Temporal causa danos no Estádio do Juventus

O forte temporal que desabou na cidade de São Paulo na tarde desta segunda feira deixou a cidade em  estado de atenção, mas a zona leste foi uma das mais castigadas. O estadio da rua Javarí por causa da forte ventania tambem foi castigado com parte da arquibancada no chão e a tribuna destalhada. A defesa civil e os bombeiros foram chamados, mas não houve vítimas.

Comentários

ALBERTO ROBERTO disse…
TOMARA QUE NÃO INTERDITEM NOVAMENTE
Ricardo Pucci disse…
Logo agora q a Javari foi liberada segundo a FPF.. espero q arrume amanha, ao menos tirar o entulho
ALBERTO ROBERTO disse…
FOI SÓ A FEDERAÇÃO LIBERAR O ESTÁDIO QUE ESSA DIRETORIA POSTOU NA HORA NO SITE DO CLUBE. POR QUE DEMORARAM QUASE UMA SEMANA P/ PUBLICAR SÓ NO DIA 13 QUE A MESMA FEDERAÇÃO TINHA INTERDITADO A JAVARI DESDE SEXTA DIA 08
Anônimo disse…
Piada!

Parabenizar os diretores da javari e seus funcionários, como sempre, pela presteza e rapidez na retirada dos entulhos que caíram sobre a Rua dos Trilhos que atrapalhou o transito local e causando curiosidade e chamando atenção da mídia e órgãos públicos.

Nesta terça feira, 9:30 hrs da manhã o entulho continuava jogado na calçada, atrapalhando o transito e chamando atenção da mídia e com certeza ajudará para a interdição do Estádio.

Anônimo disse…
AGORA

ESTAMOS DO MESMO LADO

DIRETORIA INGENUA, BRINCARAM DE BONECA ATÉ ONTEM E HOJE QUEREM BRINCAR DE DIRIGIR UM CLUBE E UM TIME DE FUTEBOL

BANDO DE INCOPETENTES.

infelizmente temos de postar no anonimato para que não se sofra retaliações,fatos bem comuns na atual diretoria
Anônimo disse…
a diretoria é que fez chover daquele jeito é isso?
Anônimo disse…
ENGRAÇADO, VOCE ABRE TODOS OS BLOGS RELACIONADOS AO JUVENTUS , NÃO TEM , MAIS NENHUM COMENTÁRIO A FAVOR DESSA DIRETORIA, ESTOU COMEÇANDO A ACREDITAR NOS CARAS
Anônimo disse…
pruque qui despois do Rodolfo falar ao vivo para rádio que ele tava indo pra cima do cagueta que denunciou teve genteque sumiu de ficar batendo e dando porrada na diretoria reparó?
Ricardo Pucci disse…
sim, o cagueta vai se ferra, na certa nem juventino era, devia ser alguem palmeirense imbecil..
J. Lopes disse…
Se alguém caguetou está errado porque afinal de contas prejudicou o Juventus. Mas se a FPF interditou é porque a Javari estava irregular. Culpa de quem ?
Anônimo disse…
Quanta bosta! Não sabem nem 10% das coisas como funcionam e falam como se fossem experts em clube..esse é um mal de quem ta de fora, depois q entram é só cagada..gestão atrás de gestão..triste fim do Moleque!
ALBERTO ROBERTO disse…
Absurdo, algum ¨JUVENTINO¨ ter coragem de caguetar algo errado na Javari, coisa errada em todos os estádios tem, Gremio, Mineirão, etc, pq não vai ter na Javari, pq só aqui interdita? isso tá cheirando CARTEIRADA.Não concordo com uma serie de atitudes da diretoria, mas não podemos admitir trairagem, tem que eliminar sumáriamente