AUDAX 0 X 1 JUVENTUS


 Em jogo equilibrado e de poucas finalizações, gol saiu na bola parada e o Juventus somou mais três pontos importantes.

Na manhã desse Sábado (4) o Juventus foi até o velho conhecido dos torcedores, o estádio Nicolau Alayon para enfrentar o Audax. Debaixo de muito sol e um tempo  seco em São Paulo, os jogadores das duas equipes tiveram que se superar para conseguir movimentar o placar.
Em segundo lugar na competição, o Juventus buscava a vitória para se distanciar dos times de trás  para buscar o líder Atlético de Sorocaba.
Para essa partida o Técnico Luiz Carlos Ferreira não pôde contar com o goleiro Giuliano e com o meia Élvis, ambos com problemas no tornozelo.

Equipe Titular

O Juventus foi a campo com a seguinte equipe: Junior, Diego, Diguinho, Fubá, Pavone ( C), Jean, Maurício, Romarinho, Léo, Tata e Rafael Magalhães.
Na primeira etapa a falta de criação do meio de campo ficou clara, com muitos erros de passe, o meia Léo, deixou claro a falta que Élvis faz a equipe. O volante Jean estava improvisado no meio, já que é zagueiro e isso diminuía a qualidade de passes da equipe Grená.  E o jogo foi morno, a equipe do Audax parava na marcação grená e em algumas intervenções do goleiro Junior.
Sem mudanças para segunda etapa, o jogo continuou empatado até que vieram as substituições e com a entrada de Saulo e Didi, a equipe Juventina passou a dominar a partida. O gol veio aos 30 minutos do segundo tempo, depois de uma excelente cobrança de escanteio do meia Saulo, o zagueiro Diguinho cabeceou com força e decretou mais uma vitória para a equipe Juventina.

Goleiro Juninho foi o destaque da partida
O destaque da partida foi o goleiro reserva Juninho, depois de recentes falhas do goleiro titular Giuliano, Juninho  fez uma excelente partida que agradou muito os torcedores juventinos.

Torcida fez parecer que o Juventus jogava em casa

A torcida esteve presente em bom número, apoiando o Juventus do início ao fim da partida.
Agora o Juventus assume temporariamente a primeira colocação do campeonato já que as 16 horas o Atlético de Sorocaba enfrenta o lanterna São Bento em Sorocaba. Caso a equipe de casa vença a partida, eles reassumem a primeira colocação e a definição da liderança do primeiro turno fica para o próximo Sábado, as 15 horas na Rua Javari, partida entre o líder e o vice líder do grupo.

Comentários