Torcida do Juventus decepciona em Osasco, mas o Moleque apronta novamente.

A fanática torcida do Juventus, que tem comparecido em muito bom numero na  Javarí, desta vêz decepcionou em Osasco.
Quando a equipe do Juventus entrou em campo e se dirigiu ao local reservado para a torcida visitante para cumprimenta-la, naquele momento tinha menos de quinze pessoas, somente alguns minutos depois chegaram mais uns trinta torcedores e nada mais.
Mesmo sem o apoio da torcida nesta partida, a equipe juventina venceu mais uma vêz de virada e agora é lider isolado no grupo.

1ª Fase - Grupo 4
CLUBEPGJG
1Juventus62
2Atlético Sorocaba42
3Audax42
4São Bernardo42
5São José22
6Palmeiras B12
7São Bento02
8Grêmio Osasco02

Comentários

Unknown disse…
O Blog Moleque em nenhum momento desmereceu o apoio da torcida do Juventus, simplesmente relatou que pontualmente nesta partida o comparecimento da torcida juventina foi abaixo do esperado, visto que, no jogo de estréia tivemos um grande público também as 10 da manhã.
Acreditamos que temos a liberdade de expor livremente nossa opinião, o que não quer dizer que todos devam estar de acordo, cada um que faça seu próprio julgamento. Para finalizar, quero deixar claro que não faço parte da diretoria e que os fatos publicados são verdadeiros, até porque estavamos presentes junto aos torcedores.
Roberto Rocha disse…
ENVIADO POR: Nome: Roberto Rocha Email: rrocha@hotmail.com Telefone: Cidade: São Paulo Mensagem: Caro presidente é com todo respeito que me dirijo a vossa pessoa para fazer uma reclamação sobre um pseudo membro da diretoria do clube que ofendeu a torcida juventina no tocante a partida de ontem em Osasco. O responsável pelo site blog moleque, um tal de Fábio Pucci, teve a capacidade de dizer que a torcida do Juventus decepcionou em Osasco, como você pode ler no link dele http://blogmoleque.blogspot.com.br/2012/07/torcida-do-juventus-decepciona-em.html O inacreditável é que esta paspalho enche a boca para criticar a falta de público mas nao leva em conta o horário das 10h da manhã de um domingo em uma partida jogada fora da Capital Paulista. Qual o interesse deste tal responsável pelo Marketing do Clube (sim é assim que ele se intitula) ? Porque criticar os poucos que largaram suas familias e foram a Osasco? Depois de tudo que esta torcida fez nos últimos meses não é justo que ela seja criticada PUBLICAMENTE e por um "veículo" diretamente ligado a direção do Clube. Peço encarecidamente que o senhor intervenha para que este comentário ridiculo seja imediatamente retirado do ar para que a imagem da torcida que se desdobra pelo Juventus não fique publicamente arranhada. Agradeço sua atenção. Roberto ENVIADO EM: 23/07/2012 10:41
Unknown disse…
PREZADO TORCEDOR RROCHA

CC PRESIDENTE RODOLFO CETERTICK

Em primeiro lugar quero deixar bem claro que não faço parte da Diretoria do Juventus e por isso tenho a liberdde de escrever aquilo que eu entender que deva ser escrito e que ninguém pode me proibir, até por que a Lei de Imprensa me protege.

Quero também lamentar a falta de entendimento deste torcedor que não consegue interpretar o conteúdo de um texto tão simples.

É frequente a imprensa dizer que quando o público é menor que o esperado, citar que a torcida decepcionou....Isso jamais tem o tom ofensivo e não me referi aos que foram lá e sim aos que não foram, sempre entendendo a dificuldade do deslocamento do torcedor, mas em virtude da grande presença na estréia, que também foi domingo as 10 da manhã, esperavamos que a torcida compareceria em um numero de 200 ou 300 pessoas, porem como somente apareceram 40 e poucas pessoas, ficamos decepcionados, simplesmente isso.

Assim como outros blogs fazem criticas duríssimas aos Presidente do Conselho e Executivo e ai sim, criticas injustas e pesadas, acredito que tenho a liberdade de dizer que o publico foi abaixo do esperado.

Quero ressaltar que fiz um comentário pontual da partida de Osasco, mas no mesmo texto ressaltei a grande presença da torcida na estréia, inclusive ilustrando com uma foto da torcida em grande numero fazendo a festa.

Se o que motivou o torcedor RROCHA causar este tipo de " revolta plantada" para causar polêmicas ou por motivação politica do clube, quero dizer que só tenho a lamentar esta postura, e também que em nada adiantou.

Sempre escreverei aquilo que entender ser verdadeiro, doe a quem doer.

Atenciosamente,



FABIO PUCCI
Unknown disse…
Pra achar que apareceriam 200 juventinos em um jogo 10h da manha que nao valia nada de muito importate...é porque conhece o clube fazem 6 meses e acha que o que via na A3, era a normalidade.

Não, não é.
Esse é o momento que só o verdadeiros realmente aparecem. Quando tiver bem, brigando por algo, ai sim, volta toda a horda de mistos que por uma manhã se acham os maiores juventinos do mundo, até a hora que voltam pra casa e ligam a TV pra ver seu time de verdade na Globo.

Postagem totalmente patética, digna de quem não conhece a torcida e o Juventus.