Técnico pediu pra sair....Quem vem ?

Final previsível

Claudemir Peixoto não é mais o técnico de futebol do Juventus, momentos após a partida, aonde a equipe da Mooca perdeu novamente, se reuniu com a Diretoria de Futebol e pediu demissão.
O treinador, escolha pessoal do Presidente do clube, já não tinha a confiança de parte da diretoria e não  aguentou a enorme pressão que vinha aumentando a cada derrota.
Claudemir deixa o Juventus em situação caótica, em décimo quinto lugar com o mesmo número de pontos do que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

                                                                                                           
15Juventus9 
16Rio Branco9 
17Catanduvense9 
18 Grêmio Barueri7 
19Santacruzense   
20São Carlos4 

Celinho assumirá interinamente o comando da equipe.

Diretoria se reunirá para decidir o novo treinador

Amanhã no periodo da tarde, os diretores estarão reunidos para decidir quem será o novo treinador, mas já sabem que a tarefa não será fácil, pois os nomes preferidos  estão bem empregados.

Ferreira Não

A única certeza, é  que ao contrário do que está sendo noticiado, Luiz Carlos Ferreira não será chamado para voltar ao cargo.
O objetivo da diretoria é definir o nome já  amanhã para que o novo treinador  assuma o comando da equipe na próxima sexta feira.

SERÁ QUE O TORCEDOR TEM ALGUMA SUGESTÃO DE NOME PARA ASSUMIR O COMANDO DO JUVENTUS ?

Comentários

Anônimo disse…
Fábio, o melhor nome é o CONRADO, foi ele o culpado desta contratação medíocre deste técnico, vamos colocar o tri rebaixado
Anônimo disse…
Ruy Scarpino, cara sensato que já obteve alguns acessos e fez excelente trabalho no São Bernardo.
Anônimo disse…
Ruy Scarpino nome ideal para o Juventus
Anônimo disse…
O Favela vai participar dessa reunião ?
Anônimo disse…
EITA ATE QUE ENFIM NE UMA COISA COISA ACONTECEU SAIU O TECNICO,MAS POR FAVOR VAMOSTRAZER PELO MENOS UM TECNICO QUE NÃO SEJA DE ESQUEMA DE DIRETOR PARA TENTAR COLOCAR OS SEUS JOGADORES POR FAVOR,DEPOIS QUE LI AKI QUE ESTAVAM PEDINDO A VOLTA DO DIRETOR QUE NUNCA SAIU O GEOVA AI FIQUEI DE CABELO EM PE,SE O GEOVA ENTENDE DE FUTEBOL O CONRADO ENTENDE DE TECNICO,O JONES ENTENDE DE PLANOS B-C PARA NOSSO FUTEBOL PROFISSIONAL ESTAMOS E PERDIDOS PRESIDENTE PELO MENOS ESCUTA QUEM ENTENDE TEM GENTE MUITO BOA ENVOLTA DE VC QUE NÃO SÃO SEUS DIRETORES
Anônimo disse…
quem e onde noticiou o Ferreira?
Anônimo disse…
Onde anda o Nelsinho Batista, ele é o cara certo.
João G. disse…
Fico com o companheiro, que o Conrado assuma e esse título já é dele.
FABIO disse…
COM CERTEZA, O MELHOR NOME PRA ASSUMIR É: R O B E R V A L D A V I N O !!!!!!
Anônimo disse…
Por favor, neste momento importante e crítico só não deixem o Rodolfo sugerir o nome do treinador, com certeza caso o faça, primeiro ele fará consulta ao Paulo.

