Site Oficial do Clube se omite e torcedor fica a Deus dará

Omissão

Completados cinco dias de interdição do Estádio da Rua Javari, o Site Oficial do Juventus simplesmente desconsiderou um fato tão importante para o torcedor juventino.
Nenhuma informação, a Diretoria Executiva não disse quais os motivos que vieram a interditar novamente o Estádio do Juventus.
O torcedor não sabe o que fazer, se deve ir ou não até a Javari, pois as chances de encontrar as portas fechadas é grande.
No site da federação, a interdição continua, pelo menos até as 10:40 desta quarta feira.
Lamentável a forma como o torcedor juventino é tratado. Vamos aguardar ! 

Comentários

  1. Eu ia no jogo mais nem vou mais, moro em Guaianazes e sair daqui, pegar trem e dar de cara com a porta fechada é complicado.

    ResponderExcluir
  2. Eu ia no jogo mais nem vou mais, moro em Guaianazes e sair daqui, pegar trem e dar de cara com a porta fechada é complicado.

    ResponderExcluir
  3. Eu ia no jogo mais nem vou mais, moro em Guaianazes e sair daqui, pegar trem e dar de cara com a porta fechada é complicado.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável. Liguei as 10:30h e a telefonista não sabia de nada.
    Deveriam pelo menos passar alguma informação para a coitada.

    ResponderExcluir
  5. Hoje passei em frente à Javari, encontrei um funcionário e perguntei se haveria jogo. Ele disse que sim.

    Perguntei se os portões estariam abertos, ele também confirmou.

    Vai entender...

    ResponderExcluir
  6. bom..como o site oficial nao menciona nada o negocio é pagar pra ver..e na pior das hipoteses fazer um barraco na porta e dizer q vamos acionar o estatuto do torcedor..

    ResponderExcluir
  7. ALGUMA NOVIDADE??

    FORZAAAAAAAA JUVEEEEEE!!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito fácil. Todos a Javari e caso esteja fechada para o publico ficaremos postados no portão do estacionamento e quando o primeiro diretor adjunto chegar entraremos juntos, ou não entra ninguém, nem eles.

    ResponderExcluir
  9. Achei isso, se eles sabem, porque nós não sabemos

    http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/paulista-serie_a2-2013/254087+Juventus_x_Santacruzense_-_Jogo_sem_torcida_na_Rua_Javari

    ResponderExcluir
  10. o Fábio errou no titulo do tópico.

    Isso não é omissão e sim incompetência de toda a diretoria que não tem capacidade para administrar uma organização como o Juventus. Eles nem sabiam que depois de concluídos os serviços exigidos deveriam fazer um requerimento e pedir nova vistoria para ai sim tentar a liberação do estádio e tudo isso tinha um prazo estabelecido.

    ResponderExcluir
  11. E a produção dos Canolis? quem paga? Guardo no bolso?

    ResponderExcluir
  12. A informação que eu tive foi que uma denuncia anonima foi feita dizendo que as obras solicitadas não foram feitas então fecharam a Javari até a vistoria que atrazou por causa do carnaval. Hoje de manhã o responsavel pela fiscalização foi até lá fez a vistoria e aprovou mas não dava mais tempo de nad porque a federação so abria na parte da tarde.

    ResponderExcluir
  13. Sr. Antônio, gostaria de saber tel de contato para comprar ¨Canolis¨ tem algum site? obrigada, Marcia

    ResponderExcluir
  14. MÁRCIA DUARTE:

    OS TELEFONES DE CONTATOS DO SR, ANTONIO DOS CANOLIS SÃO:

    2865-4316 / 81880082 / 8627-1426

    Gosto mais do "creme", mas o chocolate também é muito bom. Por favor, não vai chorar no preço, tenha certeza se voce servi-los na festa será um sucesso tremendo. Voce pode até dizer aos convidados que voce é a dona da receita, ou falar que são os canolis da Javari, também terá sucesso.

    Ah, ia me esquecendo. Poço dar uma passadinha na festa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.