Juventus cai em casa e A CASA CAIU !

Juventus 0 x 1 Velo Clube


Não foi por falta de avisar que o Juventus esta em uma situação difícil no campeonato, antes mesmo da competição iniciar, falávamos que esta equipe do Juventus era claramente para disputar a série A3.
Futebol não tem muito segredo, basta tomar decisões erradas que as coisas certamente não vão funcionar.
A troca de treinador foi equivocada, pois seu substituto o Claudemir Peixoto não tem currículo para poder comparar com a experiência do ex treinador Luiz Carlos Ferreira, poderia sim trocar o treinador, mas por outro que tivesse peso para disputar a série A2, como Márcio Bittencourt ou até mesmo Fernando Diniz.

Treinador balança
Os jogadores que chegaram, a maioria por indicação do atual treinador, não convenceram e portanto esta equipe que vem acumulando péssimos resultados é de inteira responsabilidade dele.
As próximas partidas do Juventus serão complicadíssimas e caso o Juventus volte a perder na Javari contra o Rio Branco, certamente o Claudemir Peixoto será demitido no vestiário.

Plano B
O Plano de emergência, o chamado plano B, também foi anunciado por este Blog antes do campeonato iniciar, já imaginando que nas cinco primeiras rodadas a situação poderia ser caótica como está, a Diretoria Executiva vai ter que arregassar as mangas e começar a contratar pelo menos uns quatro jogadores para tentar não ser rebaixado.

Torcida perde a paciência
Os torcedores perderam a paciência com o Presidente e seus diretores e protestaram bastante contra a montagem deste time medíocre.

Tuta estreou
O jogador Tuta entrou nos minutos finais da partidas, mostrou lucidez, que tem habilidade, mas deve ter percebido que não tem com quem jogar, sozinho não poderá fazer nada.

Gestão do Tirone do Palmeiras é muito similar a atual do Juventus
Esperamos atitude da diretoria, que contrate jogadores que venham para vestir a camisa titular e resolvam, pois caso contrário o Juventus voltará a divisão do Inferno e a atual gestão ficará marcada pela  pior performance de todos os tempos

Comentários

Eu gostei do trabalho do Ferreira. Acho que o jeito dele combinava com o Juventus.
Anônimo disse…
PIOR DA HISTÓRIA ATRÁS DE RAUCCI , O BI-REBAIXADO
Sergio A. disse…
Para com isso , incompetencia total , estamos as portas da terceira divisão e ninguém viu isso ? Sem dinheiro ,endividado , onde vamos parar , como vão deixar nossa entidade,no fundo do poço? Essa está sendo uma das piores Diretorias que tivemos.e falam em ARENA DA JAVARI , HOTEL etc. vão para o inferno. Sergio A.
o cara do caraio disse…
O Juventus perde em casa caraio,sai fóra e perde fóra caraio, volta e perde em casa caraio, desse jeito vamos pra casa do caraio.Esses cara são du caraio,se o negocio for assim , caraio neles.....voltaremos para a 3a.divisão caraio. O CARA DO CARAIO
Ricardo Bueno disse…
Pior que o resultado foi a postura da equipe, totalmente apática, sem iniciativa, sem meio de campo, um verdadeiro"catadao".
Richard disse…
Por favor, pare de comparar o Palmeiras com o nosso Juventus.