Júnior disse…
Um nome bom para o Juventus seria o Fernando Diniz, Juventino e um cara que sempre fez bons trabalhos por onde passou. Agora nossa ilustrissima diretoria que de futebol não entende nada me traz esse tal Claudemir. Vergonha .. demorou pra ir embora! Diretor de futebol tem que entender de futebol, agora tem uns ai que só serve pra disfilar na javari em dias de jogos e comer cannoli. Precisamos de diretores de futebol tambem não só de técnico ! Fora Córgia !
Felipe disse…
Eu acho que só um ídolo do clube pode resgatar a alma do Moleque Travesso! O César Pappiani, eterno camiseta 10, disse que vem trabalhando na profissão! Pq não dar uma oportunidade para alguém que conhece a fundo a história do clube! Está na hora de abrir espaço a nomes novos! Eu voto nele!
Anônimo disse…
César Pappiani este é o cara...Paulo faça a sugestão do nome do César.
Anônimo disse…
Fabio Pucci mostre para a Diretoria que o César Pappiani é um bom treinador, ele tem o espírito de juventino, querendo um time competitivo. Nada melhor do que um ídolo do passado para erguer este time. Avante Juventus.
Anônimo disse…
QUEM SERÁ O TREINADOR? Um bom treinador será aquele que conhece e domina o ambiente em que trabalha, e obrigatoriamente ter um bom relacionamento no meio.
Vejam o exemplo do Palmeiras. Nos últimos anos, para montar um time de ponta, foi buscar jogadores com empresários ligados ao São Caetano, Figueirense, Juventude e atletas em fim de carreira, enquanto os concorrentes trouxeram atletas de ponta. O que ocorreu? Uma verdadeira catástrofe, montou um time abaixo da crítica, foi rebaixado, acumulou dividas e perdeu a moral no cenário futebolístico.
O Juventus em 2013 copiou o Palmeiras. O Presidente ao invés de olhar pelo bem da instituição e da boa administração virou-se para o lado politico e para agradar somente a 01 pessoa, inclusive seu inimigo e crítico declarado, trouxe um treinador em início de carreira, com muita experiência na 4ª. Divisão e Copa Kaiser, pouquíssimo ou nenhum relacionamento no meio.
Esta estratégia só poderia atrair os intermediários de empresários que possuem poucos recursos para bancar atletas e consequentemente seus estoques de atletas são de baixíssimo nível.
Em 2011 e 2012, o treinador Ferreira, muitos anos de estrada, conhecedor do ambiente em que trabalha, com alguns contatos e telefonemas conseguiu montar um grupo bom, levando-se em conta a limitação do dinheiro, mas no final atingiu os objetivos propostos.
No período do Ferreira o Juventus, além do acesso, negociou vários jogadores, entre eles, Pavone, Thiaguinho , Toni, e outros, cobrindo o alto salário do treinador, e ainda deixou como herança os jogadores Fubá, Elvis, Tulio, Renato, Casoni, Eduardo, Marcelo Xavier, Rafael Magalhães, todos com lugar garantido no time atual.
Então que o próximo seja um treinador seja contratado não pensando em contentar o inimigo politico e que este treinador milite há muito tempo na Série A2 ou A3, tenha bom relacionamento no meio e saiba onde buscar os reforços necessários.
ERRO DE ESTRATÉGIA E DECISÃO: Imagine-se você sendo o Patrão e tendo prazo de apenas 04 meses para o sucesso do projeto. O seu funcionário e assessores, ao invés de contratarem um treinador com 05 acessos seguidos nos cinco últimos anos, Juventino da gema e declarado, bem relacionado no meio, contratasse um treinador inexperiente, qualidade técnica duvidosa e ainda direcionado à satisfazer apenas 01 conselheiro.

Você decide.
Conselheiro disse…
Fábio,

Logicamente não poderemos contratar um Luxemburgo ou um Felipão, ambos renovaram recentemente seus contratos e o nosso dinheiro anda meio curto.

Eu traria o Betinho. Ano passado pegou o Marília numa situação pior que a nossa, a beira do rebaixamento e conseguiu classificar para as finais. Além disso é Juventino e deu prova disso.

