JUVENTUS 1 X 3 ATLÉTICO DE SOROCABA

Perde, Perde
Foi uma tarde pra esquecer, tudo deu errado, foi um perde, perde desenfreado.
Perdemos 2 penaltis, o jogo, a liderança do Grupo, a liderança Geral e a confiança do torcedor.

Escalação infeliz
O Técnico Ferreira tentou colocar a molecada em campo para tentar revelar jogadores ( assim imaginamos), já que esta bem classificado no grupo, sabedor que o Clube necessita fazer caixa, procura dar oportunidades aos jogadores da base, mas esta boa intenção do Ferreira, não tem dado certo, principalmente quando falamos do atacante Raikard, que ao contrário de fazer o seu nome aparecer para o mercado, esta sendo queimado perante a torcida, até por que o garoto é muito fraco.

3 penaltis a favor
Nem mesmo o bom arbitro  Kleber de Mello, que apitou  seguindo o rigor da lei, dando ao Juventus a oportunidade  rara de bater 3 penalidades máximas, não aproveitamos a chance e desperdiçamos 2 penaltis, um pelo garoto Raikard (que não podia ter batido o penalti) e o outro pelo Élvis (que estava visivelmente sem condições de jogar), somente o terceiro penalti a bola entrou, cobrado pelo excelente atacante Rafael, que tem ficado no banco de reservas, vendo o Raikard não jogar. 
Uniforme azarado
Não sei qual a explicação para a utilização deste uniforme, que não é nem o 1 e nem o 2, uma combinação que só se justificaria se fossemos visitantes e o motivo seria uma adequação ao uniforme do mandante.
Além de não ter nada a ver com as nossas tradições, esse uniforme é no mínimo "zicado", foi usado  contra o Palmeiras B e também perdemos o jogo.
Vamos parar de inventar e utilizar nossa camisa grená, que é a nossa marca.






Comentários

Anônimo disse…
Não sei onde você viu que esse juiz é bom, roubou pra cacete pro Juventus e merecemos perder. Assim como vários árbitros mal intencionados que vêm à Javari e assaltam nosso time, e mesmo assim vencemos, hoje foi o contrário. O juiz roubou PRA CACETE o Sorocaba e o time por muita competência (e incompetencia do Juve) mereceu vencer.

Parabéns ao Ferreira, que ao inves de fazer esses testes ridiculos longe da torcida, faz isso em casa, afastando cada vez mais os turistas, que não sabem o nome nem de 3 jogadores e acham que esse time é o titular.

Ferreira burro. Foi na A3, onde demos sorte, e está sendo agora.
JOSE PASSANANTE disse…
ABSURDO O QUE O SR. FERREIRA FEZ ONTEM, A JAVARI INTEIRA CRITICANDO E PEDINDO P/ ELE TIRAR O GAROTO E ELE SÓ ATENDEU QUANDO NÃO DAVA MAIS, FOI IRRESPONSÁVEL COLOCANDO O GAROTO P/ BATER O PENALTI, ONTEM ME SENTI ENGANADO, NÃO FUI VER U JUVENTUS, PQ ESSE ESTAVA NO BANCO DE RESERVAS, O QUE EU FUI VER FOI A VITRINE DO LOJÃO DO FERREIRÃO, É SÓ ESCOLHER UM JOGADOR QUE ESTÁ EXPOSTO QUE ELE ESCALA P/ VOCE VER JOGAR TIPO TESTE DRIVE. A MINHA OPINIÃO SOBRE ESSE CIDADÃO NÃO VAI MUDAR, É MALA E MALA SEM ALÇA
Ronaldo disse…
Jose Passanante,

Discordo. Os malas sem alças são os chamados diretores que se lançam na carreira de empresários sem gabarito e sem recursos financeiros para tal função.

Só conseguem amealhar a sobra da sobra e nestes casos não renderão frutos.

O técnico infelizmente escala os jogadores que lhe são impostos. Ele se passa por João Bobo para satisfazer o ego destes chamados diretores.

Pelo que pude observar na tribuna do Juventus é certo que o presidente perdeu o controle sobre o futebol profissional. E isto é ruim.
Marcos disse…
O Rodolfo vem fazendo um bom trabalho, mas se tiver que satisfazer os interesses dos 3562 diretores que tem no clube vai ficar difícil administrar. Essa Copa Paulista deveria ser utilizada única e exclusivamente para treinar o time pra A2, mas infelizmente esta sendo usada para vitrine de diretores. O que aconteceu sábado foi absurdo. Ou ele, junto com o Ferreira, tomam conta da situação ou o bolo vai desandar... Técnico precisa escalar seguindo a tática e os treinamentos, tem que escalar quem esta bem, não quem diretor x ou y determina. Essa torcida não é besta, portanto não comecem a prostituir o Juventus.