Outra derrota na Javari !

Que fase ! Juventus perde em casa de goleada para o Audax, 3 x 0 .....

Nas ultimas sete partidas, o Juventus que começou esta Copa como um dos favoritos ao título, só venceu uma, ficando agora perto de uma eliminação logo na primeira fase.

Javari já não intimida mais os adversários

Esta conta ainda piora quando analisamos os resultados dentro de casa, na Rua Javari, que já foi em um passado distante, considerado um alçapão juventino, agora não é mais, conforme mostram  os números:

Pontos disputados na Javari        = 24 - Conquistados apenas 10 = 41% de  aproveitamento
Pontos disputados Fora de casa  =  15 - Conquistados             10 =  67% de  aproveitamento

Fazendo contas

Para classificar para a segunda fase, sem precisar fazer contas, a equipe do técnico Luiz Carlos Ferreira, precisará vencer o time misto do Atlético de Sorocaba, misto por que seis jogadores estão suspensos e a outra boa notícia é que o jogo é em Sorocaba, conforme vimos acima, fora de casa o Juventus tem mais chance de obter bom resultado.
O empate também pode levar  o Moleque para a outra fase, mas dependerá de outro resultado, uma derrota do Osasco para o Audax, na casa do Audax.
Pela estrela que sabemos que o Ferreira possui, acreditamos na classificação do Juventus.

Derrota para o Audax foi decepcionante

Um time sem poder de reação, caindo pelas tabelas, sem criação de jogadas, foi assim que o Juventus tomou uma goleada nesta manhã de domingo na Rua Javari.
O Juventus começou a partida com Junior, Ednei (Tata), Fabão, Diguinho (Fernando) e Pavone, Mário, Eduardo, Saulo e Élvis (Romarinho),  Rafael Magalhães e Tom.

É o tipo de derrota que faz todo mundo parar pra pensar e ver que ainda da tempo de recomeçar e se preparar para o Campeonato que realmente interessa, a série A2 de 2013.
O time é fraco, todos sabem que apenas um ou dois jogadores desse elenco podem ser titular na série A2, portanto é hora de começar a montar o time, para  não correr o risco de novo vexame de voltar para a série A3 em 2014.  

Ferreira pode cair

O Técnico Luiz Carlos Ferreira vive um momento difícil no comando do Moleque e poderá ser demitido caso a equipe não consiga a classificação para a outra fase, vários diretores e conselheiros torcem para que o Presidente Rodolfo decida logo pelo o afastamento do treinador. 
Na nossa opinião Ferreira é o menos culpado.


14ª RODADA - ÚLTIMA
16/09 - 10h00São BernardoxSão José
16/09 - 10h00Atlético SorocabaxJuventus
16/09 - 10h00Palmeiras BxSão Bento
16/09 - 10h00AudaxxGrêmio Osasco
 


1ª Fase - Grupo 4
CLUBEPGJG
1Atlético Sorocaba2713
2Palmeiras B2313
3Audax2113
4Grêmio Osasco2013
5Juventus2013
6São Bernardo1413
7São Bento1313
8São José913

Comentários

  1. PRESIDENTE RODOLFO, PELO AMOR DE DEUS, META O PÉ NO RABO DESSE 171 TRAVESTIDO DE TREINADOR, MAS FAÇA ISSO HOJE NÃO ESPERE AMANHÃ, JÁ FAZEM 6 MESES QUE U PEÇO ISSO, HOJE FOMOS HUMILHADOS DENTRO DE NOSSA CASA, UMA VERGONHA, PELO AMOR DE DEUS FORA FERREIRÃO VOLTE P/LEME, VAI CUIDAR DE SEUS NETOS E DEIXE O JUVENTUS SEGUIR SEU CAMINHO

    ResponderExcluir
  2. DURANTE ESTES 35 ANOS QUE VENHO ACOMPANHANDO O JUVENTUS, PASSAMOS POR VÁRIAS SITUAÇÕES DESCONFORTÁVEIS. SEI QUE NÃO É FÁCIL CONSEGUIRMOS DISPUTAR QUALQUER TIPO DE CAMPEONATO COM TODAS AS DIFICULDADES QUE POSSUÍMOS. CONTAMOS NITIDAMENTE COM A "SORTE" GRAÇAS A "SAN GENARO" E NÃO "REI DO ACESSO" !!!
    ENTENDO QUE A CONTINUIDADE DE UM TRABALHO FUTEBOLÍSTICO EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA SE FAZ NECESSÁRIA DESDE QUE TENHAMOS ALGUMA IDENTIFICAÇÃO COM O TIME NA QUAL TRABALHAMOS. AO MEU VER É "NÍTIDA E CLARA" A FALTA DE COMANDO E ENTROSAMENTO TÉCNICO! TALVEZ SERIA NECESSÁRIO UM PROFISSIONAL QUE POSSUÍSSE MAIS CARISMA E CONHECIMENTO TÉCNICO DE SEUS JOGADORES. COMO SUGESTÃO PROCUREM CONVERSAR COM O EDÚ MARANGON, BETINHO, FERNANDO DINIZ OU QUEM SABE UM PAPINHO DESCONTRAÍDO AO PÉ DO OUVIDO COM O BASÍLIO É SÓ DAR UM PULINHO AO BAR DO GIBA. COMO JUVENTINO DE "RAZÃO E CORAÇÃO" NÃO APRECIO COM BONS OLHOS A TEIMOSIA E O DESAPEGO !!! OBRIGADO Á TODOS PELA ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. CELSO BASILIO É O CARA, BOLEIRO, NÃO É ARROGANTE, COMO ESSE 171 DE LEME, E É IDENTIFICADO COM O JUVE

    ResponderExcluir
  4. Engraçado como algumas pessoas sumiram da Javari ne?

    ResponderExcluir
  5. Ricardo PUCCI (PRIMO), Não estive presente nos ultimos dois jogos na javari, pq acompanho o futsal e por causa do feriado, curiosamente o Juventus perdeu as duas, então como voce esteve lá, recomendo que não apareça na próxima, quem sabe voce esta dando azar ! Na próxima eu vou,(se tiver a próxima) já que voce esta sentindo a minha falta........... um grande abraço
    Fabio PUCCI

    ResponderExcluir
  6. QUERO AQUI PEDIR DESCULPAS SE OFENDI O TREINADOR E SEU FILHO COM PALAVRAS UM POUCO ÁSPERAS, SÓ QUE TEM UM DETALHE MINHA OPINIÃO SOBRE SEU TRABALHO NÃO MUDA, ELE JÁ DEUA SUA CONTRIBUIÇÃO AO JUVE E ESTÁ NA HORA DE MUDAR

    ResponderExcluir
  7. Claro que a culpa é do tecnico,ele como comandante deve escalar sempre os melhores jogadores na sua posição e não ficar improvisando e trocando toda hora de jogador, além do + substitui errado toda hora...Fernado Diniz seria 1 ótimo tecnico para 2013.

    Reinaldo.

    ResponderExcluir
  8. Eu dando azar primo? shashshshshshshsshshshashashshashshashahsshashahshashahsahshashahsahshashahsahshahsahshashahsahsahshahsahshashahshashahshashahshahsahshahsahshashas

    Vc sabe muito bem q eu cubro a base do Juventus tbm, mas nao troco o Juve por ela nunca. Mas tudo bem vai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.