Treinador já esta na mira da Torcida


Se cuida Claudemir...
Futebol é mesmo impressionante, o Campeonato da Série A2 ainda nem começou e o Treinador Claudemir Peixoto do Clube Atlético Juventus, que também nem estreou ainda, já esta sendo criticado por alguns torcedores no Blog da Torcida.
Uma da principais criticas é o fato do treinador não colocar no time titular, que tem feito jogos-treinos, jogadores "queridinhos da torcida", que conseguiram o acesso em 2012, como é o caso por exemplo do goleiro Túlio, Rafael, Romarinho e Jean (esses dois últimos estão inclusive de saída para o time do Ferreira - Rio Branco, ex treinador da equipe).
Essas negociações inclusive, são colocadas pelo Blog da Torcida, sob suspeita, colocando em questionamento possíveis interesses de empresários ou .......... .
Outra situação é o fato do novo treinador dar toda preferência para jogadores trazidos por ele, como é o caso do Ricardo goleiro e do atacante Luciano, jogadores que realmente até o momento não mostraram por que vieram.
A continuar assim, o ambiente do treinador no clube poderá ficar difícil,  caso os resultados positivos não aconteçam logo de cara.

Comentários

MENTIRAS E MAIS MENTIRAS, COMO SEMPRE.

O BLOG DO JUVA não é da torcida e repercute minhas opiniões pessoais, e não as da torcida.

E você ja sabe muito bem disso seu criador de caso barato.
Fernando Bokka (Boça) disse…
Blog da TORCIDA ? como vc é irresponsável !

o blog é do GUIZAO, ninguem alem dele escreve lá, se ele é influenciado pela torcida ou pensa igual é OUTRA coisa.

vc faz isso por pura irresponsabilidade ou pq é ignorante mesmo ?
Unknown disse…
Guizão, em primeiro lugar fico feliz em ver a sua assiduidade em ler o Blog Moleque que esta sempre falando do nosso Juventus.
Quando digo que o BlogdoJuva é da torcida, é pq ele é assim identificado por todos e também pq ali percebo que existe uma centralização de opiniões dos torcedores da Setor 2.
Nos comentários sobre o seu post do Claudemir, vários torcedores concordaram com a sua opinião, portanto quando escrevi que era uma opinião da torcida, eu não estava errado.
E mais, voce se referiu além do Romarinho e Jean, tambem sobre o Tulio, Rafael, Eduardo, portanto, não diga que falo o que não esta escrito. Ta la na sua matéria sua insatisfação com o técnico.
Não tenho objetivo de criar polemica, mas apenas de relatar os fatos.
Aproveito para parabenizar o Blogdojuva, que tem por mim um excelente conceito, acredito que estamos fazendo um bom trabalho para divulgação do Juventus, que tem sido tão mal trabalhado pela diretoria no que se refere ao Marketing e Comunicação. Grande abraço Fábio Pucci
Anônimo disse…
O tal do Fabio Pucci escreve essas coisas porque tem birrinha e inveja.
Fica escrevendo notícias que se diz autênticas e ditas pela diretoria... Ai vem o presidente do clube e desmente tudo... Pobre Pucci, ainda tem os córneos inchados pela queda do porco!

Roberto Petrazza
Tchello disse…
Amigo Fábio...
Não liga não!
A turma do zelador da Javari são assim mesmo !
Abçs e continue assim, com as suas sensatas Publicações sempre!!!
Tchello!!!
Marcio Fonseca disse…
A torcida já não é grande. Aí fica essa coisa de divisões, panelas, provocaçõezinhas e outras coisas que de nada ajudam e TODOS saem perdendo : todos nós, torcedores porque ficamos fracos pela desunião e o Juventus, que é nossa razão de estarmos aqui.
Por favor, deixemos nossas vaidades de lado e vamos sim, discutir em prol ao Juventus, seja no blog, no estádio no buteco ou na esfiharia. Precisamos mais do que nunca de UNIÃO !!!


Fonseca.