser rebaixado, isso equivale a dizer que das 6 partidas restantes vai precisar ganhar 3 empatar 2 e poderá perder apenas uma partida daqui pra frente, o que o retrospecto mostra que será quase impossível

Vejam a Classificação atualizada  


CLUBE PG JG
1 Portuguesa 27 13
2 Audax 27 13
3 Grêmio Osasco 24 13
4 Rio Claro 23 13
5 Guaratinguetá 22 13
6 Comercial 22 13
7 Monte Azul 21 13
8 São José 21 13
9 Capivariano 20 13
10 Santo André 19 13
11 Noroeste 17 13
12 Catanduvense 17 13
13 Velo Clube 16 13
14 Red Bull 16 13
15 Ferroviária 12 13
16 Rio Branco 12 13
17 Grêmio Barueri 10 13
18 Santacruzense 10 13
19 Juventus 9 13
20 São Carlos 8 13

Comentários

  1. Afinal o ferreira volta ou não volta ? abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fui contra a saida do Ferreira, mesmo não concordando com algumas coisas sobre o seu trabalho, porém era um cara que estava criando uma identidade muita forte com o Juventus, Claudemir Peixoto e Serrão pra que? Claudemir Peixoto nem treino sabe dá, Serrão? pelo amor de deus!
    A espera de um milagre, sorte e competência o Ferreira tem, a nós resta torcer!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Comparando as tres ultimas gestões do clube:
    a de 2003/2009 foi financeiramente austera; administrativamente truculenta; esportivamente com altos e baixos e politicamente autocrática.
    a de 2010/2011 foi financeiramente bem mais austera, administrativamente liberal demais, esportivamente insipida e inodora, e politicamente democrática além do que devia.
    a atual, de 2012 até sabe-se lá quando, é financeiramente um desastre, administrativamente uma bagunça generalizada, esportivamente com algum sucesso obtido por meios anti-éticos e politicamente alcoocrática.

    ResponderExcluir
  4. Ta com saudades do seu papi o Jair? Ja conseguiu o DNA pra tirar a dúvida?

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ficar sabendo que alguns diretores e dirigentes pediram afastamento de seus cargos. Quando perguntei para um deles o porque me foi respondido: "Não compactuaremos com pilantragem e falcatruas políticas e financeiras no futebol. Chega! Presidente tem que ter pulso e o nosso é um omisso que só pensa nele mesmo, nunca nos interesses do nosso futebol. Cansamos." Parece que o dignissimo presidente acabou de perder mais aliados.

    ResponderExcluir
  6. Quando o Navio está prestes afundar os RATOS,são os primeiros a pular fora!

    ResponderExcluir
  7. Se Deu escutar minhas preces e o conselho trabalhar direito a mascara dessa diretoria vai cair, não quero acusar ninguém, mas tá nacara que tem maracutaia nesse futebol e maracutaia grossa, tá cheio de cara quebrado, se arrumando nas costas do Juventus, todo mundo que frequenta o clube, sade do que estou falando portanto DR. MUCIO ( eu votei no senhor ) está em suas mãos, descobrir e punir, tem caixa dois ai, ha tem

    ResponderExcluir
  8. Esse presidente ficou sozinho... até quem defendia ele com unhas e dentes caiu fora. Quero ver comandar o barco sem ninguém pra remar. Aí tem coisa e se mexer vai feder. Quero ver a desculpa que ele vai dar na reunião para esse abandono em massa dos seus suditos.

    ResponderExcluir
  9. QUE VERGONHA, SÃO DENUNCIAS E MAIS DENUNCIA SR RODOLFO SEU TIME JÁ DEU, TODO MUNDO FALA, PEGUE SEU BONÉ E SEJA FELIZ, MAS DEIXE O JUVENTUS SEGUIR SEU CAMINHO EM PAZ

    ResponderExcluir
  10. IMPEACHMENT... se for assim que se escreve... PRESIDENTE INCOMPETENTE!!!!

    ResponderExcluir
  11. Não concordo com as colocações acima.

    Depois de alguns erros cometidos no profissional e vendo o barco a deriva, o melhor é deixar os ratos caírem fora e tomar conta do leme e seguir adiante.

    Com certeza o Presidente estava de saco cheio de tomar bordoada e seus diretores posando de santinho e sem solução para os problemas.

    Parabéns pela decisão.

    ResponderExcluir
  12. Esse banana do Rodolfo tomou todas as decisões sozinhos sem consultar ningem...tem mesmo que ficar sozinho no final...BEM FEITO! Afunda sozinho seu trouxa!

    ResponderExcluir
  13. ACORDA ANONIMO... ESSE PRESIDENTE NÃO DEU DINHEIRO$$$$$$ PRO FUTEBOL... COMO É QUE ELE QUERIA QUE OS DIRETORES FIZESSEM ALGUME COISA? SÓ COM O $$$$$ DO JEOVÁ????? O DINHEIRO DO JEOVÁ TEM PREÇO... SE CHAMA FERREIRA... AGORA SIM O $$$$ VAI ROLAR... O JEOVÁ SO INVESTE COM RETORNNO GARANTIDO BELO!!!!
    VERGONHA

    VERGONHA

    VERGONHA

    PRESIDENE DE M....A

    ResponderExcluir
  14. o anonimo voce tá de brincadeira, que bordoada, que está dando bordoada é i Ilmo Sr. Presidente, na cabeça de todos um juventinos e sócios do clube que está a beira da falencia

    ResponderExcluir
  15. Opa. Como faço pra comprar ingresso pro jogo do dia 10? É na hora? E qual o preço?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.