Foi uma tarde pra esquecer, tudo deu errado, foi um perde, perde desenfreado.
Perdemos 2 penaltis, o jogo, a liderança do Grupo, a liderança Geral e a confiança do torcedor.
Escalação infeliz
3 penaltis a favor
Nem mesmo o bom arbitro Kleber de Mello, que apitou seguindo o rigor da lei, dando ao Juventus a oportunidade rara de bater 3 penalidades máximas, não aproveitamos a chance e desperdiçamos 2 penaltis, um pelo garoto Raikard (que não podia ter batido o penalti) e o outro pelo Élvis (que estava visivelmente sem condições de jogar), somente o terceiro penalti a bola entrou, cobrado pelo excelente atacante Rafael, que tem ficado no banco de reservas, vendo o Raikard não jogar.
Uniforme azarado
Não sei qual a explicação para a utilização deste uniforme, que não é nem o 1 e nem o 2, uma combinação que só se justificaria se fossemos visitantes e o motivo seria uma adequação ao uniforme do mandante.
Além de não ter nada a ver com as nossas tradições, esse uniforme é no mínimo "zicado", foi usado contra o Palmeiras B e também perdemos o jogo.
Vamos parar de inventar e utilizar nossa camisa grená, que é a nossa marca.
Comentários
Parabéns ao Ferreira, que ao inves de fazer esses testes ridiculos longe da torcida, faz isso em casa, afastando cada vez mais os turistas, que não sabem o nome nem de 3 jogadores e acham que esse time é o titular.
Ferreira burro. Foi na A3, onde demos sorte, e está sendo agora.
Discordo. Os malas sem alças são os chamados diretores que se lançam na carreira de empresários sem gabarito e sem recursos financeiros para tal função.
Só conseguem amealhar a sobra da sobra e nestes casos não renderão frutos.
O técnico infelizmente escala os jogadores que lhe são impostos. Ele se passa por João Bobo para satisfazer o ego destes chamados diretores.
Pelo que pude observar na tribuna do Juventus é certo que o presidente perdeu o controle sobre o futebol profissional. E isto é ruim.