Juventus estréia na Javari em 23 de Janeiro

Divulgada tabela da Série A2 de 2013 sem mudanças no regulamento


A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira a tabela de jogos e o regulamento do Campeonato Paulista da Série A2 de 2013. A fórmula de disputa será a mesma usada neste ano: as 20 equipes se enfrentam em turno único a partir do dia 23 de janeiro. As oito melhores se classificam para a segunda fase - as quatro piores estarão automaticamente rebaixadas para a
Série A3.
Dois grupos com quatro times cada, os clubes classificados jogam entre si, em partidas de ida e volta. As duas melhores agremiações de cada grupo estarão  na Série A1 doCampeonato Paulista em 2014, ano em que o Juventus comemora seus 90 anos de fundação.
Os melhores times de cada grupo fazem a final em dois jogos, nos dias 5 e 12 de maio. Ao todo, os finalistas disputarão 27 rodadas.
As equipes que brigam pelo acesso à Série A1 são: Audax, Barueri, Capivariano, Catanduvense, Comercial, Ferroviária, Grêmio Osasco, Guaratinguetá, Juventus, Monte Azul, Noroeste, Portuguesa, RB Brasil, Rio Branco, Rio Claro, São Carlos, São José, Santacruzense, Santo André e Velo Clube.

Confira os jogos da primeira rodada, todos no dia 23 de janeiro:

Juventus x Noroeste
Grêmio Osasco x Ferroviária
Santo André x Velo Clube
Capivariano x Catanduvense
Monte Azul x Portuguesa
Rio Claro x Comercial
São José x RB Brasil
Rio Branco x Audax
Santacruzense x Barueri
São Carlos x Guaratinguetá

Comentários

Anônimo disse…
Quero usar este espaço para fazer uma crítica, não encontrei o espaço no site do Juventus.

Sexta feira, fui convidado para um Happy Hour no Juventus, gastei 600,00 e fomos em 3 casais para jantar e dançar. Por incrível que pareça não tinha comida, pouca cerveja e quente, caipirinha servida em copo de plastico, o som e o conjunto não dava pára entender nada e os garços fraquíssimos.

Que saudades das Festas Italiana, Festas da Cerveja, Réveillons.

Rafael do Brás