Juventus no FIO DA NAVALHA !

Quase lá, na degola


A equipe do Juventus, caiu mais duas posições depois de completada a decima rodada da série A2 do Campeonato Paulista, antes ocupava a decima quarta posição, porém após a derrota contra o Capivariano, a equipe do Moleque Travesso ocupa a perigosa decima sexta posição, ou seja, está exatamente na primeira posição fora da zona do rebaixamento e pior com o mesmo número de pontos que a Ferroviária, que está na zona da degola, com nove pontos.

Campanha pífia


Passado mais que a metade do Campeonato, a campanha do Juventus pode ser considerada pífia, pois já consegue ser o time que mais perdeu, são sete derrotas em dez partidas, tem contra si também, o segundo pior saldo de gols, só perdendo para o São Carlos, time que estava sendo dirigido pelo nosso atual técnico José Carlos Serrão, portanto como falamos desde antes de começar este campeonato, montaram uma equipe de nível A3 para disputar a A2 e o final triste já esta anunciado, a não ser que aconteça alguma atitude lúcida entre os diretores e percebam que é melhor gastar um pouco mais agora e evitar a queda, do que voltar para Série A3 novamente.

 Escolha infeliz


Nada contra o Serrão, pode até dar certo,  mas quando uma equipe contrata um técnico por que vai mal no campeonato, precisa pensar em alguem que venha com confiança, com vontade e principalmente que venha de bons resultados anteriores, até para que os jogadores possam enxergar naquele comandante, alguem em quem eles possam confiar e se entregar para buscar a recuperação na competição.
Mas não pensaram nisso, queriam substituir o Claudemir na tarde de quinta feira de qualquer jeito e aquele que estava mais dísponivel chegou, mas com certeza não foi nada planejado e pegaram o primeiro que apareceu.

Serrão pode não aguentar a pressão


Não quero ser pessimista, mas Serrão poderá não ser o ultimo técnico que passará pelo Juventus nessa competição, se perder as duas próximas partidas, não aguentará a pressão e portanto já seria bom, a diretoria de futebol pensar em alguem mais qualificado  para as sete ultima rodadas, que serão decisivas para o rebaixamento.

Agora é aguardar a próxima rodada, quando o Juventus pega o Audax no campo do Nacional, partida muito difícil, mas mesmo assim, só a vitória interessa.

Classificação após a Decima rodada


ClubePGJVEDGPGC SG  
Portuguesa21106311641270,0
Grêmio Osasco21106311711670,0
Rio Claro1910541118363,3
Audax18105321510560,0
Noroeste1710523126656,7
Capivariano17105231511456,7
Monte Azul171052376156,7
Comercial1510361127550,0
São José141035298146,7
10º
Velo Clube131041569-343,3
11º
Santo André13103431112-143,3
12º
Guaratinguetá1310271118343,3
13º
Rio Branco12103341618-240,0
14º
Red Bull10102441214-233,3
15º
Catanduvense1010244610-433,3
16º
Juventus910307916-730,0
17º
Ferroviária910235912-330,0
18º
Grêmio Barueri71014559-423,3
19º
Santacruzense610064916-720,0
20º
São Carlos510127619-1316,7

Comentários

Anônimo disse…
Fabio deixa de ser inocente, a diretoria não pegou o primeiro que apareceu, já estavam fechados com o Serrão desde segunada feira
Galera Hoje o Romarinho volta a treinar no Juva!!!!! Como só jogou 2 jogos (o máximo era 3) pelo Rio Branco, ele poderá jogar pelo Juva no Paulista. Bora por ele e o |Tulio devolta em campo!!!!
Anônimo disse…
Eu não quero acreditar que os diretores forçaram a barra para a saída do Claudemir, forçou a barra para trazer o Serrão e neste caso não tenha alguns reforços engatilhados.

Também não quero acreditar que o Serrão tenha acertado com o Juventus e não tenha alguns reforços apalavrados e com condições de jogo.

Isto seria muita burrice para o Quarteto em si. Será que eles são tão burros assim? acho que não.
Anônimo disse…
Sem UNS 3 OU 4 BONS reforços, é A3 em 2014 na certa...

Nem Serrão nem ninguém vai poder fazer nada... Poderiam colocar até o Luxemburro ou o Felipão... O RESULTADO FINAL SERIA O MESMO...

