Ministério Público inspeciona Obras na Javarí

Javarí pode ser liberada nesta quinta feira

O Ministério Publico estará no Estádio Conde Rodolfo Crespi na Rua Javarí, nesta quinta
 feira (10) para inspecionar todas as obras que foram solicitadas, caso a Promotoria entenda que as mudanças foram feitas de acordo com as exigências, a Javarí será liberada para jogos com a presença de público, ficando assim confirmado o amistoso no próximo sábado com a Equipe do São Caetano, aonde a diretoria do Juventus vai apresentar oficialmente o elenco profissional que vai disputar a série A2 este ano. 

Comentários

Anônimo disse…
MINISTÉRIO PÚBLICO? Aproveitem e chamem urgente.
Quero aqui fazer o meu protesto de indignação pelo que esta acontecendo no meu querido Juventus. Não vou me identificar para não receber represálias, coisa comum no Juventus. Minha identificação será feita no momento do voto na próxima 2ª. Feira, que, aliás, ACABEI DE MUDA-LO.
Infelizmente, já é publico e comprovado que o Juventus encontra-se a beira do caos financeiro, com uma divida próximo de R$ 3 milhões, atrasando fornecedores, pagando altas taxas bancárias de empréstimo e que nunca havia acontecido na história do clube, e também já de conhecimento de todos, a volta do CAIXA 2.
O próprio Presidente da Executiva afirmou que não está preocupado com a divida financeira e vai continuar gastando quando necessário por termos um patrimônio avaliado em R$ 1 Bilhão.
É muito triste lembrar que, quem deveria ter acompanhado tais problemas seria o Conselho, mas ficamos calados e fomos coadjuvantes, a nós não foi dada a chance de falarmos, discutirmos ou opinarmos, simplesmente, enfiamos o rabo entre as pernas, além de sermos tratado como um Otário.
Acabo de receber propaganda da CHAPA 01 e para o meu espanto e medo, vejo que as Comissões são formadas quase na totalidade por associados e conselheiros totalmente ligados a Diretoria Executiva, inclusive com laços afetivos, tais como os 02 filhos do Presidente, 02 filhos dos Vices Presidentes, diretores da executiva, funcionários da Diretoria, amigos de bebedeiras, o que vem contra qualquer principio ético e numa eventual vitória desta chapa teríamos o clube destruído em poucos meses, pois quem está lá para fiscalizar não vai fazê-lo por razões afetivas e de amizade, como não fazem hoje.
Pediria, a você que me lê que refletisse muito antes de votar e pensasse no que abaixo escrevo:
Fazendo um paralelo, estamos indo para o mesmo caminho de nossa Politica Nacional. Desmando e mais desmandos, problemas e mais problemas, e ai vem aquele amigos desses políticos, famosa tropa de choque e dizem que seus amigos não têm culpa, que a Lei está errada, foram julgados, mas para eles nada disso tem validade, e assim vamos levando.
Anônimo disse…
VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA
José Alberto Lopes disse…
Também estou preocupado. Esse grupo vem dominando o Juventus sem dar satisfação dos desmandos para ninguém, inclusive para os conselheiros, até porque a mesa Diretora do Conselho é desse grupo. E agora isso corre o risco de ampliar, pois colocar filhos de presidente e de diretores e os próprios diretores para fiscalizar o que a Diretoria faz é o mesmo que colocar a cabra para tomar conta do pasto
Anônimo disse…
ai invés de escreverem aqui RECLAMEM no Clube, metam a boca, façam um movimento para informar os socios, FAÇAM ALGUMA COISA. Ficar esperando ser convocado pra abrir a boca é dureza. FALEM FALEM sem medo.
Se um conselheiro não tem coragem nem pra colocar o nome no que escreve em um blog, que coragem terá de falar aolguma coisa na CARA de quem merece escutar?
VERGONHA ELES E VERGONHA VOCÊS que aceitam tudo passivamente e de bico calado.
Unknown disse…
vergonha também de quem escreve como anonimo, como voce por exemplo
Anônimo disse…
TEM GATO NA CHAPA 1, OS CARAS FORAM PEGOS NO ANTI DOPING(FALTA A CONTRA PROVA ) MAS O JUIZ É DO LADO DO RÉU, AÍ FICA DIFICIL, VERGONHA, VERGONHA VERGONHA, CHAMA A P O L I C I A
Anônimo disse…
O MINISTERIO PUBLICO DEVERIA HOJE ÀS 19,30HS SUBIR ATÉ A BOATE DO CLUBE, IA FAZER A FESTA