Juventus empata jogo - treino contra o Bragantino


 
Mais um teste
A equipe do Juventus comandada pelo técnico Claudemir Peixoto, fez mais um jogo treino nesta manhã de sábado (05), na Rua Javari e obteve mais um empate, desta vez contra a equipe do Bragantino, comandada pelo técnico estreante Mazola Junior.

Desfalques
O Bragantino estava desfalcado de sete jogadores (goleiro Gilvan, os zagueiros Toninho e Guilherme, o volante Éder, o meia Bruno Iotti e o atacante Lincom, todos poupados por estarem se recuperando de lesão, além do lateral direito Diego Macedo com problemas particulares).
Confira a lista de relacionados do Bragantino para o jogo-treino contra o Juventus:
Goleiros: Rafael Defendi e Charles
Lateral: Franck
Zagueiros: André Astorga, Raphael Andrade e Kadu
Volantes: Carlinhos, Serginho, Luciano Sorriso, Preto, Robertinho, Geanderson e Neto
Meias: Diego Barbosa, Thiago Santos, Wallacer, Diogo Pereira e Ricardinho
Atacantes: Malaquias, Léo Jaime e Tito
Desfalques: Gilvan, Toninho, Guilherme, Diego Macedo, Éder, Bruno Iotti e Lincom


Moleque
Por outro lado o Juventus entrou em campo da seguinte forma;
Ricardo, Getulio, Fuba, Matheus e Marcio Loyola - Djair, Fabio Gomes, Paulo Santos e Élvis - Luciano e Lucas Biselli.
Durante a partida, Claudemir Peixoto fez varias alterações, colocando Rafael Magalhães, Xavier, o Goleiro Junior, entre outros.
Eduardo e o goleiro Túlio estão no Departamento Médico.

A Partida
 No primeiro tempo um jogo muito disputado com um certo domínio da Equipe de Bragança, mas o Juventus fez boas jogadas de contra ataque, porém em um lance muito bonito, o Bragantino fez o primeiro gol com um belo chute de fora da área, indefensável para o goleiro Ricardo e o resultado parcial terminou 1 x 0 para os visitantes.
Na segunda etapa, os dois treinadores fizeram várias modificações e o Juventus tomou conta da partida, chegando ao empate com um gol de cabeça do meia Paulo Santos, dando números finais a partida, empate de 1 x 1, considerado bom para o lado juventino, pois o adversário disputará este ano a Série de Elite do Paulistão.

Réplica do Ataliba

Por indicação do Técnico Claudemir Peixoto, desembarcou na Javari o segundo atacante chamado Marlon, que acabou entrando no segundo tempo e até fez uma boa exibição, mas o que chamou a atenção de todos os presentes é a semelhança com o atacante Ataliba, que fez história no Moleque travesso e também no Corinthians.

Umbro - Juniores Sub 20

Existe uma possibilidade, que os novos uniformes da UMBRO, empresa de material esportivo que vai vestir o Juventus em 2013, chegue a tempo para estreia da equipe sub 20, amanha na Copa São Paulo.


Diretoria Executiva presente na Javari
Presidente e Vices Presidente, (Rodolfo, Jhonnie e Waldir) além dos três diretores de futebol (Geová, Henrique e Conrado), estiveram presentes na Javari prestigiando a equipe profissional.



Comentários

Anônimo disse…
Já saimos perdendo. Juventus só joga 09 jogos em casa, enquanto outros fazem 10 jogos em casa.

Neste caso a Diretoria não agiu.
Unknown disse…
Todos os clubes que subiram da A3 para a A2 jogam apenas nove em casa. Os quatro que cairam para da A1 para A2 e os seis melhores classificados no ano passado jogam dez partidas em casa. Ou seja, nesse caso a diretoria não teve a menor culpa.