ÉLVIS diz que não sai do JUVENTUS e que noticias são fantasiosas.


Alarme falso

O meia Élvis, ídolo da torcida juventina, diz ter sido surpreendido com falsas notícias de uma transferência para a Equipe do Santo André.
" Não sei da onde saiu essa notícia, não existe nada sobre isso, estou feliz aqui e quero disputar a série A2 pelo Juventus,  só saio daqui se me mandarem embora " comentou indignado Élvis.
Portanto a torcida pode ficar tranquila, Élvis vem treinando normalmente e mostra que esta muito bem condicionado fisicamente e portanto será muito importante no Campeonato Paulista.

Umbro pode estar chegando
O Juventus está negociando com a própria Joma e também com a Umbro, porém pelos comentários nos corredores da sede social, a Umbro é a fornecedora de material esportivo favorita para vestir o Juventus em 2013.

Comentários

  1. ENGRAÇADO HOJE POR VOLTA DAS 17,00 HS ESTIVE NO CLUBE E LÁ ESTAVA O ELVIS, SUBINDO P/ FALAR COM O VICE JONNY GASPAROTTO, SERÁ QUE ELES IAM REZAR A AVE MARIA ÀS 18,0HS???????

    ResponderExcluir
  2. ué mas ele disse para site do clubi que teve contato e agora diz que não sabe de onde veio.e essa noticia parece que saiu no jornal do ABC com entrevista do dirigente de lá e tudo.muito esquizito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.