Anônimo disse…
CELINHO???????????
PELOAMORDEDEUS MAIS UM ESQUEMEIRO???????????????
Joãozinho disse…
Fabio , um nome já mencionado no seu Blog é o CONRADO ,esse é o bom ,assim ele consegue mais um titulo - TRI-REBAIXADO,segundo testemunhas o Treinador pediu demissão primeiro para o Conrado , dizendo eu fiz tudo o que voce pediu e NÃO DEU CERTO,agora ssume voce o comando da equipe , estou fóra dessa Doutor Conrado, avise o Presidente.
Anônimo disse…
O pessoal vem aqui meter pau em um e outro e me sugere César Pappiani???? Quem é esse cara além de um ex-jogador do Juventus? O que ele entende de tática, qual é a experiencia dele como técnico de futebol profissional? Qual é o conhecimento dele sobre as demais equipes de futebol do interior de SP? Quem ele conhece do meio futebolístico pra montar uma equipe? Pelo amor de Deus, se é pra contratar alguém só porque conhece a história do Juventus, contrata então o Angelo Agareli que ajudou a escrever o livro porra! Num puta momento crítico desses vem sugerir nomes de aventureiros pra comandar o Juve e nos livrar da queda pra A3. CHEGA DE AVENTUREIROS! CHEGA DE AMADORISMO NA TOMADA DE DECISÕES! Foi esse amadorismo que contratou o saco de areia do Claudemir pra ser técnico sendo que tinha pelo menos mais 3 opções infinitamente melhores. Só pode ser brincadeira de extremo mal gosto sugerir um nome desses, sério mesmo... Com todo respeito ao Cesar como jogador, mas pra sugerir esse nome para técnico, é melhor não segerirem nada.
Anônimo disse…
Fábio,
Não podemos queimar a imagem do Cesar. O momento não seria o atual, talvez no segundo semestre para um trabalho ao longo prazo. Com certeza ele não vive o ambiente do Campeonato Paulista e não teria tempo hábil para agregar 04 ou 05 jogadores com ritmo de jogo e pronto para atuar, primeiro, buscar a manutenção na A2 e segundo, a classificação para as semifinais, objetivo quase inatingível, mas não impossível.
Notei que no site do Juventus foi anunciado que o treinador da base assume interinamente. Minha opinião, outro erro estratégico. Nossos três próximos jogos serão com equipes dificílimas e dificilmente venceremos se mantivermos o elenco atual, ou seja, agregar talvez, mais 01 zagueiro, 02 volantes e 01 lateral direito e outro meia.
O Cesar neste momento cairia nas mãos dos empresários que hoje também atuam e dão as cartas na Javari, (Hamilton, Edmilson e o pessoal do sindicato ) que já estiveram no Juventus em 2008
Marcio Fonseca disse…
Agora mais do que nunca OS JUVENTINOS, A TORCIDA precisa ser unida e apoiar o time. Precisamos pressionar a diretoria e as pessoas que tem poder decisório que há anos vem acabando com o clube e com o time.
Outro dia ouvi no rádio que o São Caetano é o novo moleque travesso, que apronta para cima dos grandes e sempre dá dor de cabeça. Doeu ao ouvir isso. VAMOS VOLTAR A SER GRANDES e para isso precisamos PENSAR E AGIR como grandes ! Caso seja necessário, vamos nos organizar e cobrar mudanças.

Fonseca.
Anônimo disse…
Protesto. O presidente não é o único culpado na escolha do Claudemir.

Os diretores joni, o conrado e o valdir obrigaram a contratação pensando em quebrar a liderança do jeová, apesar das ligações de pessoas influentes no clube e que acreditavam na diretoria, pedindo que decidisse pelo Fernando Diniz, e que já tinha tudo acertado.

