SUB 20 - Luizão assume interinamente o Juventus

Célinho demitido, Luizão assume por enquanto....

O Técnico Célinho foi demitido na semana passada do comando do Sub 20 do Juventus por vários motivos, mas o que mais motivou a sua saída foi a dificuldade de relacionamento com atletas e comissão técnica.
Já a algum tempo o ambiente não era nada bom, tanto que o grupo pediu uma reunião com a Diretoria para relatar as dificuldades de relacionamento com o treinador, os problemas foram crescendo e segundo o Diretor Betinho, que reponde pela base, não teve outra alternativa e decidiu pela rescisão do contrato do treinador.
Agora, interinamente, o ex jogador Luizão, que treina o Sub 15, assumiu o sub 20, mas não deverá ficar no cargo, pois a Diretoria já corre atrás de outras opções, inclusive Betinho, ex jogador e treinador do Marília teve seu nome cogitado para assumir o Sub 20.

Comentários

  1. mais uma mentira sua pois todos os jogadores negam que tenham pedido a saída de Celinho

    ResponderExcluir
  2. O leitor covarde que posta de forma anonima não deveria se referir a mim como mentiroso, pois não estou dando opinião e sim uma informação que veio por parte da Diretoria.

    ResponderExcluir
  3. ta mas depois a diretoria vai la no site oficial e publica que você fala pela diretoria sem ser autorizado para tal e vc vai ficar magoadinho

    ResponderExcluir
  4. Calma, gente!!!

    Já estava na hora deste treinador ir embora. Durante quase dois anos disputou vários torneios e se eu não estiver enganado, não disputou nenhum título e nem tampouco revelou ninguém.

    Aliás, andou indicando alguns jogadores para times fora de São Paulo, principalmente para o Sul.

    O Romarinho começou no Juventus aos 5 anos de idade.

    ResponderExcluir
  5. Se esse tal de Celinho foi demitido pode ter certeza de que quem ganha é o próprio Juventus. Meu filho ficou com ele por três meses, foi selecionado e estava com todos documentos entregues para a disputa do Campeonato Paulista Sub 15 2012, porém foi dispensado sem nenhuma justificativa provando que existem coisas ocultas por trás. Outro que deveria pegar o boné e ir embora para sempre é o tal do Luizão que não entende nada de futebol, tanto que o Sub 15 não conseguiu se classificar nem na primeira fase do Paulista.

    ResponderExcluir
  6. Se esse tal de Celinho foi demitido pode ter certeza de que quem ganha é o próprio Juventus. Meu filho ficou com ele por três meses, foi selecionado e estava com todos documentos entregues para a disputa do Campeonato Paulista Sub 15 2012, porém foi dispensado sem nenhuma justificativa provando que existem coisas ocultas por trás. Outro que deveria pegar o boné e ir embora para sempre é o tal do Luizão que não entende nada de futebol, tanto que o Sub 15 não conseguiu se classificar nem na primeira fase do Paulista.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.