Perdendo a majestade......

O " Rei do Acesso " vai aos poucos perdendo a majestade no Juventus. Luiz Carlos Ferreira, que na verdade, jamais foi unanimidade entre os cardeais juventinos, vai complicando sua situação no comando do time.
                                                                                                   Equipe caiu de produção
Com sucessivos resultados negativos na Copa Paulista, embora ainda esteja na zona de classificação para a próxima fase, existe nas alamedas do clube, diretores e conselheiros fazendo certa pressão para a troca de comando da equipe profissional.
O estilo Ferreira, centralizador e pouco democrático, não agrada a alguns dirigentes do clube e por isso entendem que o melhor mesmo seria dispensar o treinador.Mas existe a outra corrente, que entende que sem o Ferreira as coisas poderiam desandar  e os problemas seriam ainda maiores.
O fato é que no inicio do ano o "Rei do Acesso" foi contratado com a única missão de levar o Moleque Travesso para a série A2 e mesmo sendo aos trancos e barrancos, ele conseguiu e manteve a sua fama de conseguir levar as suas equipes ao acesso para as divisões acima.
Agora o objetivo na Copa Paulista é passar de fase e apesar dos últimos maus resultados, o objetivo  novamente deverá ser conquistado, provando que Luiz Carlos Ferreira parece ser mesmo o homem certo para dirigir a equipe Juventina.
É bom deixar claro que ser treinador no Juventus não é tão fácil quanto parece, aliás muito pelo contrário, essa imagem que no Juventus existe fartura e estrutura de time grande não retrata a realidade, só quem esta lá é que sabe das dificuldades do dia a dia, como acontece também em outras equipes consideradas pequenas. 
O que incomoda muito é a sua instabilidade, não define um time base, insiste em jogadores que não possuem condições técnicas, enfim é bastante teimoso e isso após um resultado negativo, revolta os dirigentes.
No futebol as coisas mudam do dia para a noite e como a vitória é doce, bastará o Juventus empatar ou vencer no próximo domingo que estará classificado de forma antecipada para a outra fase e ai não tem jeito, aqueles descontentes com o treinador, terão que engolí-lo novamente....Mas se não conseguir a classificação, com certeza. vai perder a majestade !

Comentários

Anônimo disse…
Ferreirão merece ficar para disputar a série A2
Anônimo disse…
gatar com tecnico caro pra que se quem escala é o Geo...