obrigado
Anônimo disse…
Manda o Conrado fazer dupla de área com o Tuta
Conselheiro disse…
CALMA, MUITA CALMA NESSE MOMENTO. A SOLUÇÃO É MUITO MAIS FÁCIL DO QUE SE IMAGINA.
O PRESIDENTE TEM QUE DAR UMA PORRADA NA MESA E RECONDUZIR AO COMANDO O DIRETOR GEOVÁ, UM DOS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS, JUNTAMENTE COM O GERENTE TÉCNICO FERREIRA NO ACESSO DO ANO PASSADO.
HOJE, NÃO EXISTE MAIS AQUELA BLINDAGEM DO ANO PASSADO ORQUESTRADA PELO FERREIRÃO E O GEOVÁ E TODOS AQUELES DIRETORES ADJUNTOS, VPs E CONGENERES QUEREM MANDAR, SUGERIR, OPINAR, DAR TAPINHA NAS COSTAS E FAZER PIADINHAS COM JOGADORES E O PRÓRPIO GRUPO SENTE ISSO E ESPELHA ISSO EM CAMPO, UM BAGUNÇA E INCOMPETENCIA.
MANDA QUEM TEM O PODER, O DINHEIRO E QUE TEM CULEÃO PARA O NEGÓCIO.
Anônimo disse…
de nada adiantou fechar a sede social para os associados pagantes, realizar uma festa para os convidados da FIFA????? e o Juventus não ter sido escolhido para disputar um CT para a Copa. Que merda eim;

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2013/02/numero-de-centros-de-treinamentos-aprovados-pela-fifa-ja-chega-70.html
João G. disse…
O conselho deliberativo tem que fazer uma auditoria, é inconcebível, levando-se em conta alguns atletas que hoje estão no elenco, as nossas possíveis promessas terem sido emprestados ou negociados. É o caso do Romarinho, do Jean e do Nailson.
O Blog poderia entrevistar o treinador e os diretores para que expliquem essas dispensas.
Anônimo disse…
Vamos juntos galera

CAMPANHA, VOLTA GEOVA

Por um Juventus forte,rumo a serie A1
Anônimo disse…
Quer dizer que a Arena Javari e o Grande Hotel Juventus não serão utilizados pela FIFA como se vangloriou o presepeiro Presidente,o seu assessor político e o seu assessor de planejamento/marketing/imprensa,etc etc ? Será que foi por isso que não saiu o prometido patrocínio da multinacional?
Anônimo disse…
Esqueci de comentar, manda o Conrado entrar em campo com aquele tenis Laranja que ele sempre usa, ele fica uma graça, e jogar de costas para a torcida, fazendo pivô para o Tuta
Anônimo disse…

O que era um sonho virou um pesadelo!

É se conformar em comemorar 90 anos de time, ano que vem, jogando a A3 novamente... E é o que muitos conselheiros querem afinal (pois na lógica cretina deles sai mais barato montar um time para a A3).

Não vejo tempo hábil nem viabilidade financeira para mudar esse panorama. O time é horrível!
E antes do campeonato quando eu falei isso vendo um jogo treino, ainda teve gente que veio me chamar de urubu... Um tal Guizão e outros do Setor 2, também andaram falando que esse time era competitivo... Para vocês verem como aquela galera manja tudo de futebol e sabem o que é bom para o Juventus...

Vitinho
Conselheiro disse…
Volto a falar:

O ponto "x" do problema não é o dinheiro que é gasto no futebol e sim a quem foi repassado o poder de montar uma equipe para a Série A2.

Em 2011 contratou-se o Ferreira que montou um grupo com nomes de sua confiança e dentro dos recursos financeiros impostos a ele, e o Ferreira quando viu que na nova diretoria tinha muitos abutres, tratou de blindar e com isso passou a ter contra sua pessoa os diretores adjuntos e os VPs e congeneres.

Querem um exemplo: se algum de vocês tivessem um enfarte, a quem procurariam? Um farmacêutico? um curandeiro? um Pai de Santo? Um estudante de Medicina? lógico que procurariam um Cardiologista e de preferencia um muito bom dentro das possibilidades financeiras.

Querem outro exemplo? Para cuidar do Patrimonio do Juventus a diretoria, pela troca de voto, indicou um exper em montar salão de barbearia. Sabe o que aconteceu? Êle mandou abrir uma janela no Cinquentenário Salão Nobre do Juventus e para isso quebrou um estrutura de concreto que dava sustentação e por essa grande obra, o Salão, uma das poucas fontes de receita, pode ser interditado.

