Lançamento do Livro sobre o Juventus, fica pra depois...

História de Moleque
O Livro " Glórias de um Moleque Travesso" que seria lançado nos próximos dias pela Editora BB, foi adiado para o próximo ano, sem data definida, segundo informações da Diretoria do Clube..
Não sabía de nada...
O motivo foi "simplesmente" o desconhecimento  da atual Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo, sobre o conteúdo da obra e também sobre o contrato que a própria Editora confirmava que tinha com o Juventus.
De fato, o contrato existia, foi assinado pelo ex-presidente do Clube dias antes de deixar o mandato e toda a organização e participação no Livro estava nas mãos de também ex-diretores.
BlogMoleque levantou o problema 
Quando o BlogMoleque resolveu fazer uma matéria sobre o lançamento da Obra, entrevistamos uma representante da Editora  BB e percebemos que algo estava estranho, pois os nomes citados dos representantes do Juventus eram pessoas que já não faziam mais parte da Diretoria.Fomos ao Juventus e conversamos com os atuais dirigentes e para nossa surpresa, ninguém sabia nada sobre o Livro.
Acordo em alto nível
Esta polêmica criada pelo BlogMoleque resultou no encontro dos atuais dirigentes do Juventus com o responsável pela Editora BB, que segundo informações, ficou surpreso com tudo que estava acontecendo e de pronto concordou que as coisas tinham que tomar outro rumo, pois não sabia que tudo ali no Clube havia mudado e portanto de forma muito responsável, entendeu que novo contrato deverá ser assinado para dar legitimidade a esta importante Obra que conta a história do Moleque Travesso.
Lançamento em 2013
Portanto, para que tudo seja realinhado, para que o conteúdo da obra seja conhecido, e reconhecido, não haveria mais tempo hábil de ser mantida a data de lançamento neste próximo dia 10 e após tudo resolvido, uma nova data será marcada para o ano de 2013.
Entendemos que prevaleceu o bom senso e esperamos que a Obra seja lançada e que tenha muito sucesso .  

Comentários

Anônimo disse…
NÃO PREVALECEU O BOM SENSO PORR.....NENHUMA, LANÇAR DEPOIS DA ELEIÇÃO ESTÁ CHEIRANDO MAL, ALIAS ESTÁ FEDENDO, POR QUE SERÁ??????
Anônimo disse…
Já que esse blog ¨IMPARCIAL¨ está denunciando livros e outras coisas, aproveite e denuncie o que todo o clube sabe: o bar da piscina não pode ser de um diretor ( apesar de estar em nome de outro ) não pode vender cerveja em garrafa, meus filhos frequentam a piscina DESCALÇOS é um absurdo não pode vender garrafa de vidro e nem usar copos. outra coisa pelo que fiquei sabendo, e isso é fato, o bar do campo é quem fornece bebidas aos frequentadores do campo etc, PERGUNTO, por que o bar do ¨DIRETOR¨ forneceu a bebida no encerramento do campeonato??????será que é porque ele é diretor do campo e pode tudo??????? isso tá fedendo mas está fedendo muito.
Unknown disse…
Ainda sobre o bar da piscina: o serviço está horrível, parece buteco de esquina, outro dia simplesmente não tinha água gelada, comprei um cheetos pra minha filha e o Sr. que nos atendeu demorou mais de 5 minutos pra DESCOBRIR o preço do item (acreditem se quiser). Depois o clube não sabe porque perde associados a cada ano...
Anônimo disse…
Será que o clube não vai responder?/
Orlando Roberto disse…
Cuidar do livro que falou a verdade sobre o raucci é mais importante...
Anônimo disse…
deixa eu ver se e entendi essa bobagem que você fez.

Quer dizer que um clube , que tem eleições de 2 em 2 anos, toda vez que troca de presidente tem que REVER seus contratos???????

