Livro da polêmica enfim, será lançado


Nesta terça feira (05/02) a partir das 19 hs. na livraria Saraiva do Mooca Plaza Shopping, acontecerá o lançamento do  livro "Glórias de um Moleque Travesso", narrando a gloriosa história do C.A. Juventus.
Este lançamento era para ter acontecido em Dezembro / 2012, porém dias antes da data marcada, ocorreu uma primeira polêmica,  o desconhecimento por parte da Diretoria Executiva e do Conselho do conteúdo da obra.
Depois surgiu nova polêmica, o livro traz como data de fundação uma data diferente daquela que sempre foi comemorada.

Comentários

Angelo Eduardo Agarelli disse…
Fabio :
Esse seu informante, que fica atrás de paredes da sala da diretoria para ficar bisbilhotando e que anda muito nervoso pela perda das eleições para o conselho, ainda vai te deixar em maus lençóis.
Agora já tenho condições de dar todos os esclarecimentos a respeito do livro, mas não para você a quem não devo qualquer satisfação, mas somente aos senhores conselheiros.
Boa noite !
Angelo Eduardo Agarelli disse…
Ah! Estava esquecendo. Grato pela divulgação do livro
Anônimo disse…
Sr. Angelo Eduardo Agarelli, o Sr. sabe que o Sr. Mucio é Corinthiano fanático ? E muitas vezes o mesmo entrou no vestário masculino com a camisa do referido clube cantando o hino do timinho da marginal sem número ? Para onde caminha o nosso Juventus ?
João G. disse…
Esse informante que é citado na postagem anterior é o famoso PIRULITO.
Anônimo disse…
Meu Deus! Essa sobre o tal Mucio me chocou! Para onde caminha o Juventus??? Para o futebol amador??? Realmente é tanto "jacaré" dentro do clube que minhas esperanças de ver o nosso moleque voltar a brilhar e, quem sabe, um diacrescer, estão cada dia mais apagadas...
Anônimo disse…
Tenho uma curiosidade, se alguem puder esclarecer:
O clube vai se beneficiar em que no lançamento deste livro???
Vai receber Royaltes pelas vendas??
Anônimo disse…
o clube ganhou 300 cópias do livro que pode vender a 50 reais totalizando 15 mil reais.

isso é 15 mil reais a mais do que o clube ganha com o patrocio da UMBRO

sejam justos e digam a verdade.
15 mil reais deve ser mais do que Prevent Senior paga
muuuuito mais do que o energetico paga então não desdenhem de quem ajuda a manter a historia do time.
Anônimo disse…
Sr. Agarelli, não concordo com a forma deselegante que o Sr. fala com o Fábio Pucci dizendo que não deve satisfação ao mesmo e sim somente aos conselheiros. O Fábio abre um espaço democrático para que todos os Juventinos, conselheiros ou não possam emitir suas opiniões, e o mundo Juventus não é restrito somente ao Conselho Deliberativo. Gostaria de lembrar ao Sr. que fui por vinte anos sócio do Clube, e um dos motivos que deixei deixei de frequentar o Clube foi pela desorganização da época, meados dos anos 90, e também pelo Corinthiano Múcio e seus amigos do futebol dos associados, que entravam no vestiário com suas chuteiras carregadas de barros, e este Sr. que para meu espanto hoje é presidente do Conselho entrava com sua camisa corinthiana perturbando a todos. Muito espanta o Sr, que em um passado não muito distante em uma bonita entrevista ao Jornal O estado de São Paulo, para minha alegria dizia seu amos pelo nosso Juventus, e também afirmava que infelizmente em sua família nem todos eram juventinos, mas, menos mal não havia Corinthianos. Ora Sr. como hoje o Sr. apóia um sujeito declaradamente corinthiano. Desculpe a comparação que farei= Este cidadão no comando do Juventus, é a mesma coisa que fazer sexo com a esposa pensando na amante. Aguardo suas respostas
Anônimo disse…
Sergio Agarelli, o Sr. é uma vergonha apoiando esse gambá Mucio e só podemos esperar o pior para o nosso querido Juventus... São pessoas desse tipo decidindo o destino do nosso time que tanto têm nos trazido desgosto e tristeza. Um corinthiano imundo e declarado presidente do conselho do Juventus? Que asco!!! Que desgosto!!!

