Nova camisa do Juventus ?

Juventus terá terceira camisa em homenagem a Mooca


Possivelmente no próximo mês, a terceira camisa do Juventus estará disponível nas lojas grená e branco para venda. A idéia da diretoria é fazer uma camisa azul em homenagem ao bairro da Mooca.
O piloto  da camisa já foi apresentado para a Diretoria do clube, mas o produto final ainda não saiu oficialmente.
A camisa terá um símbolo da Mooca na lateral , será de cor azul em homenagem a República Federativa da Mooca, aliás uma justa homenagem.
Não conseguimos apurar se o Juventus usará a camisa azul como terceiro uniforme, pois a tradição da camisa grená é muito forte, mas essa é uma decisão que deve ser tomada nos próximos dias.

Vocês gostariam de ver o Moleque Travesso entrando em campo de azul, homenageando a Mooca?





Símbolo que será estampado na terceira camisa do Juventus

Comentários

jairzinho disse…
jamais, ja basta a putaria de jogar de brance em casa, agora querem acabar com a tradição do grená. Estão jogando a história do Juventus no lixo, querendo vender estádio e jogar de azul. Os Crespis devem estar se remoendo no túmulo com essa barbaridade.
Que porcaria de Marquetin é esse que não consulta a torcida (consumidores) e sai fazendo besteira atra de bestyeira. Ja ouviram falar em pesquisa de mercado?
Breno disse…
Tomara que não dê certo! Seria ridículo qualquer coisa de uniforme pro Juventus que não seja Grená.
Breno disse…
Qualquer coisa no uniforme do Juve que não seja grená e branco vai ser vergonhoso!!!
Anônimo disse…
Se bolar uma especie de camisa grená com detalhes apenas nas mangas em azul escuro, poderia ser o nosso 3.uniforme, mas tem que predominar o grená.

Paulo Vinhedo
JOSE PASSANANTE disse…
PELO AMOR DE DEUS ISSO NÃO.
Anônimo disse…
Nossa, quanta bobagem nos comentários! É só uma homenagem. Vai ser usado 1 ou 2x e olha lá, apenas para homenagear a Mooca. E será um terceiro uniforme - terceiro. É até bom, dá um marketing, chama a atenção. Do jeito que estão falando, parece que vão transferir o clube pro prédio Queen Elizabeth.
Marcelo C disse…
Sim, se for um jogo comemorativo, um amistoso, ou mesmo um jogo em casa, nao sendo um jogo de final, acredito que não haja problema, e com certeza atrairá mídia para o lançamento e/ou jogo.
Thyago Luques disse…
Acho bacana, principalmente por ser uma homenagem a Mooca, nossa casa.
Não estaremos homenageando algo que fuja da nossa história. Sem a Mooca não existiria o Juventus.
Acho bacana a idéia. Não se perde identidade nesse caso, pelo contrário mostra a importante relação Mooca Juventus.
Anônimo disse…
Segundo o estatuto do Juventus o terceiro uniforme TEM QUE SER GRENÁ E BRANCO:

Art. 2º As cores representativas do Clube, que só poderão ser modificadas pelo Conselho Deliberativo, são grená escuro e branca.
§ 1º No uniforme esportivo principal, que será usado quando o CAJ for o mandante do jogo, a camisa deve ser grená com os punhos e gola em branco, tendo no peito, do lado esquerdo um circulo branco e dentro do mesmo a inicial “J” em branco. Os calções serão brancos com lista vertical grená aos lados, e as meias serão grenás com lista horizontal branca na parte superior.
§ 2º Quando o CAJ não for o mandante do jogo, ou quando a cor grená for próxima à cor do adversário, a camisa, os calções e as meias serão usadas nas cores inversas as das mencionadas neste Art. § 1º.
§ 3º Alternativamente, o uniforme esportivo poderá ser de forma diversa a da estipulada nos § 1º e 2º deste Art., em especial para atender projetos mercadológicos do próprio Clube ou das empresas constituídas ou contratadas na administração do desporto de rendimento, desde que fiquem preservadas a inicial “J” assim como as cores originais do Clube em qualquer proporção na forma constante do § 1º deste Art., com aprovação prévia pelo Conselho Deliberativo, por maioria simples dos conselheiros presentes em Reunião.


CHUPA
Hamilton disse…
Em tese o Conselho Deliberativo precisa aprovar a camisa de outra cor pois o estatuto exige que um terceiro uniforme seja das mesmas cores oficiais, grená e branco podendo excepcionalmente ser de outra cor. Será que já foi aprovado?

Ano passado me pediram idéias de terceira camisa e fiz um desenho de uniforme azul com a bandeira da Mooca estilizada. Acho que são belas cores e podem dar uma boa camisa, embora prefira o tradicional grená.

Nossa camisa é um símbolo mais forte e mais conhecido da Mooca do que os próprios símbolos oficiais do bairro. Pode ser que uma terceira camisa ajude a popularizar os símbolos do bairro sem enfraquecer os do clube. Se for assim é uma boa.
Anônimo disse…
Meu Deus, que nível chegamos.
O cara faz o Ctrl C / Ctrl V do Estatuto e manda um Chupa...
Esse é o nível de discussão?
Cada um tem uma opinião. As pessoas podem e é salutar pensar de formas diferentes.
A Família Juventina não é mais a mesma. Triste Fim!
Anônimo disse…
Querem homenagear a Mooca? Não destruam a Rua JAvari pois este sim é um patrimônio histórico do Bairro.
Unknown disse…
OLÁ AMIGOS...

JÁ CONHECEM O NOVO CANAL DE VÍDEOS DO JUVE NO YOUTUBE?

DÁ UMA PASSADA LÁ. FORZA JUVE !!!

http://www.youtube.com/user/canalmolequetravesso
Tom disse…
O CAJ é um clube formado pela colonia italiana de São Paulo sobre tudo,do bairro da Moóca. Este também de mesma origem. Sabemos que nos dias atuais essa colonia está cada vez menor, enfraquecida. vemos isso andado pelas ruas do bairro. E se existe uma maneira de se juntar em uma homenagem a essa colonia, na qual me incluo, por parte de pai e mãe, Seria esse o caminho. CAJ e Moóca são praticamente um só! cresci aqui na Moóca, e aprendi a mar tanto o Clube quanto o Bairro! Agora,Parem de frescura pois a discussão não é para mudar o manto grená, ora bolas e sim para um justa e devida homenagem a colonia que neste bairro tão amado vibra torce pelo seu clube do coração! Sou da Moóca há 40 anos neto de italianos maternos e paternos. Sou Palmeirense e jamis me envergonhei em vestir a camisa do CAJ meus dois times.Vergonhoso é ter uma praça que Colocaram o nome de Vicente Matheus no bairro! homenagem essa que deveria ter sido feita lá no Pq. São jorge!