vocês do clube são loucos, completamente gagás.
Anônimo disse…
O bom jornalismo determina que ao se dar uma notícia principalmente quando se envolvem acusações deve-se ouvir os dois lados. Por que você não entrevistaram os três autores do livro, aliás pessoas respeitadas no Clube, para ouvir suas versões ? ou não interessava saber a verdade?
Unknown disse…
Quero colocar que não sou contra o lançamento do livro, apenas achei estranho que a atual diretoria que já esta a quase um ano no cargo não tivesse nenhuma informação a respeito..só levantei uma situação que ao meu ver é bizarra...Outra coisa, não acredito ser ético que um presidente assine um contrato dias antes de deixar o cargo, mas cada um tem uma forma de agir.
Unknown disse…
Estou a disposição para ouvir e publicar qualquer declaração que os autores da obra tenham a fazer.
blogmoleque@folhaa1.com.br
Unknown disse…
sobre a denuncia da piscina, para ter credibilidade, precisamos que os denunciantes apareçam e parem de se esconder atras de cartinhas anonimas.
Coloque o nome e telefone que faremos toda a verificação dos fatos.
DENUNCIA ANONIMA NÃO TEM VALOR.
Anônimo disse…
FABIO ACORDA, VOCE E A DIRETORIA INTEIRA SABE QUE NÃO É DENUNCIA É FATO, É SÓ IR LÁ E CONSTATAR, NÃO SOU MENTIROSO ADORO MEU CLUBE, SE EU ME IDENTIFICAR VEM A PORRADA, E VEM FORTE, EU ESTAVA NO BAR DA PISCINA COM MEUS FILHOS E MINHA ESPOSA, E VI UM FREEZER SAIR CARREGADO NO CARRINHO E ESTAVA CHEIO DE CERVEJA QUE FOI SERVIDA NO CAMPO PREJUDICANDO A DONA DO BAR DO CAMPO QUE PAGA ALUGUEL, NINGUEM VAI DENUNCIAR E POR A CARA P/ BATER, NÃO TEM QUE APUARA NADA, CABE A DIRETORIA TOMAR PROVIDENCIAS DRÁSTICAS, VOU DIZER NOVAMENTE: A C O R D A RODOLFO, VÃO FRITAR VOCE
Anônimo disse…
EU ACHO QUE PARA DENUNCIAR IRREGULARIDADES COMO A DO BAR DA PISCINA NÃO TEM PQ SE IDENTIFICAR, A OBRIGAÇÃO DA DIRETORIA É APURAR ORAS BOLAS
Unknown disse…
Pessoal, eu to ficando preocupado com o medo que muita gente que escreve aqui de se expor, pois dizem vão ser retaliados e etc..Por quem? O Juventus é um clube que os donos somos nós, portanto qual o problema de fazer esta ou aquela denúncia se for para o bem do clube. Gente, tem conselheiro que fica feliz por ter uma simples carteirinha de conselheiro, que na verdade não tem valor nenhum se voce não atuar pelo clube. Qual a importancia de ser conselheiro sem fazer nada pélo clube? Para ficar ali sentado nas duas reuniões do ano sem falar nada, o que isso adianta? Eu acredito que o Juventus seria muito melhor se não tivesse tanta gente covarde e omissa.
Anônimo disse…
Fabio respeito sua opinião, sou um simples sócio do clube, não tenho aspiração politica, portanto nenhuma obrigação, só achei errado o que eu vi, e eu não aceito que a diretoria não saiba disso,e faça vistas grossas, sómente isso, e com certeza como sempre, vai ficar o dito pelo não dito, abraço
Anônimo disse…
CONTINUO AGUARDANDO, CONTINUO NÃO,O CLUBE CONTINUA AGUARDANDO UM PRONUNCIAMENTO DA DIRETORIA EM RELAÇÃO AO BAR DA PISCINA, MAS SEM TAPAR O SOL COM A PENEIRA
Anônimo disse…
VOU COBRAR UMA POSIÇÃO SOBRE O BAR DA PISCINA NO BLOG DO JUVA, AQUI NÃO ADIANTA
Ronaldo disse…
Anonimo pare de cobrar um posicionamento da Diretoria sobre o bar da piscina.

O que lá ocorreu foi o pagamento pela venda do voto na eleição da diretoria executiva. Aliás, tanto o que está com o bar, como a diretoria executiva se merecem.

A sua resposta deve ser feita nas urnas de 14 de Janeiro quando você poderá ratificar a permanência deste grupo ou retificar, votando e elegendo os que realmente passarão o cumprimento do estatuto.
Anônimo disse…
GRANDE RONALDO É DIFICIL VER ISSO CALADO, MINHA ESPOSA NÃO FREQUENTA O CLUBE, CHEGAMOS EM CASA E ELA ME PERGUNTOU SE ERA AQUILO QUE EU FREQUENTAVA E TANTO VENERAVA, EU NEM RESPONDI, AGORA NÃO É SÓ ESSE CIDADÃO QUE VENDEU O VOTO, O OUTRO QUE VENDEU TAMBÉM SEU VOTO E JÁ TOMOU O MERECIDO PÉ NA BUNDA
Claudio Carvalho disse…
É verdade. Para ganhar a a eleição, esse grupo que comanda a Diretoria e o Conselho loteou os cargos para pessoas sem capacidade e com interesses "esquisitos". De bom mesmo até agora só a subida para a A2 (se bem que levando o clube para um enorme prejuizo no balanço). O clube está abandonado. Sei não se o Juventus sobreviverá.