Seria bom o sr. deixar de palavras vazias e reconhecer que o autor desse blog faz mais pelo clube do que suas palavras vazias!


Vitinho
Mooquense Original disse…
Orra, é isso ai. E, mais. O Múcio era amigo do Zé da Pharmacia e ele frequenta muito o Centro Espirita e lá recebeu o caboclo Zé Ferreira que pediu para ele limpar o Juventus dessa corja que lá se instalou e outros que tentaram e não conseguiram e que não conseguirão acabar com o Juventus. Parabéns Múcio, o Juventus é da Mooca.
Anônimo disse…
ué vocês são idfiotas?

o Raucci é São Paulino assumido e ninguem fala nada....
Paraquedista disse…
Vejam amigos e amigas o quão salutar é a Democracia. Neste clube todos tem o direito de falar e ser ouvido, assim como ser ouvido e falar. Isto é muito bonito de se ver. Só assim o Juventus vai conseguir alcançar o patamar nunca alcançado por ninguém.
Assim diziam os Hebreus, no Capitulo XII – Epistola 88 – Tudo que é grande não é pequeno e tudo que é pequeno não é grande.

Assinado: Paraquedista.
Chacrinha disse…
o Fábio quando metem o pau em você e em sua patota tu chama os anônimos de COVARDES mas quando é para o bem da sua gangue vc os deixa livremente
Sergio Agarelli disse…
Peço licença ao dono do blog para responder à pessoa que citou meu nome.
Caro Sr. Vitinho ou quem quer que seja você, gostaria de que o Sr. aprendesse a ler e não citasse meu nome em vão já que estou me mantendo longe de quaisquer discussões sobre qualquer assunto referente ao Clube Atlético Juventus.
De qualquer forma sempre que tenho algo a dizer ou escrever sobre o Juventus, sobre seus diretores ou pseudo-torcedores, eu assino com meu próprio nome e por extenso. Não me escondo atrás de pseudônimos ou fico no anonimato.
Aliás, não apoio ninguém que não seja realmente Juventino, e saiba que no conselho atual existem apenas 9 torcedores genuinos do Juventus, o resto...bem o resto é o resto.
O último (e único) Presidente de Conselho realmente Juventino foi o Dr. Antonio de Cillo Neto e na Diretoria Executiva nunca houve Presidente juventino. Então, sr. Vitinho primeiro leia e depois escreva corretamente a qual Agarelli voce quer se dirigir. Grato ao Fábio Pucci pelo espaço.
Ricardinho disse…
Que blog nojento, meu deus, so pessoal bunda mole que não da a cara a tapa e não é homem de falar na cara.. coisa de diretor bundão que manda segurança bater nos outros.. so cria caso e fala de politica.. Sr. Vitinho ( se esse for seu nome) vc é escroto, junto com o dono de bolg
Unknown disse…
O Múcio é Corinthiano, o Rodolfo é Palmeirense e isso não vai mudar em nada, se isso fosse problema o Conselho não deveria ter votado neles...O fato é que precisamos melhorar o Juventus, ter nas gestões maior transparência, exigir ações de melhorias e etc
Precisamos saber qual o valor pago pela PREVENT SENIORcomo patrocinador master da camisa do Juventus...
Saber quanto a Prevent Senior paga pelo patrocinio das camisas de todas as categorias de base, de todas as categorias de futsal, da quadra, pela area que os associados da Prevent utilizam embaixo da churrascaria, pelo acesso gratuito as areas do clube pelo pessoal da Prevent, enfim essa empresa tem um dominio monstruoso de utilização e publicidade...Acho melhor discutir essas coisas, do que pra que time eles torcem?
Anônimo disse…
Sr. "Ricardinho"

Apenas um comentário... Se quiserem que eu diga na cara o que penso da corja que dirige o Juventus, podemos marcar, eu adoraria dizer isso a qualquer hora e em qualquer lugar... Infelizmente talvez fosse obrigado a quebrar os dentes dentes de alguns pinguços safados (da corja do Raucci ou da "oposição), caso eles tivessem colhões para me levantar demais a voz comigo ou falar muita besteira... Talvez eu não me sentisse bem com isso depois e arrumasse alguma dor de cabeça... Mas seria o preço a pagar.

