Em Novembro (05), Conselho vai se reunir, apenas pela segunda vêz no ano.


REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DELIBERATIVO DO CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS - 05/11.

ARMANDO RAUCCI, Presidente do  Conselho Deliberativo do Clube Atlético Juventus, no cumprimento de suas atribuições, CONVOCA os  Conselheiros , para comparecerem à REUNIÃO ORDINÁRIA deste conselho, que será realizada às 19:00 horas do dia 05 de Novembro de 2012.  nas dependências da Boate Pyramid´s, localizada à Rua Comendador Roberto Ugolini, nº 20, Mooca, entre os assuntos, serão básicamente discutidos aprovações de contas.

Comentários

  1. SEGUNDA DO ANO? MA QUE BANDO DE DORMINHOCOS ESSE CONSELHO E SEU PRESIDENTE.
    ENQUANTO ISSO O CLUBE SE METE EM DIVIDAS

    ResponderExcluir
  2. FICOU DEFINIDO, QUE NADA FOI RESOLVIDO

    ResponderExcluir
  3. Vergonhosa a reunião ocorrida na última 2a. feira. Todos conselheiros gostariam de saber a atual situação financeira do Clube e nada disso foi informado.

    ResponderExcluir
  4. O "segunda vez no ano" do título é significativo. É uma vergonha tanta coisa estar acontecendo no clube, com notícias de grande prejuízo financeiro e não é dada nenhuma satisfação aos conselheiros. Atitude bem típica de um regime ditadorial

    ResponderExcluir
  5. FORAM OS CONSELHEIROS QUE ESCOLHERAM O PRESIDENTE, AGORA É SÓ TIRAR, QUEM COLOCOU TIRA, OU SERÁ QUE TEM RABO PRESO?? O JUVE NÃO MERECE ISSO.

    ResponderExcluir
  6. Fábio, seria oportuno vc abrir um icone a respeito da contratação do novo treinador para o Profissional.

    Não podemos contratar treinador por pressão de conselheiro de 01 voto só. O Presidente, primeiramente deve contratar o mais competente, mais vitorioso, o que mais se identifica com o Juventus. Com isso ele chegará aos objetivos propostos, contentando , ai sim, os torcedores, conselheiros, associados e colaboradores.

    ResponderExcluir
  7. Fernando Diniz -Retrospecto

    2009 - Campeão Copa Pta Votoraty
    2009 - Campeoão Camp.Pta A3
    2010 - Campeão Copa Pta - Paulista
    2011 - Acesso At. Sorocaba

    Claudemir Peixoto
    01 acesso 2012 - Barbarense.
    2012 - Sto André - demitido

    ResponderExcluir
  8. Uma correção

    Fernando Diniz subiu com o Atletico de Sorocaba em 2012.m E 2011 ele disputou levou seu time a fase final.

    Agora, em sã conciencia. Não podemos comparar Fernando Diniz com Claudemir Peixoto. Um é treinador firmado e o Claudemir Peixoto é aventureiro e caiu de paraquedas. Esse Claudemir foi muito bom quando dirigiu o Botafogo da Vila Bela.

    ResponderExcluir
  9. Faço minhas as palavras de outro Juventino.

    "Honestamente não fui com a cara dele,(Claudemir Peixoto) fazer leilão da maneira como ele fez deixa a imagem de que teremos um novo Karmino, que pode abandonar o time na primeira boa proposta que receber. Em nenhum momento a reportagem fala sobre "projetos" no Juventus e aponta apenas o salário como motivação ao novo treinador.
    Agora é aguardar e torcer para que esta não seja a repetição de um velho, triste e conhecido filme."

    O Campeonato Paulista é um tiro curto. Se formos mal no começo do campeonato não conseguiremos a recuperação e ai é brigar pra não cair.

    Vamos rezar para que venha o fernando Diniz.

    ResponderExcluir
  10. Estive ontem a noite na séde social e pelas alamedas comenta-se que Fernando Diniz pode assumir o cargo de treinador do profissional.

    Se, realmente, ocorrer a desistencia de contratar um treinador para que nos aventurassemos, parabenizo o presidencia por mais essa atitude corajosa, que soube se impor e contentar a coletividade juventina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.