Futsal:Muita emoção nas oitavas de final do Metropolitano









Molecada provoca muitas emoções mas passam para as quartas de final.

SUB 13 JUVENTUS 3 X 2 R.PIRES
SUB11 JUVENTUS 1  X 4 S.CAETANO ( Prorrog. Juventus 1 x 0 S.Caetano)

Foi uma tarde de sábado (17) emocionante para os juventinos nas quadras oficiais da F.P.Futsal.
Primeiro foi a vez do Sub 13, que jogava por um empate no tempo normal e na prorrogação, começou vencendo, depois tomou a virada do time de Ribeirão Pires, mas conseguiu no finalzinho da partida, fazer o gol da vitória, evitando a prorrogação, resultado final 3 x 2 para o Juventus, que agora espera a rodada de domingo para saber quem será o adversário nas quartas de final.
Depois foi a vez do Sub 9 entrar em campo para enfrentar o excelente time do São Caetano, na partida de ida, a molecada da Mooca ja havia vencido por 4 x 3 e agora jogava por um empate no tempo normal, caso perdesse a partida, jogaria por um novo empate na prorrogação.
A molecada entrou bem na partida fazendo logo de cara o primeiro gol (Matheus), deixando quase certo a impressão que conseguiria facilmente a classificação, mas não foi nada assim, ainda no primeiro tempo, tomou 3 gols rápidos com chutes de fora da área e tudo ficou muito complicado.
No segundo tempo o placar não se alterou, mas no terceiro tempo a equipe do ABC fez mais um gol e decretou a vitória no tempo normal.
Prorrogação: A equipe juventina ficou bastante abatida, mas com uma boa conversa do Professor Sandro, a molecada entrou em campo podendo empatar, mas partiram pra cima e conseguiram marcar o primeiro gol logo no inicio de autoria de Leonardo e alguns outros gols foram perdidos,  depois o que chamou a atenção no finalzinho foi uma incrível defesa do goleiro juventino (Luiz), placar final da Prorrogação 1 x 0 para o Juventus, que agora aguarda também o seu adversário que será o Corinthians ou o Pulo do Gato.

Parabéns ao Diretor Marçola, Técnicos Márcia e Sandro e toda a comissão técnica que se  dedicam integralmente para ver o Juventus alcançar os objetivos, pena que não tem o apoio ou a presença da Diretoria Executiva..

Comentários