Tudo pronto para manter a liderança geral

Tudo pronto
O treinador Luiz Carlos Ferreira aproveitou muito bem toda a semana livre, aproveitando que não houve rodada, para aperfeiçoar as jogadas e a marcação do seu time.
Além disso, jogadores importantes, como o Élvis e Eduardo estão se recuperando e devem ficar a disposição já para a partida de amanhã.

Léo Costa gostou de jogar no Juventus
O meia Léo Costa, um dos destaques da equipe juventina, diz estar muito satisfeito com a campanha do Juventus. " "Temos feito bons jogos. O time tem crescido na hora certa. Isso anima todo mundo. Mas sabemos que não ganhamos nada. Vamos buscar esta classificação", comentou
Diretoria acredita em grande público

A Diretoria do Juventus espera ter grande apoio da torcida amanhã na Javari, em virtude do tempo estar bom, a partida ser no dia e horário que o torcedor gosta e ainda ser um final de semana do dia dos pais, aonde as pessoas não costumam viajar, a expectativa é que passe de 2.000 pessoas, o público que estará presente.

Vencer para fechar primeiro turno na liderança
O Juventus trabalha com o objetivo de vencer de qualquer maneira amanhã para encerrar o primeiro turno como líder geral da competição, abrindo uma folga grande de pontos, " Temos que ter objetivos, queremos manter a liderança até o final", comentou Ferreira.

Jogão amanhã
Amanhã, sábado, às 15 horas, em casa, o Juventus vai encarar o Atlético Sorocaba pela sétima rodada. Até aqui, o Juventus tem cinco vitórias e apenas uma derrota. Aproveitamento de 83,3% - o melhor da Copa Paulista. O clube ainda anotou 11 gols a favor e seis contra.

Assessor de Alckmin é o novo diretor do clube
Na noite desta última segunda feira (06/08), em reunião da diretoria executiva, na presença do presidente do Conselho Deliberativo, Armando Raucci, e do vice Airton Fedeli, foi nomeado   Fábio Lepique  do PSDB (foto)  Diretor  de Relações Institucionais do Clube.


Comentários