SUB 20 - POOL DE empresários garante a base até 2013

Atitude inovadora gera receita na base.

Uma atitude inovadora, pelo menos no Juventus, esta trazendo bons resultados para as categorias de Base, um pool de 20 (vinte) empresários escolhidos a dedo pelo Diretor de Base Betinho, esta gerando uma receita de 60.000,00 por mês aos cofres do clube, receita esta suficiente para bancar todas as despesas do departamento até dezembro de 2013.
A contra partida para estes empresários é o direito de participar com pequenas cotas, de possíveis negociações com os atletas juventinos, apesar de ser uma operação de risco para os investidores, os mesmos entendem que vale a pena, pois são pessoas ligadas ao clube e querem ajudar de alguma forma.

Profissional tem que se mexer

O que não conseguimos entender é como o Profissional não toma atitudes como esta por exemplo, para conseguir trazer receitas para o clube, pois sabemos que neste departamento o dinheiro entra de balde e sai de caminhão.


Comentários

JOSE PASSANANTE disse…
GRANDE SACADA BETINHO,PARABÉNS, REALMENTE O CLUBE TEM EMPRESARIOS DE SOBRA P/ BANCAR O PROFISSIONAL, ALGUNS CHEGAM A GASTAR UMA FORTUNA NO INTERNO, DEVERIAM INVESTIR NO PROFISSIONAL