F.P.F. INTERDITA PELA TERCEIRA VÊZ A JAVARI

Que fase.....Só noticia ruim

http://laudosestadios.fpf.org.br//Laudo%20Seguran%C3%A7a-Juventus-Est.Conde%20Rodolfo%20Crespi-%2010-11-12.pdf

A F.P.F. interditou pela terceira vez o Estádio da Javari, conforme resolução 065/13 nesta tarde do dia 06, quarta feira.
Conforme observado no laudo, um dos maiores problemas é o fato do Estádio Conde Rodolfo não possuir monitoramento de imagens e as paredes velhas que se esfarelam, também é um motivo apontado.
Desta vez é capaz da diretoria não fazer muito esforço para liberar para o jogo de domingo, já que o Juventus esta a um passo de ser rebaixado e a presença da torcida "revoltada"  poderia ser um problema a mais para os diretores.
Com tanta má notícia, fica difícil imaginar qualquer tipo de reação.

Comentários

  1. vc chegou a ler isso?
    ta escrito no final
    APROVADO
    vencimento em novembro de 2013

    ResponderExcluir
  2. Tá na cara que a Federação ¨ATENDEU¨ um pedido da diretoria do Juventus, , nesse momento e super interessante manter a Javari interditada, como dia na minha terra: QUEM TEM C* TEM MEDO

    ResponderExcluir
  3. DE NOVO?

    AGORA JÁ ESTA DE MAIS DA CONTA

    E OS MÁGICOS DE PLANTÃO

    O QUE DIZEM?

    ISTO É QUE DÁ, COLOCAREM INCOMPETENTES COMO ENGENHEIROS CIVIS E ARQUITETOS.

    QUE A MASCARA DOS INCOMPETENTES CAIAM E SE MOSTREM

    ResponderExcluir
  4. Está mais do que na cara que essa "interdição" é de caso pensado. Com o Juventus nessa situação vexatória, causada principalmente pelos "nobres" dirigentes e seus asseclas incompetentes, é mais fácil jogarem sem torcida do que aguentarem protestos e cobranças justas.
    A covardia é um dos marcos desta gestão de fracassos, burrices e falta de inteligência.

    Fonseca.

    ResponderExcluir
  5. duvido que seja por causa das paredes que esfarelam..

    ResponderExcluir
  6. Pra mim, essa é uma forma de forçar a construção da Arena. Só precisamos saber quem são os reais interessados nessa maldita Arena.

    ResponderExcluir
  7. uma que essa historia de arena é papo furado,e quem iria querer investir numa arena com o time na a3,nao seria mais lucrativo na a2 tentando ir pra a1?? para a especulaçao imobiliaria também nao acredito pois nem os torcedores nem a imprensa deixariam um dia o estadio virar predios! o que aocnteceu foi incompetencia da diretoria e de seus empresarios vinculados que colocaram treinador e jogadores pessimos em vez de investir na base e valorizalos para uma futura venda,agora é rezar,ainda bem que tem times no mesmo nivel.ainda da pra escapar se acordarem.

    ResponderExcluir
  8. Não entendi, pois no Laudo o corpo de Bombeiros aprova, mas com ressalvas. Pois é obrigatório o cumprimento de todas as exigências informadas no laudo. E como o primeiro comentário aqui disse este laudo é valido até novembro de 2013.

    ResponderExcluir
  9. Amiguinhos, fiquem tranquilos. A interdição não é caso pensado e nem para forçar a construção da arena. Isto seria imaginar que esses diretores em geral saberiam pensar ou usar a massa cinzenta, o que eles não possuem.

    A interdição foi causada pela incompetência generalizada desta diretoria e eles não são os culpados. Culpados são os que pediram votos para eles e quem neles votou.

    ResponderExcluir
  10. interessados?

    1) Fábio Pucci...
    2...

    ResponderExcluir
  11. Juventinos de verdade, acreditem se quiser, essa Diretoria de incompetentes está a um passo da demissão total , VÃO ENTREGAR OS CARGOS APOS A QUEDA PARA TERCEIRA DIVISÃO, e com uma divida de alguns milhões.
    FÓRA COM ELES-RODOLFO-JONIE-CONRADO-REGIS-JORLEI-MARANO-CIMINO-RAUCCI-LADRILHO-SANCHES-FERRARINI-BETINHO-e outros.Para nunca mais voltar , guardem esses nomes.

