Juventus vai pela contra-mão da história




Revelação desfalca o Moleque

O Rio Branco trouxe mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Quem acabou de chegar foi o meio-campista Romarinho, 19, revelado pelo Juventus da rua Javari.

FERREIRÃO TIRA MAIS UM DO JUVENTUS

 Romarinho foi por indicação do treinador Luiz Carlos Ferreira, com quem trabalhou na campanha de acesso do Juventus na Série A3 do ano passado.

Valeu a pena?

O que a Diretoria do Juventus não explicou, foi como se deu essa negociação, quais as bases financeiras, se foi por empréstimo ou foi cedido os direitos federativos, esperamos que as explicações sejam dadas e que os números justifiquem essa negociação, que em primeira analise foi um grande absurdo.
.

Comentários

  1. Primeiro : não foi Ferreira quem tirou o Romarinho do Juventus. Foi a Diretoria quem cedeu o jogador.
    Estão cada vez mais esquisitas e obscuras essas transações de jogadores. Espero que os novos dirigentes do Conselho averiguem profundamente essas negociações

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRO A DIRETORIA TEM QUE DAR SATISFAÇÃO E PRESTAR CONTAS COM O PATRÃO ( EMPRESARIO DIRETOR ) DEPOIS DIVULGAM O QUE INTERESSAR A ELES E O QUE O DIRETOR AUTORIZAR, AINDA BEM QUE A VASSOURA JÁ PASSOU NO CONSELHO, AGORA FALTA PASSAR NO FINAL DO CORREDOR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.