FUTSAL: Molecada garante ótimos resultados

As equipes federadas do Juventus vão mostrando a força da camisa grená nas quadras de futsal do Campeonato Estadual Série A1.
Das cinco categorias, três lideram o grupo (Sub 9,11,15), outra tem a vice liderança (Sub17) e apenas uma categoria esta em quarto lugar, fora do G3 (Sub 13).
Na tarde deste sábado, todas as categorias estiveram na estrada de Itapecerica para enfrentar a A.A.Banco do Brasil, ganhando quatro dos cinco jogos disputados.

Vejam os resultados:

AABB  0     X   7   JUVENTUS    SUB 9      LÍDER
AABB  4     X   3   JUVENTUS    SUB 11    LÍDER
AABB  2     X   3   JUVENTUS    SUB 13    QUARTO
AABB  1     X   6   JUVENTUS    SUB 15    LÍDER
AABB  1     X   3   JUVENTUS    SUB 17    VICE LÍDER

Sub 9 - A equipe sub 9 comandada pelo técnico Sandro, aplicou uma grande goleada no Banco do Brasil por 7 x 0, assumindo a liderança do grupo, que durante toda a competição pertencia ao SANTOS F.C.
            " O Sub 9 vem muito bem na competição, mas esta partida foi a nossa melhor apresentação no estadual, reeditando as boas apresentações do Paulista no primeiro semestre", explica o treinador.
               Dessa vez, foi até muito difícil escolher o destaque da partida, mas como um tem que ser escolhido, ficamos com o garoto Júlio César O. Santos  , que mostra uma habilidade acima da média e tem contribuído muito para estes bons resultados da sua equipe.  Parabéns Júlio !

 Próxima rodada: JUVENTUS X RIBEIRÃO PIRES Dia 23.09 - Domingo a partir das 13 horas no Ginásio do Juventus.

Comentários

Marcelo C disse…
Só para constar, a AABB não fica em Itapecerica da Serra, e sim no bairro do Campo Limpo nesta Capital, na Estrada de Itapecerica n. 1935.