Eu fui um deles que ligou.
CONSELHEIRO disse…
A TODOS JUVENTINOS E MOQUENSE SOBRE O NOVO TECNICO PELO QUE EU PESQUISEI O QUE SOBROU NO MERCADO SÃO POUCOS OS TECNICOS COM UM BOM CURRICOLO,AGORA TEMOS QUE NOS UNIRMOS TORCIDA E CONSELHEIROS QUE AMAM O JUVA E LUTAM PELO JUVA SEM INTERRESSE PROPRIO, COMO ESTAMOS VENDO NOS DIRETORES DE FUTEBOL ALIAS O DONO DO JUVA QUE ELE ACHA QUE E OS SEUS PUXA SACOS,PRESIDENTE POR FAVOR PENSA DIREITO TOE A DECISÃO CERTA FAZ UMA LIMPA E COMO FALEI E REPITO VCS ACHARAM QUE A SERIE A-2 SERIA COMO A A-3 SE ENGANARAM,VAMOS NOS UNIR PELO BEM DO NOSSO JUVA SENÃO VAMOS VOLTAR A A-3 HOJE VEJO A TABELA E OLHO QUE TIMES QUE NUNCA TIVERAM A TRADIÇÃO QUE O JUVA TEM NEM NOME ESTÃO ACIMA DA TABELA QUE TRISTESA.OBS:ONTEM QUANTO ESTIVE NA JAVARI CONVERSEI COM UM MENINO QUE E PRATA DA CASA E ELE ESTA SEM CLUBE FIQUEI CHATEADO EM VER QUE UM MENINO QUE CREÇEU NO JUVA VESTIU A CAMISA E AMA O CLUBE POR QUE EU SEI CONHEÇO ELE DESDE QUE ESTA NO JUVA O JUVA NÃO CHAMOU ELE POR QUE TEM DE TER ESUQEMA TAMBEM O MENINO E O GIOVANNI NOSSO GOLEIRO ALGUEM PODE ME DIZER POR QUE ELE NÃO ESTA NO JUVA JA QUE ESTAMOS SEM GOLEIRO AINDA MAIS AGORA QUE QUE ONTEM FALARAM QUE O JUNIOR ESTAVA JOGANDO POR QUE O EMPRESARIO PAGOU ALGUMA COISA TA ERRADA ACORDA PRESIDENTE.
Anônimo disse…
Ontem o Celinho estava na Javari vendo o jogo e prevendo o q iria acontecer.

Betinho está em todos os jogos do Juventus na Javari..pq será?

Reinaldo
Anônimo disse…
o juventus não precisa somente de um tecnico, precisa tambem de um GERENTE de futebol (mas que seja do meio)precisa fazer o mesmo que fez a Portuguesa santista, colocou o EDU MARANGON como gerente de futebol e ele contratou toda a comissão tecnica e fez um planejamento, o mesmo acontece no Gremio Osasco com o Vampeta.
Não dá tempo pro Juventus fazer isso, mas precisa.
Alguns Nomes que poderiam ser procurados e que acredito que iriam bem:
Marcio Bittencourt, Evair,Estevam soares, e quem sabe at´´e mesmo o Edu Marangon
alguns nomes
Anônimo disse…
Pessoal que desconhece o César Pappiani como técnico, veja o histórico dele no site do Metropolitano de Santa Catarina, com poucos recursos e garra levou o time as séries D e C do Brasileiro e obteve boas colocações no campeonato catarinense. Certamente fará o Juventus competitivo e muleque travesso.
Renato Lopes disse…
Não sei se o Geová entende de futebol ou não, mas para quem meteu o pau nele e sem querer defende-lo vamos lembrar o seguinte. Se formos honestos temos que reconhecer que subimos para a A2 por mérito dele e do Ferreirão, que utizaram como recursos a grana, a malandragem, a experiência e o relacionamento.A última rodada mostrou isso com o esquisito empate com o Osasco e a vitória do Marília. E, além de tudo, não deixaram o Conrado, o Henrique e o Johny dar palpites.
O Rodolfo não teve nenhum mérito, pois ele já recebeu o treinador e o elenco com um pré contrato feito no final da gestão do Toninho.
Rodolfo não quis manter o contrato do Ferreira porque ele ganhava muito. Quer dizer : para a A3 o salário estava bom mas para a A.2 que é superior, não.
Além disso para atender a interesses de um conselheiro, que, aliás sempre o criticou, não contratou o Diniz que é da casa, tem currículo recomendável e é o atual técnico do Ajax (atual 4º colocado da série A2).
Esse é o clube de várzea Juventus da Mooca
Anônimo disse…
pruque que todo mundo que pede o César Pappiane é anonimo e escreve igualzinho?
Anônimo disse…
Interessante, mesmo. Tudo começou depois de uma entrevista dele para este Blog. Até então ele tava esquecido em Sta Catarina. Tem muita gente que nem sabe que ele é