Vitinho
Bernardo Lopes disse…
Tá impossivel entender o planejamento dessa diretoria.
Dispensaram diversos jogadores que disputaram a A3 e disseram que iriam usar a Copa Paulista para formar uma base para a A2, com jogadores da base e alguns novos contratados. Por que não manter a base da A2 e reforça-la ?
Aí terminou a Copa Paulista e mandaram embora quase todo mundo, inclusive o Ferreira.
Pergunta : para que tiveram todo esse gasto, inclusive com o alto salário do Teixeira? Era um planejamento para 2013 ou não ?
Em 2013, contrataram um novo time, sem aproveitar qualquer um da equipe de base que, pelo contrário, foram emprestados para adversários.. Contrataram um treinador inexpressivo, que traz vários jogadores medíocres.
Quando o time está numa situação de dificil recuperação mandam embora esse treinador e contratam um outro que nos últimos três times que passou não ficou três míseros meses .
Isso é o que se chama de planejamento ? O mesmo está ocorrendo no clube que está se depreciando dia a dia, com a continua perda de sócios.
É triste, mas o Juventus caminha para seu fim.
Anônimo disse…
bom é o tecnico do METROPOLITANO HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
Anônimo disse…
CALMA ANONIMO NO FINAL DO ANO BOTAMOS ESSE INCOMPETENTES P/ CORRER DO JUVENTUS, E QUE NÃO APAREÇAM MAIS, NEM P/ JOGAR BARALHO , A SORTE DELES É QUE AINDA NÃO TEM ELEIÇÃO DIRETA, SENÃO TERIAM NO MÁXIMO 20 VOTOS, E É MUITO AINDA, COM DECADAS DE JUVENTUS, NUNCA VI UMA DIRETORIA TÃO OMISSA E INCOMPETENTE COMO ESSA
Anônimo disse…
Amigos, pera ai.
Vocês estão colocando em dúvida a competência dos diretores do futebol profissional do Juventus.
Vocês acham que a diretoria contrataria o Serrão se já não tivessem alguns jogadores esquematizados, na sua plena forma e prontos para o jogo para o meio de campo e para lateral direita?
Vamos e convenhamos, burros eles não são?
Luizinho disse…
JUVENTUS EM REVISTA
SOLICITAMOS AOS VERDADEIROS JUVENTINOS -
Publicarem atravez desse BLOG MOLEQUE o nome dos indesejáveis ,dos incompetentes que estão afundando o Juventus , o nome dos que deverão ser repelidos do clube , expurgados, esquecidos,etc. PUBLIQUEM JUVENTINOS , ASSIM FICAREMOS SABENDO A OPINIÃO DA MAIORIA.
Anônimo disse…
Hahahaha... desde que o mundo é mundo a oposição torce contra... isso aí em cima não é ser juventino... isso é pura política!
Não sou de lado nenhum, sou Juventino e me orgulho de não torcer contra ninguém!
Unknown disse…
Como disse anteriormente, se todos esses comentários surtisse efeito, o juventus e sua diretoria já teriam tomado uma atitude, se eles não tomam, vamos tomar as nossas providências, se somos mesmos torcedor do juventus, vamos tomar uma atitude, vamos em frente ao clube, protestar, cobrar, chamar a mídia, todos os comentários que fizermos, vamos fazer em frente ao clube como os grandes clubes de SP, nos jogos da javari vamos lotar o estádio, convidem os amigos, parentes,vamos fazer pressão cobrar, tentar com as nossas forças, pois senão nunca mais veremos o nosso juventus na primeira divisão!
Luizinho disse…
O Anônimo bundão , hahahahaha, se voce tem essa opinião , quarde para voce , está mostrando ser um ZERO a esquerda,voce não é juventino , aqui não se fala de oposição , aqui se fala em saber quem está afundado a nossa entidade, voce não percebeu que estamos voltado para a 3a.divisão?voce não percebeu que o dinheiro já acabou? que as dividas estão crescendo? não percebeu isso?
O time que voce torce , tem varios presos em ORURU na Bolivia.
Anônimo disse…
Hoje eu soube que inúmeras pessoas, em vista da falta de manutenção do clube social e dos preços cobrados, deixaram de ser sócios do Juventus e passaram a frequentar o Clube Parque da Mooca. Sem qualquer demérito ao querido Parque da Mooca, mas isso não é uma vergonha ?
Anônimo disse…
CONCORDO

COM COBRANÇAS PACIFICAS E SEM FINS ELEITOREIROS E SEM FINS DE CUNHO PESSOAL.

SE FOR PARA O BEM DO CLUBE, DEVEMOS NOS TORNARMOS UNIDOS.POREM SEM DEMAGOGIAS POLITICAS/PARTIDÁRIAS E FINANCEIRAS.
Jair disse…
Luizinho:
Mais fácil dizer quem presta: Elias Passaro e o gandula Maradona. abraço
Paulo da comunidade disse…
IIIIHHHH Quando neguinho começa dizer não estou do lado de ninguém, só do Juventus ou é cagão ou é gay ou ambos.
Bernardo Lopes disse…
Para os que pregam a união de todos : Eu soube que na última reunião do Conselho na gestão Raucci, seus seguidores fizeram um discurso de paz e de união, mas visando a aprovação de suas contas que já tinham sido rejeitadas. Depois tudo disso, passaram a guerrear de novo. E vocês querem que eu acredite em união de todos ? os interesses pessoais desse grupo estão acima dos interesses do Juventus
Luizinho disse…
JUVENTUS EM REVISTA -
os indesejáveis

Rodolfo - Joni - Conrado - Cimino -Jorlei - Cardeal Raucci - Cardeal Ladrilho - Cardeal Ferrarini - Cardeal Sanches - e outros cardeais serão publicados.
Luizinho disse…
JUVENTUS EM REVISTA

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Onde não há prestação de contas , a gestão perde a credibilidade , é esse o caso , ninguém sabe nada e estão sendo omissos com a Comissão de Sindicancia - isso é grave.
Joãozinho disse…
Senhor Luizinho, quanto a JUVENTUS EM REVISTA , o sr.foi complacente esses são os INTOLERÁVEIS.