Gravem o nome de todos que hoje estão no futebol profissional. Esses nomes ficarão guardados para eternidade.
Anônimo disse…
E o pior de tudo é que nem da pra usar aquele famoso Jargão, poe a molecada que é melhor, porque a molecada tambem ta muito abaixo do esperado, já que o que é bom, vai pra outros clubes
Ledo engando, Vitinho.

Eu não disse que este time era competitivo, eu disse que um elenco com Tulio, Fubá, Casone, Eduardo Silva, Jean, Marcelo Xavier, Romarinho, Élvis, Rafael Magalhães, Nailton, Saulo, Lucas Biseli e Pedro Rocha.
Quem mandou 80% destes embora foi o Claudemir, os que ficaram ele usa em posição errada, este é o Claudemir, aquele mesmo que no dia que assinou contrato eu avisei que era mercenário, roleiro, leiloeiro, etc etc etc etc etc.
Mas ai disseram que o Fernando Diniz e o Marcio Bittencourt eram piores que ele....fazer o que?
Anônimo disse…
Orra meu! essa do buraco na parede do salão de festas foi de f.......

Os caras da manutenção disseram que a ideia do buraco na parede era levar luminosidade para o 2º subsolo das garagens.

Não teria sido melhor trocar as lampadas?
ricardo disse…
é muito amor desse povo com o Guizão e a setor 2, vai ver é invejinha de quem nunca sai da mooca pra nada, ao nao ser para ver o jogo do primeiro time nao é?

(Sera que o fabio vai publicar?)
Anônimo disse…
O BURACO ESTÁ LÁ P/ QUEM QUISER VER, SÓ QUE NÃO VÁ DESCALÇO , VOCE PODE CORTAR O PÉ NOS CACOS DE VIDRO DOS COPOS E GARRAFAS DO BAR DA PISCINA, QUE VIROU BOTECO, O CLUBE ESTÁ SEM COMANDO, QUANDO A CHAPA ESQUENTOU NA JAVARI, TODOS DA TRIBUNA RAPARAM FORA, SÓ SOBROU O PRESIDENTE E O SEGURANÇA
Anônimo disse…
Atenção muito cuidado, eles vem ai.

http://www.google.com/search?q=gogo+boys+the+week&hl=pt-PT&tbo=u&tbm=isch&source=univ&sa=X&ei=BVQQUeKxOsnJ0AGfyoC4DA&ved=0CDwQsAQ&biw=1280&bih=899
Anônimo disse…
Infelizmente esse virou o blog da discórdia, do ódio e da desunião..enquanto a política falar mais alto o Juventus estará cada vez mais próximo do fim! Triste!
Conselheiro disse…
Veio a tona o que a torcida já sabia.

Alguns jogadores do elenco, acusados pela má performance do time se defendem dizendo que ninguém no elenco entende o esquema de jogo do treinador, fator fundamental para a formatação de uma equipe.

"Ele dispensou metade do nosso grupo e trouxe alguns jogadores inexperientes. Tem dificuldade na montagem do time".

