JUVENTUS - Para voltar a Elite

                                Reapresentação na Javari

                                Jhonie Gasparotto, Vice Presidente dá as boas vindas aos atletas.
                                No fundo, Henrique Pucci - Diretor e na direita Claudemir Peixoto

Jogadores se apresentam na Javarí para o novo treinador e Moleque Travesso inicia preparação para tentar mais um acesso.


Os torcedores juventinos já sentem saudades dos bons  momentos vividos em 2012 e agora esperam viver em 2013 as mesmas emoções.

Sem Luiz Carlos Ferreira no comando, o Juventus terá uma reestruturação no elenco. O novo treinador, Claudemir Peixoto, que mesmo antes de assumir o clube já vem sendo criticado por boa parte dos torcedores, terá uma missão dura pela frente, já que o Juventus está com dificuldades para contratar jogadores.

Duas novidades podem deixar os torcedores mais animados nessa Quarta- feira(21), o Blog Moleque esteve em contato com o Túlio Lima (goleiro) e com Marcelo Xavier (zagueiro) que fizeram parte do elenco que conquistou o acesso a série A2 e deixaram excelentes impresssoes para os torcedores.

Jogadores ainda não assinaram
Os dois jogadores estão apalavrados com o Juventus e as chances das negociações se concretizarem são grandes, já que os jogadores e os diretores querem muito o acerto. O único impasse é o treinador, que ainda não conhece os dois jogadores e poderá dispensá-los.
Marcelo Xavier e Túlio Lima se apresentam amanhã junto com o restante do elenco grená ao novo comandante, Claudemir Peixoto.





 



Comentários

JOSE PASSANANTE disse…
206 NÃO CONCORDO QUE O CLAUDEMIR ESTÁ SENDO CRITICADO POR PARTE DA TORCIDA, VAMOS DEIXAR O CORAÇÃO E AS VAIDADES DE LADO APOIAR E AJUDAR, ELE É UM CARA COMPETENTE, JÁ MOSTROU POR ONDE PASSOU, E EM MOMENTO ALGUM FEZ LEILÃO, MESMO PQ NÃO TINHA NADA ASSINADO COM NINGUÉM, É JUVENTINO É DA MOOCA E GOSTA DO JUVENTUS, SE TODO MUNDO DER AS MÃOS, NÓS SUBIMOS, SENÃO A SÉRIE A3 NOS ESPERA
Unknown disse…
José Passanante, o Claudemir esta sim sendo criticado por parte da torcida, tanto é que já o apelidaram de LEILOEIRO.
SE ELE É UM CARA COMPETENTE, VAI TER QUE MOSTRAR DURANTE A COMPETTIÇÃO, POIS O CURRICULO DELE ATÉ O MOMENTO É MUITO FRACO PERTO DO FERREIRA.
O fato de ser da Mooca, pra mim não quer dizer absolutamente NADA.
SOBRE SEU EMAIL só concordo que devemos todos tentar uma união em prol do Juventus e torcer pelo sucesso do desconhecido Claudemir,.
JOSE PASSANANTE disse…
FABIO SEM APOIO E COMEÇAR O TRABALHO DESACREDITADO, FICA DIFICIL. CERTO ESTAVA O FERREIRA DE ESCALAR JOGADOR DE NÃO SEI QUEM ( o mundo sabe ) E DEIXAR OS MELHORES NO BANCO, CERTO ESTAVA O FERREIRA DE INVADIR O GRAMADO EM BATATAIS E XINGAR COM TODA SUA FORÇA OS JOGADORES DE VAGABUNDOS E SEM VERGONHAS, TENHO ISSO GRAVADO, AGORA CERTO MESMO ESTÁ O PRESIDENTE DE METER O ´PÉ NO RABO DESSE CIDADÃO, AINDA QUE TARDIAMENTE, POR FAVOR PUBLIQUE
Marcelo C disse…
Pessoal, vamos dar tempo ao novo treinador, mas vamos começar a contratar(bem) e vamos por para treinar logo, jogos-treinos, etc.
Essa A2 não vai ser fácil não, temos que antes de mais nada dar crédito e apoio, se vai dar certo não sabemos, se manter os melhores jogadores e chegar outros bons atletas, ficará mais fácil.
E uma coisa é certa, a torcida vai estar cada vez mais ao lado, cantando e vibrando, e vamos lotar ainda mais a Javari.
Dá-lhe Grená!!!
Jair disse…
Fabio, para com isso. Quem falou que o cara era leiloeiro foi um vagabundo que tem um blog sem-vergonha. Não entra nessa.
Marcelo disse…
Ô Jair, voce não deve acompanhar o futebol ou então deve ser filho de alguém. Confira as noticias abaixo:

Por melhor salário, Claudemir Peixoto acerta com Juventus

A proposta salarial do time de São Paulo era melhor

ão Paulo, SP, 05 (AFI) - Depois de recusar uma proposta do União Barbarense, o técnico Claudemir Peixoto (foto), acertou com o Juventus para dirigir o Moleque Travesso, no Campeoanato Paulista da Série A2 do ano que vem.

Confira outra:

Claudemir Peixoto, resolveu treinar o time da Mooca, porque a proposta salarial do time de São Paulo era melhor que o clube do interior.

Peixoto já tinha comandado o União Barbarense, quando foi vice-campeão na Série A2 deste ano. Seu último clube foi o Santo André, no Campeoanto Brasileiro da Série C.

Já o time de Santa Bárbara d'Oeste, que continua com o planejamento atrasado para o Campeoanto Paulista de 2013, ainda continua sem treinador. E segundo diretor de futebol do time, Clayton Vieira, os reforços só viram após a escolha de um novo técnico.

Clayton Vieira, culpou o vazamento da notícia no site oficial do clube, antes mesmo de Peixoto assinar o contrato. O dirigente ainda disse que está irritado com a imprensa, que segundo ele, atrapalhou nas relações entre o treinador e o clube.

Treinador dá "balão" no União Barbarense para fechar com Juventus

O treinador teria recebido uma proposta melhor para comandar o time da Mooca

Santa Bárbara do Oeste, SP, 30 (AFI) - Após ter sido confirmado como novo técnico do União Barbarense, Claudemir Peixoto voltou atrás, nesta terça-feira e deve ser confirmado como comandante do Juventus para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Segundo o diretor de futebol do Leão, Clayton Vieira, o treinador teria recebido uma proposta financeiramente melhor e estaria aguardando uma contraproposta para decidir o seu futuro.


JOSE PASSANANTE disse…
O JAIR É RUIM CHAMAR O CARA DE VAGABUNDO, ELE É PAI DE FAMILIA , TRABALHADOR, E COMO TODOS NÓS APAIXONADO PELO JUVENTUS, FAZ ISSO NÃO, VAMOS MANTER O NIVEL GENTE, QUANDO A GENTE OFENDE ALGUÉM , ESTAMOS DANDO O DIREITO A RESPOSTA
JOSE PASSANANTE disse…
O JAIR É RUIM CHAMAR O CARA DE VAGABUNDO, ELE É PAI DE FAMILIA , TRABALHADOR, E COMO TODOS APAIXONADOS PELO JUVENTUS, FAZ ISSO NÃO, VAMOS MANTER O NIVEL GENTE