    ResponderExcluir
  12. Essa diretoria de incompetentes,que estão acabando com o clube,jamais deverão falar novamente em ARENA DA JAVARI - HOTEL PARA COPA DE 2014 - se não tem capacidade para ao menos manter na segunda divisão, e gastando o que tem,e ainda criticam a presença do ROBERTÃO,a TRIBUNA, fiquem sabendo que a família ARCHINÁ,foi integrante da equipe que venceu o Campeonato Paulista de 29 e subiu para a primeira divisão e além disso contribuiu para construção da ARQUIBANCADA onde está instalada a TRIBUNA,essa mesma que ficam sentados os incompetentes-RAUCCI-LADRINO-RODOLFO-SANCHES-FERRARINI-JONIE-JORLEI-REGIS-MARANO-BETINHO-e outros. Sergio A.

    ResponderExcluir
  13. O anonimo, essa diretoria não sabe fazer um Ó com a bunda, como é que vão constrir arena?

    ResponderExcluir
  14. Liberou geral

    http://www.futebolpaulista.com.br/afederacao/resolucoes/2013/03/07/RESOLUÇÃO%20DA%20PRESIDÊNCIA%20–%20Nº%20067&slas13%20-%20Liberação%20do%20Estádio%20Conde%20Rodolfo%20Crespi

    ResponderExcluir
  15. No site da Federação consta que liberou a Javari

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ao Blog pelo fato de que vem sendo a principal fonte de informações a respeito do Juventus, uma vez que o site do Clube só trata de perfumarias e com atraso

    ResponderExcluir
  17. 'e incrivel. vamos ser eliminados, provavelmente rebaixados e ainda nao comecaram a vender a camisa nova? parece que nao precisamos disso!

    ResponderExcluir
  18. Todo mundo fala muito mal dessa diretoria, mais esquece que quem tirou o Juventus da horrivel serie A3 onde estavamos amargando lá, foi essa diretoria! Esses 'torcedores' tem a memoria muito fraca e esquecem o que aconteceu a apenas 1ano atras... Estamos prestes a voltar? Sim, mais ainda nao voltamos... Tem que criticar a diretoria por essa campanha vexatoria sim, porem nao acho justo alguns ai falarem que foi a pior diretoria da historia e mais umas idiotices... É hora de apoiar, FORZA JUVE, voltaremos

    ResponderExcluir
  19. O ANONIMO QUE AFIRMA QUE ESTA DIRETORIA CONSEGUIU O ACESSO POR SUA COMPETÊNCIA ESTÁ ALHEIO AOS ACONTECIMENTOS.

    SÓ OBTEVE EXITO APOIADO NA GESTÃO ANTERIOR QUE DEIXOU UMA EQUIPE PRATICAMENTE FORMADA COM COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES, ALÉM DOS JUNIORES PARA A DISPUTA DA COPA SP DE 2012.

    A PARTIR DO MOMENTO QUE A DIRETORIA ATUAL PODE ATUAR PELOS SEUS PRÓPRIOS PRINCÍPIOS E COMPETÊNCIA INICIARAM-SE OS ERROS GRAVES E INFANTIS E AS VEZES TENDENCIOSOS, DESDE A CONTRATAÇÃO DOS TREINADORES, COMISSÃO TÉCNICA E PRINCIPALMENTE JOGADORES QUE VISOU A SATISFAÇÃO DOS DIRETORES EMPRESÁRIOS E SEUS AMIGOS E A HOMÉRICA FALTA DE COMPETENCIA QUE FORAM AS 3 INTERDIÇÕES DA RUA JAVARI.

    ONDE O PRESIDENTE ERROU? NOS DIRETORES QUE FORAM ALOCADOS ATRAVÉS DA TROCA DO VOTO E ISTO CUSTOU CARO E QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OS PRÓXIMOS PRESIDENTES, SE É QUE AINDA EXISTA ALGUÉM QUE QUEIRA FICAR MARCADO PELOS PIORES ANOS DA GLORIOSA HISTÓRIA DO MOLEQUE TRAVESSO.

    E OS FATOS ESTÃO AI. SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER.

    ResponderExcluir
  20. Anonimo , não se trata de achar ou não a pior diretoria da história , essa é com certeza a pior diretoria da histórioa do Clube Atletico Juventus,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.