Caiu o Rei do Acesso !

 BLOG MOLEQUE informa em primeira mão:

 Luiz Carlos Ferreira, conhecido como "O Rei do Acesso",

 não é mais o Treinador do Juventus - 

 Mesmo tendo conseguido fazer jus ao seu apelido, pois conseguiu levar o Juventus ao acesso este ano para a série A2 do futebol Paulista, Ferreira acabou não suportando uma incrivel eliminação na Copa Paulista, logo na primeira fase.
Sálario acima do padrão, gerou descontentamento na Mooca
Apesar de ser um técnico vencedor, nunca conseguiu ser uma unanimidade entre os cartolas e torcedores juventinos, durante toda a competição pela série A3, foi muito criticado e não foram poucos os pedidos de sua degola para o Presidente Rodolfo, que sempre segurou a barra e acabou o mantendo até esta semana.
                            Entrou para a história do Moleque
 Ferreira pode se considerar um vencedor na Mooca, pois conseguiu trazer de volta um pouco de brilho no olho do torcedor juventino, mesmo sendo no sufoco, a festa do acesso será para sempre inesquecivel.
"Desejo ao Ferreira muita sorte na sua caminhada e que queiram ou não, escreveu seu nome na história do Juventus".Fábio Pucci
A vida continua e vamos torcer para que o próximo treinador possa nos dar em 2013, a mesma alegria do acesso que tivemos em 2012.

                                                             
       Valeu Professor!

Comentários

Robertão disse…
foi só sair a noticia neste blog que o da torcida já correu para noticiar também...engraçado
JOSE PASSANANTE disse…
CAIU OU NÃO CAIU????????????????? ACABEI DE ESCUTAR UMA ENTREVISTA DELE DE 29 MINUTOS, E NÃO FOI O QUE ESCUTEI, EM QUEM DEVO CONFIAR
Anônimo disse…
FERREIRA DEU ENTREVISTA A RADIO MOOCA E DISSE QUE AINDA É O TECNICO
http://www.youtube.com/watch?v=arRk5k9J-_0