Juventus 2 x 1 São Bernardo: Venceu e convenceu



Com vitória construída na primeira etapa, Moleque Travesso soma mais 3 pontos na competição.


Em jogo disputado pela quinta rodada da primeira fase da Copa Paulista, o Clube Atlético Juventus recebeu o São Bernardo na Rua Javari. Depois de uma exibição abaixo das expectativas no final de semana contra o Palmeiras B, o Moleque Travesso precisava da vitória para se manter próximo do topo da tabela.

E foi com esse pensamento que os atletas entraram em campo, logo no primeiro lance da partida o Juventus já assustou o São Bernardo e não demorou muito para balançar as redes. Aos 3 minutos a equipe grená fez uma boa trama que deixou Romarinho em condições de finalizar e com um belo chute, o prata da casa abriu o placar para o Moleque Travesso.

O Juventus marcava a saída de bola do São Bernardo, com a linha do meio de campo muito na frente, Luiz Carlos Ferreira pretendia não deixar a equipe visitante tomar gosto da partida. Só que em duas investidas, eles balançaram a rede. Aos 10' minutos o São Bernardo colocou uma bola no travessão do fraco goleiro Giuliano e aos 16' aconteceu o gol de empate.

A partida era lá e cá, os dois times estavam indo em busca da vitória, o São Bernardo perdeu um gol incrível, sem goleiro e o Juventus parava na forte marcação do meio campo adversário.

O intervalo vinha se aproximando e o estreante Tom, resolveu mostrar a que veio, e depois de um cruzamento do lateral Maurício, deu uma bela cabeçada e colocou o Moleque na frente do placar novamente.

A entrada do meia Élvis no lugar do estreante Tom no intervalo, deu mais criatividade ao meio campo juventino, que criou algumas oportunidades de gol. O segundo tempo foi de total domínio grená, com algumas chances desperdiçadas e um penalti não marcado pelo arbitro.  
Com o jogo até os 49', o juiz encerrou a partida e o Moleque conseguiu mais uma vitória em seus domínios.

Mesmo conquistando os 3 pontos, o Moleque Travesso não conseguiu assumir a ponta da tabela, já que o Atlético de Sorocaba goleou o Audax por 4 x 0 fora de casa, ficando um ponto acima na classificação.

Para ficar em primeiro colocado e abrir boa vantagem dos times que vem atrás, o Juventus faz um jogo de 6 pontos com o terceiro colocado Audax, partida que será disputada nesse próximo Sábado (4) as 10 horas da manhã  no Estádio Nicolau Alayon.



CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA:


1 Atlético Sorocaba135410124886.7
2 Juventus125401106480.0
3 Audax10531166066.7
4 Palmeiras B7521266046.7
5 São José5412145-141.7
6 São Bernardo4511346-226.7
7 Grêmio Osasco35104811-320.0
8 São Bento0400439-60.0


Comentários

JOSE PASSANANTE disse…
FABIO O QUE ACONTECE, O MARCELO XAVIER FOI DISPENSADO,OU PEDIU P/ SAIR ???? FALEI COM ELE HOJE NO FACE BOOK , E ELE ME DISSE QUE ESTÁ SEM CLUBE, E NÃO HOUVE INTERESSE DO JUVENTUS EM MANTE-LO, ALEGARAM QUE ELE GANHAVA MUITO P/ DISPUTAR A COPA PAULISTA É VERDADE? NÃO PODEMOS ABRIR MÃO DE UM CARA COM A QUALIDADE DO MARCELO, QUE SE IDENTIFICOU COM O CLUBE, E VIBROU COMO UM TORCEDOR FANÁTICO NO ACESSO P/ A-2
Unknown disse…
Segundo informações da Diretoria, o jogador não aceitou uma contra proposta para continuar, pediu um valor que o Juventus não poderia pagar e queria um contrato mais longo.
JOSE PASSANANTE disse…
O CARA ESTÁ SEM CLUBE, SERÁ QUE NÃO ERA O MEMENTO DE TENTAR RENEGOCIAR?
FALANDO DO JOGO DE ONTEM, GRATA SURPRESA O VOLANTE JEAN, JOGO LIMPO, E COM PERSONALIDADE VAI LONGE O GAROTO
geraldo disse…
Diretores da Moleque Travesso, pelo amor ao Juventus, contrate um goleiro urgente , em qualquer lugar deste pais,ou alguém vai morrer do coração na Tribuna de Honra,ou em algum lugar da Javari.
Geraldo
Jair disse…
O técnico também já descobriu que o Giuliano é fraco?
jairzinho disse…
enquanto isso Túlio e Geovane nossos ex goleiros estão escondidos no Paulista da 4 divisão
Jair disse…
Até o Zé Passanante é melhor que esse Giuliano.
Anônimo disse…
O time esta evoluindo, mostrou um bom futebol contra o São Bernardo, Pavonni esta jogando muito, mais o preocupante é o nosso goleiro, muito inseguro, como disse a matéria do jogo, "fraco".
Ninguem esta vendo isso?