Todavia, se quiser levar isso adiante, é só avisar.

Grato

Vitor Cardoso Bianchese (vulgo Vitinho)
CARLOS MASSA RATO disse…
DISCUSSÃO EM ALTO NIVEL FALTA APENAS O TESTE DE DNA
ALBERTO ROBERTO disse…
QUANTA IDIOTICE JUNTA, QUER DIZER QUE FULANO É CORINTIANO, NÃO PRESTA E É IMUNDO, E SE ELE FOR PALMEIRENSE, SÃO PAULINO OU SANTISTA, AI NÃO É? POIS PARA MIM OS IMUNDOS SÃO EXATAMENTE OS SEGUNDOS CITADOS, É O DIREITO QUE ESTÃO ME DANDO DE EXPRESSAR MINHA OPINIÃO, PAU QUE BATE EM CHICO, BATE EM FRANCISCO, QUANTO PRECONCEITO IDIOTA, ESTÃO POSTANTO COM O CORAÇÃO NÃO COM A RAZÃO, EXISTEM TORCEDORES FANÁTICOS DOS 4 CLUBES CAPAZES DE DIRIGIR O NOSSO JUVE COM AMOR, COMPETENCIA, TRANSPARENCIA E PRINCIPALMENTE HONESTIDADE, COISA DIFICIL ATUALMENTE, NÉ
Anônimo disse…
Juventus não é empresa !Bostas são aqueles que mandam descer o pau nos torcedores ! Diretoria de merda ! Quero ver zé roela falar isso sozinho, se garantindo com seguranças. E ainda querem fazer arena ! Primeiro contrate jogadores descentes, que façam o time subir !

Romarinho, Jean, Eduardo Costa, Saulo ? Quais foram os motivos para dispensa ?


Os apadrinhados do Claudemir Peimerda ? Lixos que se arrastam pelo solo sagrado da Javari !

Oscarzinho disse…
O tal do vitinho não tá com toda essa bola toda. Vitinho? o próprio nome já diz.

Ô vitinho, fique a vontade, estaremos lá e você vai conhecer a força da Mooca Velha.
Sonia Abrão disse…
Eu acho este site deveras educativo
Claudio Bomtempo disse…
O Livro Glarias de um Moleque Travesso , foi lançado dia 05.02.13 e com total sucesso , está maravilhoso e não vimos nada que comprometesse alguém ou até a prórpia entidade com a data de fundação , está tudo muito claro e transparente , o que fizeram com os autores e com a comunidade Juventina foi uma MALVADEZA SEM TAMANHO,IMPEDIR O LANÇAMENTO , seria interessante o BLOG MOLEQUE, fazer a avaliação dessa obra magnifica e publicar a verdade dos fatos. Parabens aos autores , FERNANDO RAZZO GALUPPO,ANGELO EDUARDO AGARELLI e VICENTE ROMANO NETTO.
Anônimo disse…
Se o clube fosse depender de 100 por cento Juventinos ja teria quebrado há tempos...política baderneira e diretores e conselheiros que se acham a última bolacha do pacote estão destruindo o clube..profissionais já e fora os amadores aventureiros de 2 anos!!!
Anônimo disse…
blog moleque e verdade dos fatos são coisas que andam bem separadas.
Anônimo disse…
Fui ao Juventus procurar o livro para comprar, já que receberam 300cópias mas fui informado que isso não é verdade, o Juventus não recebeu nada. Ninguém estava sabendo do que se tratava. Será que é falta de informação por parte dos funcionários ou existe alguma inverdade por aí?