Sub 20- Parte do zagueiro Jean é vendido para empresários

Entrando receita no clube

Não é um valor tão considerável, mas pelo menos a categoria de base tem conseguido colocar alguma receita nos cofres do clube.
O zagueiro Jean, que jogou várias partidas como titular na Copa Paulista pela equipe profissional do Juventus e foi considerado a grande revelação deste ano, teve parte  dos seus direitos federativos negociado com um grupo de empresários pelo valor de aproximadamente 200.000,00, sabe-se ainda que, o Juventus continuará com um percentual ao seu favor e continuará contando com o jogador para disputar a série A2 em 2013.  

Comentários

  1. Fábio Pucci, muito bom que antecipem receitas. Com relação aos valores, informações da diretoria informavam que os valores das negociação seriam próximo de R$ 900 mil. O que ocorreu? ou esse valor seria para outro atleta.

    ResponderExcluir
  2. A informação que eu tenho é que a soma de alguns atletas chegariam próximo a 900.000,00.

    ResponderExcluir
  3. legal que estejam antecipando valores que podemos chama-los de promessas ou intangíveis.

    Com relação ao treinador da base se trouxerem o Betinho, ótimo, já ficaria para a Copa SP,e com certeza ele daria mais corpo e formatação ao juniores.

    ResponderExcluir
  4. Acho que deveria transparência por parte da diretoria (como foi prometido na camopanha para a eleição)e divulgar o nome dos empresários

    ResponderExcluir
  5. Não pode esquecer que a negociação envolve três partes.
    Os direitos do clube, do atleta e essa que está sendo adquirida por esses empresários.
    Me recordo bem que em diversos contratos existem confidencialidade. E se os "tais" empresários não quiserem "aparecer" terem suas vidas de negócios exposta? Falar é fácil amigo! Negócios não é tão simples como fritar pastel.

    ResponderExcluir
  6. O Betinho está como auxiliar técnico no Guaratinguetá e num projeto que envolve o time de Guará x time da marginal sem número.

    Temos uma dívida de gratidão com ele.

    ResponderExcluir
  7. Prezado anônimo defensor dos empresários : é por detrás da pretensa "confidencialidade" que estão as maracutaias. Ou será que um(ou uns) dos anônimos é (ou são) diretores

    ResponderExcluir
  8. Esse negócio de venda de jogadores pra lá, venda pra cá, pode rmeter ao famoso caixa 02 e isso já deu um puta rolo. Não sei não. Acho que do dia 29 de Outubron não escapa.

    ResponderExcluir
  9. Ao "anônimo" : de fato, defender a confidencialidade é pensar que o clube é casa de Maria Joana. A Direção tem obrigação de prestar contas principalmente aos conselheiros

    ResponderExcluir
  10. Fábio,
    Falando em transparência não é obrigação dos clubes exibirem balanço no site do Clube?
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.