Juventus com um olho no céu e outro no inferno


Começa dura caminhada

A Equipe do Moleque Travesso, comandada pelo técnico estreante Claudemir Peixoto, começa a sua dura caminhada no Campeonato Paulista da Série A2, nesta quarta feira (23) as 16 horas contra a Equipe do Noroeste.
As expectativas sobre esse time montado nos últimos trinta dias não são tão positivas, o clima de insegurança é grande, mas no futebol sempre tem aquela esperança do time se encaixar e fazer uma boa competição.
Por não estar com uma situação financeira equilibrada a diretoria não teve outra alternativa e teve que apostar no time  " bom e barato", informações dão conta que os gastos com a folha de pagamento deste time é quase 50% mais barato que o time do Ferreira que disputou a terceirona no ano passado.

Plano B

Existe um Plano B guardado a sete chaves pela diretoria de futebol, mas esperam não precisar usar, até por que talvez não tenham condições financeiras para isso.
A idéia é aguardar cinco ou seis rodadas, avaliar a performance do time no campeonato, caso esteja na zona de rebaixamento, a única solução seria contratar 4 ou 5 jogadores que cheguem para vestir a camisa e resolver, isso poderia custar, em um contrato de 3 meses para cada jogador, um valor aproximado de 300.000,00, valor este que não existe no caixa, mas para não cair vai precisar aparecer.   

Subir é uma Missão quase impossível

A Série A2 este ano esta muito forte, várias equipes se reforçaram e investiram muito alto para subirem a divisão de Elite no ano que vem, equipes como Portuguesa, Audax, Red Bull, Ferroviária e Rio Branco, iniciam a competição como favoritos ao acesso, todos estão com folha de pagamento de 3 a 4 vezes maior que o Juventus.

Agora é aguardar e torcer para que o Juventus volte a fazer as suas Travessuras........

Comentários

Tadeu disse…
O Juventus luta tanto para subir a hora que está aonde quer monta um time mediocre.
Tadeu
Unknown disse…
A Comissão Técnica do Treinador L.C Ferreira, deseja um Grande Campeonato para a Coletividade Juventina. Um grande abraço
(Ferreira, Vanderlei, Da Guia, Vair, Amadeu)
Unknown disse…
A Comissão Técnica do Treinador L.C Ferreira, deseja um Grande Campeonato para a Coletividade Juventina. Um grande abraço
(Ferreira, Vanderlei, Da Guia, Vair, Amadeu)