DIRETAS JÁ NO JUVENTUS !


O Juventus precisa mudar  ou vai acabar ! 

O Blog Moleque levanta a bandeira, a partir de agora para iniciarmos um movimento para que as ELEIÇÕES NO C.A. JUVENTUS passem a ser de forma DIRETA ou seja, os Associados votam no Presidente Executivo.
As últimas experiências mostram claramente que não dá mais para continuar do jeito que esta, o tradicional clube da Mooca esta em queda livre e a cada dia que passa, não conseguimos enxergar uma saída.
Precisamos de gente nova, os grupos que ali estão concentrados na mesa do carteado da sede social, não possuem condições de conduzir um clube como o C.A.JUVENTUS.
Nas mesas dos presidentes, tanto do conselho como do executivo não existe um computador, não por falta de verba para adquirí-los, mas por falta de habilidade dos usuários, por estarem ultrapassados.
Marketing é uma palavra que não existe no vocabulário dos últimos administradores do Clube e portanto fica fácil explicar por que não temos patrocinadores.
Relacionamento é outra área que não existe, estamos isolados no bairro da Mooca, não temos sequer uma área de Comunicação, no máximo conversamos com um pedacinho da zona leste.

Gostaria de pedir ao novo Presidente do Conselho, Sr. Múcio Borba, que forme uma comissão para eleborar um PROJETO DAS DIRETAS e em seguida convoque uma  Reunião Extraordinária para o Conselho votar a proposta e sendo aprovada, podemos quem sabe, tirar o Juventus dessa situação humilhante que estamos passando.

PEÇO QUE FAÇAM COMENTÁRIOS NO BLOG, QUEREMOS OUVIR A SUA OPINIÃO

Comentários

  1. ESSA FOI MINHA PLATAFORMA P/ ME ELEGER CONSELHEIRO, E VOU LUTAR POR ISSO, PODE TER CERTEZA

    ResponderExcluir
  2. Enfim concordamos com alguma coisa.
    Essa é uma das medidas e a outra é separar o futebol do social.

    ResponderExcluir
  3. Fábio, respondo sua pergunta com outra pergunta. Os dois grupos que vem alternando no poder, de um lado o grupo do Sr. Raucci e do outro do Sr. Múcio,você acha que concordarão com esta idéia ? Na minha opinião jamais, por que o ego do poder fala mais alto que a razão.

    ResponderExcluir
  4. PELO QUE SEI, O MUCIO JÁ TINHA ESSA IDEIA E A COMISSÃO DE REFORMA DOS ESTATUTOS, QUE PARECE QUE VAI FUNCIONAR NESTA GESTÃO DO CONSELHO , JÁ ESTÁ ESTUDANDO O ASSUNTO

    ResponderExcluir
  5. SERÁ QUE ESSES DIRIGENTES QUE MANDAM BAIXAR A MADEIRA NA TORCIDA VÃO GOSTAR DESSA IDÉIA ?

    ResponderExcluir
  6. Só espero que não venham com desculpas furadas dizendo que os sócios não torcem para o Juventus, por que os diretores TAMBÉM NÃO TORCEM...O Presidente é Palmeirense, os vices são Corinthianos assim como o Presidente do Conselho.

    ResponderExcluir
  7. Fabio eu faço parte da comissão fiscal, e uma das missões da comissão de reforma do estatuto é exatamente isso, tem muita mas muita coisa mesmo a ser feita,mas a eleição direta é uma das prioridades

    ResponderExcluir

  8. O clube esta largado, o futebol então nem se fala, muita gente manda mas ninguem entende do assunto.
    O clube, estive por lá hoje e pude presenciar que o diretor de patrimonio, acho que é ele que cuida das reforma/reparos, mandou isolar uma das 3 churrasqueiras, pois uma das telhas de amianto precisava ser colada para que parasse de pingar dentro da churrasqueira, è mole???se não temos dinheiro pra trocar a tal telha, como vamos construir uma arena???em sr. Presidente.
    a piscina está um nojo de tão suja, não da pra usar, e para ajudar logo que começou a entrar os carros dos visitantes que pagavam o estacionamento, para brincar com seus filhos a matiné, quase aconteceu uma tragedia, um visitante quase atropelou uma crinaça que brincava no clube.
    ai voces vão dizer, mas a criança tava brincando no estacionamento????não o carro que estava em alta velocidade aonde ele nem deveria estar, o clube para arrecadar mais dinheiro libera todas as dependencias do clube como se fosse estacionamento, e esquece que seus associados pagantes existem e nos trata como se fossemos nada, por isso que a cada dia que passa menos associados o clube tem.
    sou a favor de uma eleição direta sim como tambem sou a favor de que se separe o futebol do social, afinal a muito tempo o social ta bancando as trapalhadas do futebol.

