Juventus tem velhos conhecidos de volta na Javarí .....




Base montada por Luiz Carlos Ferreira entra em campo pela primeira vez, agora comandada por Claudemir Peixoto

Dividido em três períodos, o treino dessa manhã de sexta feira (07),  contou com algumas caras novas e outras já conhecidas na Javari. A equipe base que disputará o Campeonato Paulista Série A2 foi a primeira a entrar em campo e enfrentou a equipe titular sub 20, que disputará a Copa São Paulo de Juniores em Janeiro de 2013.

Sub 20 mandou bem
Os garotos do sub 20 comandados pelo treinador Célinho mostraram  um excelente futebol e podem fazer bonito na competição, já a equipe de Claudemir Peixoto deixou claro que precisa de reforços para poder brigar pelo acesso no ano que vem ou mesmo para conseguir se manter na mesma série.
Nos onze jogadores que iniciaram o jogo treino, o Moleque Travesso contou com uma novidade, o goleiro Ricardo, que já jogou pelo Ituano e conseguiu o acesso no ano passado com o Penapolense, foi o novo camisa 1 do Juventus. Na defesa, o lateral Maurício e o zagueiro Xavier também estavam presentes na Rua Javari.
Os volantes Eduardo e Romarinho são dois jogadores que fazem parte dos planos de Claudemir Peixoto para a próxima temporada, já que foram muito bem durante este ano.
Uma nova contratação que trouxe ânimo a todos presentes no treinamento é o meia Paulo Roberto que será muito útil no Campeonato Paulista.
O xodó da torcida, o meia Élvis também treinou e estava parecendo um "moleque" esbanjando técnica e disposição.
Rafael Magalhães que voltou de empréstimo do Vila Nova-GO foi o atacante titular e será sem dúvida o camisa 9 da equipe..
Professor confiante
Apesar da derrota no primeiro tempo  para o Sub 20, Claudemir Peixoto elogiou o seu elenco, acredita que possui jogadores muito experientes que vão poder contribuir muito para uma boa campanha. 
O elenco não é nenhuma maravilha mas com alguns reforços importantes, o Juventus pode aspirar  algo mais no ano que vem.

ABELHAS encerram o treino
Um fato inusitado encerrou o treino mais cedo, o goleiro Junior foi buscar uma bola atrás do gol para recomeçar a partida, quando foi atacado por um enxame de abelhas, que o deixou desesperado, correndo pelo campo, tentando tirar desesperadamente o uniforme, se debatendo inteiro, até que chegou o massagista jogando agua para espantar os insetos.

Comentários