Futsal: Só o Sub 15 passa para as semifinais do Metropolitano

Sub 9 e 13 estão eliminados
Na tarde deste sábado (1), as Categorias de Futsal do Juventus voltaram a quadra da Federação para a disputa do jogo de volta das quartas de final do Campeonato Metropolitano da Série A1.
Em jogos emocionantes e muito disputados, as categorias sub 9 e sub 13 foram eliminadas por terem perdido pela diferença de um gol para os seus adversários.
Sub 15 passou
Quem se deu muito bem foi a categoria Sub 15 que venceu novamente o Circulo Militar e esta classificado para as semifinais, que será disputada no próximo final de semana.
A garotada do sub 9 estava inconsolavel, pois acreditavam que podiam vencer o Pulo do Gato, apesar de reconhecerem que o adversário tem uma ótima equipe.
"Foi novamente um grande jogo, muito disputado, saímos de cabeça erguida, pois o Pulo do Gato é uma excelente equipe e pode ser a campeã deste torneio", falou Sandro, técnico do sub 9 após a partida.
Despedida
Agora a programação será encerrada com o ultimo treino na próxima segunda feira, em seguida todos os atletas estarão dispensados.

Comentários

Anônimo disse…
É lamentável um clube do tamanho do Juventus viver de peneiras anuais para montar seus times de base, dispensando os atletas ao término da temporada. Sem compromisso com os atletas. Sem compromisso com sua atividade-fim, o esporte.