Mais uma vez os que estão ao lado do Presidente fizeram o buraco para que êle continue se afundando. Forçaram a contratação do treinador e com a ideia de encostar o Geová e deu no que deu. Juventus rumo a terceirona.
Sergio A. disse…
O Conrado e o Henrique, no inicio do campeonato disseram na tribuna que esse time è competitivo, concordamos com eles = E COMPETITIVO PORQUE SÓ COMPETE MAS NUNCA GANHA,
= Recado aos dois adjuntos = vão dormir seu Conrado e Sr.Henrique , que de futebol da javari voces são um zero a esquerda.alhias digo = dois zeros a esquerda = Sergio A.
Anônimo disse…
UM ABRAÇO A TODOS MOQUENSES E JUVENTINOS,ESTAV LENDO AS OPINIÕES SOBRE NOSSO TIME E ACHAEI QUE TODOS QUE ESCREVEM AKI ESTÃO CERTO, NÃO TEMOS TECNICO E SIM UM PERDIDO NA MULTIDÃO ELE E MASI A VIR E TENTAR FAZER O SEU LABORATORIO NO JUVA,TEMOS DE SER COCIENTES EM UMA COISA ELE E RUIN TROUXE JOGADORES RUINS E PONTO FINAL,MANDAR OS JOGADORES EMBORA AGORA E LOUCURA TERIAMOS DE PAGAR MULTA E PELO QUE SEI ESTAMOS COM UMA DIVIDA ENORME,E SOBRE O GEOVA MEUS AMIGOS SERA QUE NO JUVA SO EXISTE ELE NINGUEM MASI SABE FAZER FUTEBOL DIRIGIR UM TIME SO ELE TEM DINHEIRO,ELE TEM E INTERRESSE PROPRIO E ANDA FALANDO PARA AMOOCA TODA QUE ELE QUE EMPRESTA DINHEIRO PARA O JUVA PARA PAGAR O SALARIO DE JOGADOR CHEGA DE DISSO
Unknown disse…
O Múcio é Corinthiano, o Rodolfo é Palmeirense e isso não vai mudar em nada, se isso fosse problema o Conselho não deveria ter votado neles...O fato é que precisamos melhorar o Juventus, ter nas gestões maior transparência, exigir ações de melhorias e etc
Precisamos saber qual o valor pago pela PREVENT SENIORcomo patrocinador master da camisa do Juventus...
Saber quanto a Prevent Senior paga pelo patrocinio das camisas de todas as categorias de base, de todas as categorias de futsal, da quadra, pela area que os associados da Prevent utilizam embaixo da churrascaria, pelo acesso gratuito as areas do clube pelo pessoal da Prevent, enfim essa empresa tem um dominio monstruoso de utilização e publicidade...Acho melhor discutir essas coisas, do que pra que time eles torcem?
ALBERTO ROBERTO disse…
FABIO SE HOJE TIVESSE ELEIÇÃO DIRETA P/ PRESIDENTE DO CLUBE, TODAS ESSAS BRIGAS POLITICAS ACABARIAM, COMO ACABOU NO CORINTHINS ( QUE ERA PIOR QUE O JUVENTUS ) O DIA QUE O SÓCIO ELEGER O PRESIDENTE, VÃO SURGIR NOVAS PESSOAS, COM IDEIAS NOVAS, COMPETENCIA, E AI AS COISAS MELHORAM, NÃO PODE SER QUE NO UNIVERSO DE MAIS DE 6.000 SÓCIOS ( TOTAL ) NÃO TENHA ALGUÉ QUE NUNCA PARTICIPOU DESSA BADERNA TODA
Anônimo disse…
vitinho. o time ERA competitivo. por exemplo, o eduardo silva que eu vi na terça antes da esteeia partindod e taxi pra goias, dividiria todas as bolas e as ganharia muitas sim contra o noroeste - duvido q o placar seria o memso. mas estou me referindo "somente" a um que chutaram sem explicaçoes pra torcida. desmontaram, nao tiveram colhoes e ficou essa bosta. de fato, estou respondendo só hj, pq fazia uma pesquisa sobre a torcida e seu comentario apareceu neste sitio eletronico. vivo neste mundinho virtual. temos uma pagina de fotos e td, mas nossa realidade é só la, ao vivo. futebol é minha vida. jogo com vc no campo, salao, varzea, botao e nao vou ficar atras em nada. garanto, conheço essa bosta. o nome ja diz, futebol é um chute nas bolas. portanto nada de virtual. se tiver algo contra nós, fale na cara, como fazemos. forza juve! ps: se nao quiser colcoar meu comentario, nem precise se sentir constrngido. faço-me satisfeito de envia-lo a qq um que o "analisará" para tanto.