Eleição para Presidência do Conselho vai pegar fogo...

Disputa será voto a voto  " FERRARINI X MÚCIO "
Data: 14.01 as 19 horas na Sede Social do Juventus

Como já é de costume, a Eleição para Presidência do Conselho Deliberativo do Juventus deverá ser disputado voto a voto, as contagens parciais de cada Chapa, dão vitória por um número muito pequeno de diferença.
Os representantes das chapas garantem vitória: " Acredito que a Chapa 2 deva ganhar, mas será apertado", garante o Conselheiro Paulo Coronato, por outro lado, o próprio Candidato Ferrarini também acredita na vitória da sua Chapa " Estou confiante na vitória, mas já sabemos de algumas ausências no dia da votação por motivo de viagem, mas mesmo assim, vamos ganhar".

Clima Tenso
As eleições devem ocorrer em clima tenso, visto que, dias atrás, tivemos denúncias e impugnações, novidades podem surgir momentos antes da eleição começar, pois tem uma ala que discute a decisão da atual Diretoria do Conselho, Armando Raucci em autorizar a troca do Vice depois do prazo de inscrição encerrada.

Chances....
A chapa 1 leva a vantagem de estar do lado da situação, ou seja tem a oportunidade de utilizar a maquina a seu favor, por outro lado, o mau desempenho da Diretoria Executiva pode tirar votos da Chapa situacionista.

Agora é ver para crer !

Comentários

  1. FABIO, NÃO SÃO SÓ AS DENUNCIAS, A CHAPA 1 DEVERIA PUBLICAR AQUI NO BLOG E NÃO SEI MAIS AONDE,A SUA COMISSÃO QUE É COMPOSTA PELOS DOIS FILHOS DO PRESIDENTE RODOLFO, PELOS FILHOS DOS VICES JOHNNY E VALDIR, PELO DIRETOR SOCIAL, DIRETOR DE MARKETING, DIRETOR JURIDICO( KKKKKKK) ISSO É UM ABSURDO OS FILHOS DOS PRESIDENTES E MEMBROS DA DIRETORIA EXECUTIVA, FISCALIZANDO A PRÓPRIA DIRETORIA E NO CASA, FILHOS FISCALIZANDO PAIS, ESTÃO DE BRINCADEIRA NÉ, ESPERO QUE OS SRS CONSELHEIROS LEVEM ISSO EM CONTA NA HORA DE VOTAR, OUTRA COISA, A OBRIGAÇÃO DE SABER SE O CARA PODE OU NÃO SER CANDIDATO E DO CONSELHO, NÃO DA OUTRA CHAPA, PORTANTO A CULPA DO CANDIDATO INSCRITO ILEGALMENTE É DO CONSELHO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.