    ResponderExcluir
  9. Amigos juventinos

    Concordo integralmente. Resta agora saber como formular essa campanha entre os sócios para tentar torná-la real. Sem uma forte pressão organizada dentro do clube o conchavo vai continuar e tal proposta não vai passar de boas intenções.


    Marcelo Silveira

    ResponderExcluir
  10. Sr. José Passanante, acredito que para formular um projeto de votação direta, precisa ser formada uma comissão especial, especifica para cuidar deste assunto. A comissão fiscal, tem muitos assuntos para cuidar e portanto acredito que tudo será muito moroso, apesar da boa vontade.
    Se quisermos que isso aconteça, tem que se formar uma comissão de imediato, as pessoas interessadas em participar poderiam se pronunciar aqui mesmo no Blog e marcaríamos uma primeira reunião para inicio dos trabalhos.
    Quando se quer algo, ninguém segura.Vamos pra frente, vamos tentar salvar o Juventus. AGORA!

    ResponderExcluir
  11. Sr.Fabio Pucci , a gestão é essa que aí está,ainda temos mais um ano a percorrer , as soluções tem que sair dessa gestão.Um novo ESTATUTO , aprovado as pressas , não vai resolver obsolutamente nada,os incompetentes que ai estão , foram apoiados por incompetentes que dai sairam e nada fizeram , o que temos é que acabar é com esses grupelhos que dividiram a nossa entidade, e não pensam no clube e sim no seus interesses particulares
    Claudio Bomtempo

    ResponderExcluir
  12. Sr. Claudio Bomtempo, para acabar com os grupelhos, só com eleição direta, igual no Corinthians, lá acabou o diz que diz e a guerra pelo poder, quem decide é o sócio

    ResponderExcluir
  13. Calma gente! a retomada do Juventus já começou. E o primeiro passado foi a derrota no Conselho do grupo que estava no poder há uma década.

    O próximo passo, já em dezembro, é não reeleger essa atual diretoria o que não será muito difícil - eles estão se matando sozinhos.

    Estamos entrando no pior momento do clube em toda sua existência.

    ResponderExcluir
  14. tambem acho que o melhor caminho é a separação social do futebol, afinal de contas o futebol jamais ira sustentar o social, sou associado, pago em dia e acho um disperdicio, o que se faz com o nosso dinheiro.
    Já que o sr. Jose passanante comentou que no corinthians a coisa mudou, eu concordo, inclusive lá co corinthiansa muito pouco tempo o quadro de associados não passava de 2000 (dois mil) associados. Depois de varios beneficios feitos no clube corinthians, hoje a manutenção do titulo familiar é de R$100,00 mensais, e lá se tem até piscinas de onda, e no Juventus, se tornou um clube de velhos e para velhos, e sempre a mesma desculpa, os condominios...Precisamos de mudança, JÁ....

    ResponderExcluir
  15. tambem acho que o melhor caminho é a separação social do futebol, afinal de contas o futebol jamais ira sustentar o social, sou associado, pago em dia e acho um disperdicio, o que se faz com o nosso dinheiro.
    Já que o sr. Jose passanante comentou que no corinthians a coisa mudou, eu concordo, inclusive lá co corinthiansa muito pouco tempo o quadro de associados não passava de 2000 (dois mil) associados. Depois de varios beneficios feitos no clube corinthians, hoje a manutenção do titulo familiar é de R$100,00 mensais, e lá se tem até piscinas de onda, e no Juventus, se tornou um clube de velhos e para velhos, e sempre a mesma desculpa, os condominios...Precisamos de mudança, JÁ....

    ResponderExcluir
  16. Ao anônimo acima...


    "Mesma desculpa", não...

    Querer achar que os condomínios não atrapalham os grandes clubes de São Paulo é cegueira... E no Juventus sempre foi o contrário, a parte social é que sempre ficou em primeiro plano em relação ao time... Vide a era daquele picareta daquele Zé da Farmácia, que perdeu a chance de montar um esquadrão juventino porque a parte social sugava 90% dos recursos do clube...

    Mas tem que separar mesmo, a única coisa que pode salvar o clube é o futebol... Ninguém quer mais usar piscina coletiva e pagar para usar quadras se tem isso dentro de casa. Não compare a Mooca com aquela favelona de Itaquera!

    Marcelo Silveira

    ResponderExcluir
  17. Sr. Fabio Pucci vc fala que a diretos no juventos q torce para outros clubes esqueceu de mencionar VC QUE É PALMERENSE...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.