Juventus perde pro Osasco, em plena Javarí


Outra derrota em casa: Juventus 0 x 2 Osasco

Sob o olhar de um pequeno público pagante, pouco mais de 500 pessoas, o Juventus voltou a perder e agora foi outra derrota em plena Rua Javari, ficando numa situação muito perigosa na tabela de classificação.
Com um gol de Léo Kanu aos 23 do primeiro tempo, o Osasco abriu o placar, permanecendo até o intervalo o resultado de 1 x 0.
No segundo tempo, as coisas pioraram, a equipe da mooca jogando muito mal, acabou sofrendo aos 25 minutos, o segundo gol em uma falha bizarra do goleiro Juninho.
Daí pra frente, nada mais aconteceu, o Osasco ficou administrando o resultado e o Juventus assistindo a partida terminar.
Uma derrota que deixa o Moleque Travesso muito perto da zona de rebaixamento.

Juventus

Júnior;
Diogo, Marcelo Xavier, Matheus e Franklin;
Fábio Gomes (Renato), Dijair, Rafael Branco e Elvis;
Tuta (Cláudio) e Rafael Magalhães


Técnico: Claudemir Peixoto

Técnico pode ser demitido ainda hoje

 Claudemir Peixoto deverá perder o cargo de treinador do Juventus nas próximas horas, os sucessivos  resultados negativos da equipe da mooca deverão ser o suficiente para que a Diretoria tome uma atitude a tempo.
Seria uma medida importante, pois ainda restam uns dias para novas contratações e sendo assim um novo treinador poderia trazer alguns jogadores de confiança para compor o elenco.
A próxima partida será contra o Capivariano fora de casa, outro difícil compromisso.

Comentários

  1. NÃO PODE TIRAR O JUNINHO DO TIME, AFINAL SEU EMPRESARIO PAGOU P/ ELE SER TITULAR, A JAVARI INTEIRA SABE DISSO E SE TIRAR ELE VAI QUERER O DINHEIRO DE VOLTA, TÚLIO JÁ, ACOOOORRRDA RODOLFO

    ResponderExcluir
  2. NÃO PODE TIRAR O JUNINHO DO TIME, AFINAL SEU EMPRESARIO PAGOU P/ ELE SER TITULAR, A JAVARI INTEIRA SABE DISSO E SE TIRAR ELE VAI QUERER O DINHEIRO DE VOLTA, TÚLIO JÁ, ACOOOORRRDA RODOLFO

    ResponderExcluir
  3. BOMBA! Após sexta derrota, Claudemir Peixoto pede demissão

    Luiz Carlos Ferreira já teria sido procurado para assumir o cargo no lugar de Peixoto

    Reinaldo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.