Juventus empata e ganha uma posição

Depois de empatar com seu principal rival em busca da classificação para próxima fase, Moleque Travesso ultrapassa Palmeiras B que perdeu para o Audax

Apesar de não conseguir somar os três desejados pontos em sua casa, o Juventus foi beneficiado com a derrota do Palmeiras B para o Audax por 3 a 1 e ficou com a segunda colocação. Já o Atlético de Sorocaba não decepcionou seus torcedores e conquistou a vitória sobre o São José em Sorocaba.

Craque no banco: Por deficiências físicas, o meia Élvis vem ficando no banco de reservas em muitas partidas do Juventus. A situação incomoda os torcedores, já que o meia é sem duvida o principal jogador da equipe

 Improvisado: Já não é a primeira vez que o meia Saulo joga pelo ala direita, contra o São Bento em Sorocaba, Saulo fez uma excelente partida naquela posição mas na Javari no duelo contra o Grêmio Osasco,o  meia foi longe de agradar a torcida, deixando um buraco na lateral em muitos contra ataques.

Grande público: Com 1147 pagantes, a torcida do Juventus vem surpreendendo a todos, já que na Copa Paulista é de costume ver os estádios vazios. Além de comparecer em massa, o apoio dado aos jogadores é muito importante para a conquista dos pontos em casa.

Craque de volta: O meia Thiaguinho esteve na Javari no último Sábado torcendo para o Juventus. O atleta que faz muita falta na equipe de Luiz Carlos Ferreira está jogando no Grêmio Barueri e vem sendo pouco aproveitado. Thiaguinho que conseguiu o acesso pelo Juventus esse ano pode descer para Série C com seu clube atual, já que a equipe paulista está na ultima colocação desde o inicio da competição. O passe do meia pertence a Ferroviária.



Branca do azar: Juventus disputou nove pontos com a camisa branca e conquistou apenas um, na Rua Javari. Seria a camisa a culpada pelos maus resultados?



Comentários