Globo Esporte põe Claudemir no comando do Moleque !

Matéria do Globo Esporte põe Claudemir Peixoto no Juventus...

Claudemir Peixoto é descartado e União Barbarense busca 'plano B'

Diretoria conversa com outros dois treinadores após recusa de Peixoto, que deve ser anunciado como novo comandante do Juventus na Série A-2

Por GLOBOESPORTE.COM Santa Bárbara D’Oeste, SP
 
 
Claudemir Peixoto, técnico do União Barbarense (Foto: Bernardo Medeiros/ Globoesporte.com)
Peixoto está distante de acordo com o União
(Foto: Bernardo Medeiros/ Globoesporte.com)
 
Não será no Campeonato Paulista que os torcedores do União Barbarense irão ver Claudemir Peixoto novamente como treinador do clube. Isso porque o diretor de futebol, Clayton Vieira, disse que a primeira opção do Leão da Treze recebeu uma proposta financeiramente melhor do Juventus e deve acertar com o time da capital para a disputa da Série A-2 do próximo ano. Assim, o dirigente do clube barbarense busca, agora, o 'plano B'.
- Ele (Claudemir Peixoto) teve uma proposta melhor financeiramente por parte do Juventus e, acertando com o clube da capital, partiremos para nossa outra frente. Tínhamos três nomes na lista. A primeira opção era o Claudemir, mas não chegamos a esse acordo após reunião realizada ontem. Temos que buscar outra alternativa para anunciar ainda esta semana, quando devemos ter novidades - disse, por telefone, o dirigente.
Peixoto e Vieira se reuniram na noite de segunda-feira, em São Paulo, mas o acordo não vingou. O treinador apresentou a proposta feita pelo Juventus e disse que aguarda por uma contra-proposta do União Barbarense, fato que não deve acontecer.
  • -Se cobrirem a proposta que tenho do Juventus volto para Santa Bárbara - disse Peixoto ao Diário de SBO.
O treinador esteve no comando do União Barbarense nesta temporada, quando conduziu o time ao vice-campeonato da Série A-2 e ao acesso à elite estadual. Peixoto vinha conversando com Vieira desde sua saída do Santo André, na Série C do Brasileiro. O acerto parecia certo, tanto que o Leão da Treze chegou a divulgar em seu site oficial que o acordo estava concretizado.
 

Comentários

Ronaldo disse…
Fábio,

Não sei não. esse cara não tem cartucho para dirigir o Juventus na A2. Um bom treinador seria aquele que tem bom relacionamento no interior afora e outros estados, inclusive com os jogadores e pelo curriculo dele sua experiência é muito pequena.

Me arrisco a dizer que ele seria muito bom para dirigir time na série b do paulista, quando as equipes são formadas com jogadores vindo da chamada várzea. Esse acesso conseguido na Barbarense deve ter vindo dos céus e milagres não acontecem a todo momento.

Temos que ir buscar nomes como Marcio Bitencourt, Betinho, Fernando Diniz.